Senhora do destino - capítulo especial

215 30 36
                                    

Capítulo revelador galera!!! vcs ainda lembram da senhora do aeroporto??algumas das pistas??

Pov Senhora do destino

Creio que todos já ouviram falar da lenda Akai ito, se você ainda não conhece a contarei a ti

A lenda diz que o destino conecta as pessoas com um fio vermelho no dedo mindinho e independente do tempo ou distância, essas pessoas irão se encontrar e realizarão uma história, seja ela de amor ou ódio.

Os laços podem continuar em outra vida se o destino assim quiser. Tratar com carinho seus laços é criar um bom karma e quem sabe romper o ciclo karmico.

No Japão há uma lenda de um senhor que vive na lua. Durante a noite ele procura por espíritos que possuem algo para aprender e ensinar ao outro e quando os encontra, amarra um fio vermelho em seus dedos mindinhos para que seus caminhos se encontrem.

Mas a história de Perrie Edwards e Jade Thirlwall vai muito além da akai Ito. Vocês já ouviram falar na senhora do destino? Bem se não conhecem, sou eu

O casamento forçado, a saída de casa, a fuga, e mais algumas coisas que aconteceram com nossas duas almas gêmeas, foi obra minha para que as mesmas pudessem se encontrar, Esse encontro deveria ter acontecido a anos atrás quando jade e sua família fizeram uma viagem para os Estados Unidos, e no meio de um piquenique no parque a família Edwards que até então não tinha reconhecido algum se divertia com sua pequena filha. A menina corria alegremente pelo parque até que um pequeno lago próximo lhe chamou atenção, ela correu até lá e começou a observar os peixes que brigavam por um pedaço de pão que algum desconhecido havia jogado ali, tão encantada com os peixes não percebeu uma outra menininha de olhos castanhos brilhantes se aproximar, do mesmo modo como a menina loira havia ficado encantada com o lago a de olhos castanhos também ficou. As duas logo começaram a  tagarelar sobre como peixes eram lindos e que se pudessem ficaram ali para sempre. Bom...naquele momento tinha tudo pra dar certo se não fosse um problema, as duas eram jovens demais para entender o que era o amor, e o quão importante uma era para a outra.

Os mexicanos acreditavam que eu a senhora do destino, unia duas almas que no passado lutaram  para que seu amor pudesse vencer,mas que por atos ou consequências não puderam ficar juntas.

E bem... Eles estavam certos

Jade e Perrie são reencarnações de duas almas puras que fariam de tudo para que a outra ficasse bem, e foi isso que fizeram.

Essa é a história de Hussein Badwi e León Edwards, Os tataravôs de Jade e Perrie. E não, eles não conseguiram ficar juntos, pelo menos não em suas vidas Passadas.

Anos atrás Hussein Badwi um jovem árabe de olhos castanhos, resolveu viajar até às fronteiras entre a Arábia e o Iraque, e assim fez, durante sua viagem ele passou pro várias tribos árabes, umas perigosas outras nem tanto, mas como o rapaz era um Badwi, uma da tribos mais  importantes de toda a Arábia,não houve algum problemas ao passar por cada uma delas, após três dias de viagem pelo deserto Hussein chegou até o seu destino, mas o que o que faria um jovem e belo rapaz atravessar o deserto para apenas observar pessoas passando pela fronteira? Bom, isso nem ele mesmo saberia responder,mas algo tocava seu coração como s aquilo fosse a coisa certa a se fazer.

E foi em uma dessas idas até a fronteira que Hussein encontrou León, um jovem loiro de olhos azuis, no momento em que se viram foi como se uma explosão de fogos estivesse acontecendo no peito dos dois, no entanto nenhum teve coragem de falar nenhuma palavra com o outro. Durante dias Hussein voltava até a fornteira na esperança de encontrar León novamente, o que ele não sabia é que León sempre estava por lá o observado de longe para que não fosse visto, E isso durou por vários dias até que Hussein desistiu e estava sem esperanças de que fosse ver León uma outra vez, quando estava se levantando para ir embora sentiu alguém segurar seu braço, ao olhar por cima do ombro viu o blue eyes apelido pelo qual ele resolveu que chamaria León até que soubesse seu nome. Os dois nada disseram, apenas ficaram sentados apreciando a companhia um do outro.
Meses se passaram e os dois continuavam a se encontrar na fronteira, contudo não ficavam calados, conversavam sobre vários assuntos aleatórios, foi em uma dessas conversas que perceberam o qual parecidos eram, e como suas histórias se encaixavam, Dois jovens que não eram aceitos por suas famílias apenas por serem diferentes.

Um ano passou, Hussein e León já tinham digamos que um relacionamento, sabiam que não havia ninguém que os fizessem mais felizes do que um ao outro. Até que por um descuidado, alguns dos companheiros de tribo de Hussein o viu com León, na Arábia é proibido qualquer tipo de relacionamento entre iguais, eles acham isso imperdoável, como se fosse o pior pecado que uma pessoa pudesse cometer. Hussein foi obrigado por seu pai a deixar León e se casar com uma moça de outra tribo para que um acordo de união fosse feito, mas antes de deixar de lado o amor da sua vida, ele foi por uma última vez até a fronteira ao encontro de León e disse " Não chore blue eyes, a nossa história ainda não chegou ao fim, Um dia nossos filhos, netos ou sobrinhos, não sei, se encontraram e farão com que nossa história não se acabe aqui". Nenhum dos dois nunca mais se viu. León morreu jovem depois de ter entrado em uma depressão tão cevera que o fazia nem mesmo conseguir se levantar da cama para se alimentar. Ao saber da notícia Hussein não aguentou e se suicidou em baixo a árvore onde os dois se encontravam

Sei que Hussein e León estão felizes em saber que o sofrimento deles valeu algo e que apartir de agora suas almas poderiam descansar em paz sabendo que a história de amor que começaram não terminou a anos atrás, assim como Hussein avia dito.

Jade e Perrie ainda demorarão um pouco para que percebam o que sentem uma pela outra, mas eu darei terei alguns...ajudantes nessa missão. O que a senhora do destino uniu ninguém vai separar.

Como eu percebi que as pistas realmente estavam difíceis, eu resolvi dar uma ajudinha a vcs com esse capítulo especial

Money does not matter [ Jerrie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora