EMILY ON
O plano era simples e objetivo. Eu sequestraria aquelas coisas, aquele gay nojento voltaria com o Tiago pela pirralha e a vagabunda da Anne e o MEU amor Jonh iriam se separar para a Anne ficar com aquele moleque e o Marcelo e o Jonh teria que ficar comigo. Simples! Agora é a hora de agir...invadimos a festa de casamento, os meninos distrairam os seguranças e alguns funcionarios que por ali passavam enquanto eu teria que pegar as crianças, é como dizem "quer algo bem feito? Faça você mesmo", estou esperando apenas um deslize não quero causar alvoroso...não agora. Vejo aquele homossexual ir com as pestes ao banheiro e reviro os olhos, pouco depois ela manda eles pra mesa e chegou minha hora de agir as chamei discretamente e eles vieram relutantes quando estavam perto o suficiente apaguei a menina com uma seringa com uma droga com sonifero, o piralho ia gritar mais injetei uma nele tambem, os arrastei pra perto do carro e os botei dentro, liguei para os meninos e logo eles chegaram no carro e partimos. Na metade do caminho liguei para o meu amor...
Emily?-ele atendeu aii como eu amo ele.
Oiiii Benzinho você não me quis por bem vai me querer por mal, logo vou passar as informações sobre essas coisinhas que voces gostam e tratem de seguir a risca se não eles vão dormir pra sempre-não deixei ele falar, quem manda nesse relacionamento sou eu-thau benzinho!-finalizei a ligação - meninos vamos mais rapido, quero botar tudo em pratica hoje hihi vai ser tão legal- eles só se entre-olharam e assentiram eu ein estranhos.EMILY OFF
AUTORA ON
Quando o Jonh disse aquilo todos entraram em desespero, eu e Xia estavamos em choque mais não podiam ficar parados eram nossas crianças, ele os explicou o que ela disse e decidiram ir para casa explicarão a Clara e ao Yuri eles entenderam e disseram que logo iriam tambem não era momento para lua de mel palavras dela. Logo chegaram na casa de Anne e Alexia e nada de noticias, Anthony esta consolando Xia e ligando pra policia, Ramon esta acalmando a Liv que ficou nervosa e isso faz mal para o bebe, e Anne e Jonh ansiosos e preocupados estão alheios de tudo ao redor. Logo a policia ja estava na casa deles coletando o máximo de imformações possiveis, e então o telefone do Jonh toca e como estava grifado(não sei se é isso ) pela policia todos viram a mensagem de Emily que dizia " na ponte abandonada de Shimerveiou daqui a 5 horas, só venha a Annezinha os gays e meu amor❤" e armaram um plano que não podía aver falhas, eram as vidas de quem amavam que estava em jogo.
AUTORA OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será você? (Concluida)
RomanceUma ligação familiar, Um ódio, Um novo amor, Uma nova descoberta, Um novo começo!