Casamento

279 35 55
                                    


Volteiiii 🎶🎶🎶🎶
(Esquece sei cantar não)

Os convidados já começavam a chegar, dentre eles amigos e família de ambos os lados.

Debbie e Samira iam de um lado a outro recepcionando os convidados e pedindo que ficassem a vontade.

Já dentro da enorme mansão, Perrie, Kalil, Habid e Alexandre, Se preparavam pra colocar o plano em ação.

Perrie por si estava nervosa, ansiosa e com medo, nunca passará em sua cabeça fazer uma loucura dessas, passar por cima da decisão de sua mãe e estar fugindo de seus problemas como se fosse a melhor coisa a se fazer. Mas a essa altura do campeonato não mudaria de ideia.

Kalil estava feliz e ao mesmo tempo com medo, sempre foi muito apegado aos seus pais e nunca passou por sua cabeça contrariar uma decisão de sua mãe, mas nesse momento era necessário fazer tal coisa. Queria ver Perrie feliz e a si próprio também. Ele e Perrie sempre foram como irmãos, nunca cogitou a pensar nela como nada além disso, porém não sabia dos planos da sua mãe junto a Debbie para os dois.

Alexandre estava ao telefone resolvendo um dos empecilhos que estava no caminho para que o plano de Perrie e Kalil não desse certo. Passou uns cinco minutos em ligação quando desligou seu celular, virou-se de frente as outras três pessoas que esperavam o mesmo sair de suas ligações.

- E então Papai? - disse Perrie em um tom ansioso.

- Tá tudo certo filha,o Maximilian vai estar a sua espera no aeroporto, chegando lá procure por  Olívia Parker, ela levará você até o meu jato sem que ninguém se dê conta da sua presença e também limpará todas as suas imagens das câmeras de seguranças do aeroporto.

- Certeza que é seguro? A mamãe não sabe desse seu jato? - questionou nervosa.

- Não minha menina, pode ficar tranquila, apenas eu sei sobre ele, agora você,Kalil e Habid também, mas seu que nenhum deles contará nada a sua mãe.

- Senhor Edwards!Temos outro pequeno probleminha.- Kalil disse chamando atenção dos dois que acenaram para que continuasse - Temos que distrair nossas mães e os convidados estou certo?

- Onde está querendo chegar com isso meu filho? - perguntou Habid se aproximando a Kalil.

- O que eu quero dizer é que, se a Perrie vai estar fugindo, quem vai entrar vestida de noiva?.

- Acho que eu tenho a pessoa exata pra fazer isso - falou Alexandre pegando o telefone e discando um número.

Ligação on

- Alô

- Oi tio, porque está me ligando? Aconteceu alguma coisa?

- Bem não é nada de preocupante, mas  necessito de sua ajuda.

- Pode falar, estou ao seu dispor?

- Você faria qualquer coisa por mim né?

- Claro que sim!

- Mesmo que isso faça com que a Debbie fiquei com raiva de você?

- Não tô entendendo a onde o senhor quer chegar tio.

- Ok, venha até o quarto da Perrie que eu lhe explicarei melhor. Não deixe  ninguém perceber que está vindo até aqui.

- tudo bem!estou indo!

Ligação off

- Com quem estava falando papai? - perguntou Perrie após o pai encerrar a ligação e depositar o celular novamente ao bolso interno de seu smoking.

- Logo saberá minha filha.

[...]

Do outro lado da mansão se encontrava uma jovem...Ela era loira , tinha olhos azuis e cabelos lisos compridos . Usava um macacão social na cor preta e um salto da mesma cor pra combinar...Esbanjava um jeito elegante em seu porte.

Passava pelos convidados na intenção de não chamar muita atenção para si, como todos estavam entretidos em conversas sobre negócios a jovem passou sem que ninguém nota-se que avia saído.

Adentrou a mansão passado pelo hall de entrada seguindo para as escadas,no entanto quando estava prestes a subir o primeiro degrau uma presença se fez atrás de si,ao perceber virou com delicadeza encarando a pessoa a sua frente.

- Querida aonde está indo?- perguntou Debbie se aproximando da jovem e lhe comprimentando com um  abraço.

- Oi tia Debbie, eu estava indo lá em cima,queria saber se Perrie tem você sabe...- Disse a jovem tentando conter o nervosismo em sua voz

- Não querida,eu não sei - Respondeu franzido o cenho

- Bem....eu meio que tô...no meu período sabe? - perguntou com a cabeça baixa enquanto brincava com os dedos de suas mãos.

- Ahh sim, me perdoe, vá lá querida aproveite e diga a Perrie que não demore pois os convidados já estão quase todos aqui.

- Direi sim, agora se a senhora me der licença eu realmente necessito ir.

- Pode ficar a vontade, sabe que a casa também é sua - após ter dito isso Debbie saiu em direção ao jardim onde estava aconteceria a cerimônia.

[...]

Perrie caminhava de um lado a outro nervosa,ansiosa e ao mesmo tempo alegre, estaria fazendo a maior loucura da sua vida, e com a ajuda de seu pai. A vontade que tinha de gritar vinha junto com a de chorar, mas estava se controlando,precisava se controlar ou tudo daria errado, e nada poderia dar erra, não hoje.

Escutaram batidas na porta. Kalil e Perrie ficaram assustados com a possibilidade de serem duas mães a estarem ali.

Alexandre foi até a porta do abrindo a mesma dando passagem a jovem loira. Perrie e Kalil olhavam um para o outro com cara de Surpresa, não imaginavam que logo a tão queridinha sobrinha de Debbie os ajudariam nessa loucura.

- Ellie! - Kalil e Perrie falaram em uníssono.

- Sou eu - a jovem respondeu com um aceno tímido.

Continua....

Vocês conseguem ler escutando música? Se sim eu vou colocar uma no próximo cap, se não conseguirem pode ler sem msm.

E eu tenho que parar de dizer que vou att no outro dia pq sempre acontece alguma coisa então...sem promessas kkkkkk

Money does not matter [ Jerrie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora