ANNE ON
O plano não podia falhar eram 3 da manhã e estavamos indo ao encontro com aquela desgraçada e seguindo o plano da policia nada podia dar errado.
ANNE OFF
AUTORA ON
Eles chegam e ja encontram Emily mais não esperavam ver Marcelo e Tiago ali oque os deixam mais aflitos, os tres estão encostados no capô do carro esperando e quando veem so os quatro saindo do carro sorriem maquiavelicamente, as crianças ainda estavam desacordadas no banco de tras do carro e amarradas.
Ora,ora,ora ja era tempo não?perguntou Emily sorrindo malefica.
ME DEVOLVA MINHA FILHA SUA DESGRAÇADA-gritou a plenos pumões Xia- Eu não fiz nada a você-disse mais baixo chorando
Você fez sim-disse Tiago- me deixou por conta desse ai-falou furiosamente.
CHEGA-gritou Emily- vamos resolver isso-disse sorrindo como se não tivesse sequestrado duas crianças- Benzinho você fica comigo e a -fez cara de nojo- Anne, fica viva e com o piralho. Perfeito!-falava tudo com animação, estava completamente louca, quando Anne ia falar algo Jonh é mais rapido.Feito-disse dando um passo a frente -deixe eles irem e ficaremos juntos como você quer-disse vendo ela o chamar com a mão e andando até ela cautelosamente, quando ja estava do lado dela, Emily puxa uma arma da cintura e aponta pra Anne assustando todos.
Achou que te deixaria viva vadiazinha?-disse mais logo foi interrompida por marcelo que gritou.
VOCÊ PROMETEU DEIXA-LA VIVA VOCÊ NÃO PO...- foi interrompido por uma bala passando por sua cabeça, Emily tinha atirado fazendo Anne e Xia gritarem assustadas e chorarem mais se perguntando por que a policia ainda não avia chegado.- patetico-disse Emily olhando friamente para o corpo de Marcelo.
VOCÊ É LOUCA?- gritou Tiago- NOS TINHAMOS UM PLANO E MATAR O MARCELO NÃO FAZIA PARTE DELE-continuava a gritar agora chorando- NÃO VOU CONTINUAR COM ISS..-outro disparo foi ouvido, dessa vez direcionado ao peito de Tiago que pois a mão e olhou o sangue, caindo de joelhos ja sem forças no chão.-
Vocês são dois idiotas pateticos-disse Emily e logo retornou seu olhar para frente vendo que aquele quem dizia amar tinha voltado para o lado de Anne- ESTA DO LADO DELA PORQUE BENZINHO?- gritou hesterica os assustando- volte ja pra ca!- disse mais baixo em um tom de ordem.Não- disse Jonh firmemente, fazendo Emily bufar fazer um bico irritada e bater o pé no chão como a criança birrenta que é.
Arg, a culpa é sua- falava estranhamente calma para Anne- você fez isso - apontou a arma o fazendo ficar alerta- você não vai mais me atrapalhar - e tudo ocorreu muito rápido, um terceiro disparo foi ouvido Anne asustada e Jonh baleado em sua frente logo caindo para tras em seus braços.
Não não não Jonh -Anne o balançada para mante-lo acordado, oque não funcionou pois ele logo desmaiou. Anne ergueu a cabeça e viu Emily soltar a arma por a mão na boca e cambalear pra tras fazendo assim com que caisse no chão e chorando falava coisas desconexas, seu olhar se encontrou com o de Anne e diferente do que Anne esperava não avia odio no seu olhar como nas outras vezes, os olhos de Emily estavam vazios enquanto lagrimas escorriam por seu rosto, Emily se arrastou até a arma destravou e diferente das outras vezes, quando mais um disparo foi ouvido avia sido contra si mesma, fazendo um buraco em sua testa e sangue jorrar para os lados e então o silencio se instabeleceu até ser quebrado por viaturas e ambulancias e parecia tudo estar o mais profundo caos.
AUTORA OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será você? (Concluida)
RomanceUma ligação familiar, Um ódio, Um novo amor, Uma nova descoberta, Um novo começo!