Foi aqui que pediram uma Perrie de olhos verdes e cabelo castanho escuro?E eu pensando que não tinha como essa deusa ficar mais linda.
South Shields 11:48 AM
Leigh-Anne saia de sua empresa em direção ao estacionamento da mesma, montando em sua moto já que havia insistido pra que sua esposa fosse com seu carro . As ruas estavam bastante movimentadas, afinal era a Hora do rush,O horário em que todos saiam de seus trabalhos para irem almoçar e fazer outras coisas.
O trânsito estava até calmo para uma sexta-feira, Leigh pilotava com certa velocidade, na esperança de chegar. Casa e conseguir preparar o almoço a tempo. No caminho ia observando as folhas caindo das árvores, crianças brincado em uma praça e um casal de idosos fazendo piquenique na grama enquanto observavam o céu cheio de nuvens.
A brisa fria entrava em contato com sua pela a fazendo arrepiar, demonstrando que o outono estava próximo, aquela era uma das estações preferidas de Leigh-Anne, segundo ela era uma estação de mudanças, a prova disso eram as folhas das árvores que caiam, depois passavam pelo frio do inverno e na primavera retornavam mais vivas e bonitas.
Ao chegar em frente a sua casa o relógio já batia 12:00 AM em ponto, Ao adentrar em casa seu celular tocou, Jade estava ligando pra ela, ao atender sua amiga informou que elas já estavam chegando e que demorariam no máximo vinte minutos. Ao desligar se xingou mentalmente por não ter saído do trabalho mais cedo.
Se deu por vencida percebendo que não daria tempo de prepara algo para o almoço, e pra piorar a situação naquele mesmo dia durante a manhã havia ligado para Yasu e dado o dia de folga para a mesma. A única opção que lhe restava era pedir algo.
Ligou para um restaurante próximo e pediu um almoço completo. Como a distância entre o restaurante e sua casa era bem pouca demorou cerca de dez minutos para um dos funcionários baterem em sua porta com o seu pedido.
Foi até a cozinha desembalou tudo, colocando cada comida em uma panela diferente e as deixando sobre a mesa.
Subiu até o quarto de hóspedes trocou os lenços da cama, e deixou algumas toalhas sobre a cama.Saindo de lá, andou até seu quarto, deixou uma roupa sobre a cama e foi para o banheiro, fechou a porta, se despiu, entrou no box girando o registro ligando o chuveiro, deixou que a água caísse sobre si levando todas as energias ruins ralo a baixo. Não demorou muito e saiu enrolada em seu robe, chegou ao pé da cama e começou a se vestir.
Após estar pronta saiu do quarto indo. Direção as escadas e começou a descer, ainda no meio do caminho escutou a porta sendo aberta, terminou de descer ficando recostada no corrimão da escada esperando que quem tenha aberto a porta entrar.
Após alguns segundos Jade apareceu junto a uma loira de olhos azuis e pele clara, as duas estavam tão entrertidas em uma conversa que nem perceberam a presença de Leigh-Anne no mesmo espaço que elas, Até ela tossir um pouco chamando a atenção das duas.
- Oi Leigh, essa é a Perrie a amiga do Kalil e Perrie essa é a Leigh-Anne esposa da Jesy - falou Jade ao ver a amiga
- Prazer conhecer-lá Perrie
- Digo o mesmo Leigh-Anne
- Pode me chamar de Leigh, creio que é menos complicado.
- Como preferir
- Leigh a Jesy teve que passar na casa do irmão, ele precisava da ajuda dela não sei pra que.
- Oh sim, ela me ligou informando. Jay você pode apresentar a Perrie a casa e o quarto onde ela vai ficar? Eu preciso terminar algumas coisas lá na cozinha.
- Claro Leigh
- Obrigada, e Perrie sinta-se em casa, afinal vai passar bastante tempo conosco. Quando terminarem desçam para o almoço.
- Ok Lee
Logo após Leigh-Anne foi em direção a cozinha deixando Perrie e Jade para trás
- Então....vamos?
- Aham
- Bem aqui é a sala de estar, por ali onde a Leigh passou fica a cozinha, lá tem uma porta que dá acesso a área externa da casa, lá em cima ficam os quartos, lá fora tem uma piscina,uma hidro e um tipo de cabana onde vamos quando queremos assistir algum filme ou só olhar a vista.
- Legal.
- Vamos subir que vou lhe mostra onde fica seu quarto.
💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸
- Leigh essa comida está divina - disse Perrie depois de dar uma garfada em seu prato.
- Não é pra tanto, mas muito obrigada pelo elogio.
- Tá bom, agora diz,onde você pediu - perguntou Jade encarando a amiga.
- Nossa Jade, desse jeito você me insulta, como pode achar que eu comprei essa comida.
- Pelo simples fato da comida não estar queimada, eu sei que você se distrai fácil e sempre deixa algo queimar. E também eu vi as embalagens ali no lixo.
- Da próxima vez eu vou ter que arrumar um jeito de sumir com elas - disse com um bico engraçado o rosto fazendo Perrie e Jade caírem na risada.
- Se ajudar, você tem um ótimo gosto pra pedir comida.
- Muito obrigada Perrie, isso que sim é uma amiga, aprende com ela Jade.
- Amiga?- indagou Perrie
- Sim, vamos morar na mesma casa, não há porque não sermos amigas,. A não ser que você não queira.
- Não, Eu quero sim, eu só estranhei ninguém nunca quis ser minha amiga.
- Bom, agora você tem três - disse jade
Amiga....essa palavra deixou Perrie com uma interrogação na mente, será que Leigh-Anne e jade realmente a consideravam amiga? Não fazia nem um dia que elas haviam se conhecido. Mas pela primeira vez ela não havia se sentido incomodada por estar ali junto a outras garotas de sua idade. Gostava da ideia de ter elas como amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money does not matter [ Jerrie ]
Fanfiction"Estou deitada a pensar sobre o que aconteceu nos últimos dias.Meu mundo simplesmente desabou, o amor da minha vida foi levada para longe de mim, Minha mãe não me aceita do jeito que eu sou, Minhas melhores amigas foram obrigadas a se afastarem de m...