Capítulo 6

13 2 6
                                    

ANNE ON

Agente chegou na festa e de fora já dava para ouvir o barulho de música alta e adolescentes loucos.

Aí eu não vou-disse Alex parado na porta do carro-vão olhar feio pra mim e e...- interrompi ele.

Alex se acalma, você se sente bem assim?-eu perguntei e ele só assentiu meio nervoso-então pronto! Você vai entrar por aquela porta joga esse cabelo e brilhar, você está entendendo?

Mais e se...-agora quem interrompeu foi a Clara.
Migo primeiro você respira-vimos ele fazer- e segundo que se foda o que as pessoas vão achar. Você ta maravilhosa mostre isso para as pessoas.
É migo nada vai acontecer agente ta com você!- fala Liv segurando as mãos dele(claramente a mais fofa).

Ain brigada eu amo vocês-nos abraçamos ali mesmo no quintal da casa kkk- vocês estão certas, vou botar pra quebrar .
É isso ai-comemorou a Clara.

Agente entrou e foi andando e todo mundo olhava pra gente até porque estavamos maravilhosas.

Andamos mais um pouco e achamos a Aline ela tava muito gata.

Oi princesas-ela nos comprimentou- Alex do céu amigo você ta arrasando muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi princesas-ela nos comprimentou- Alex do céu amigo você ta arrasando muito.
Brigada você também ta linda-agradeceu o Alex com as bochechas vermelhas.
AAAAI QUE FOFOO-gritou quem? A Clara loka, atraindo a atenção pra gente-que foi perderam o cu na minha cara?- tinha que ser né kkk.

Agente ja tinha pegado uns copo quando os meninos chegaram eles tavam beeeem gatos, mais o Jonh tava sem explicação.
Oi meninas-disse o Ramon.-ta linda Liv qquer dizer todas estão.-falou ficando envergonhado e a Liv também aí vai dar namoro.
Fala belas moças-disse o Yuri brincalhão- então Clarinha quer me dar uma chance não?- direto.
Não -disse a Clara-mais quem sabe se você for dançar comigo-sugerio e os dois foram.

O Ramon e a Lívia estavam conversando no mundo deles já. Ai o amor. Sou tirada dos meus pensamentos pelo Jonh gostoso kkkk.

E quem é a sua amiga?-perguntou se referindo ao Alex que estava virando copos com a Aline. O Alex virou e se pronunciou
Não me reconhece Jonh? Alex em carne, osso e muito brilho-ele tava bem solto, pésima ideia beber - tudo bem Anthony? Parece em choque.
Uou-disseram juntos e nos rimos. Puxamos a Liv pra pista e roubamos a Clara kkk e fomos dançar iamos até o chão chamando atenção e bebemos, bebemos muito. Tava dançando quando o Jonh chegou e ficou dançando comigo sensualmente, e quando olhei para o lado a Clara tava aos amassos com o Yuri, a Liv dançando agarradinha no Ramon e o Anthony segurando na cintura do alex enquanto ele rebolava no colo dele em uma cadeira, agente provavelmente vai se arrepender disso depois mais agora o alcool ta fazendo efeito. Saio dos meus pensamentos quando o Jonh DO NADA me beija e eu obvio cedi ficamos nos beijando até dar falta de ar. Ai ele me solta a perola.
Vamos pra um quarto la em cima?- eu tava bebada mais eu quería e queria muito então concordei quando olhei para o lado so achei a Liv e o Ramon e ela disse que o Alex e a Clara tinha subido com os meninos(é amor fogo no parquinho) eu concordei e avisei a ela e subi e la vocês sabem oque aconteceu.

ANNE OFF

JONH ON

Eu e os meninos tinhamos chegado na festa e estavamos procurando as meninas ja que eu e o Anthony não podiamos perder tempo haha. Quando as encontramos elas estavam gatas demais mais a Anne tava muito gostosa os meninos ja tinham se resolvido e o Anthony ja tinha posto o plano em ação elogiando o Alex e depois foi atrás dele na pista de dança. Depois que cada um pegou o seu premio haha eu peguei o meu e subi pra um dos quartos e la agente transou, vou te contar foi a melhor da minha vida mais nunca vou admitir isso em voz alta. Quando acabamos olhei pra ela que tava dormindo tão fofa quer dizer gostosa. E sai do quarto voltei pra festa o Ramon e a Livia tinham ido embora e pouco tempo depois o Anthony desce e nos vamos embora felizes por ter ganhado a aposta.

JONH OFF

Gente então como vai ? Capítulo grandinho não sei se sai outro essa semana mais ai está. Big beju

Será você? (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora