Letícia Letícia, pra onde vc vai com aquela moto taxista🎶🎶🎶
Pov Narrador
Após a saída de Jade de casa, James ficou confuso, irritado, triste, estava um poço de sentimentos ruins.
Passou noites sem dormir, estava pela primeira sóbrio pela primeira vez em anos. Se sentia um lixo por ter feito tudo aquilo com sua filha, ela não tinha culpa pelo que aconteceu.
E se ela não o perdoasse? E se não quisesse nem o vê-lo?
Se sentia destruído por dentro, a promessa que fez a sua mulher antes dela ir, havia quebrado.
Ele não consegui cuidar de sua filha e a deixou ir sem ao menos fazer algo pra impedir.
A história de James Thirlwal e Norma Thirlwall, foi uma das mais lindas de se ver, superaram coisas pelas quais outra pessoas desistiram no início, mas não eles, juntos superaram as dificuldades e o fruto dessa relação foi uma linda garotinha dos olhos castanhos.
Seu nome veio apartir de um passei que Norma e James fizeram.
Flashback on
No meio da areia de uma praia James encontrou uma pedra na cor verde esmeralda, ela brilhava tão intensamente que uma pessoa poderia ficar horas a observando que não cansaria. James escondeu essa pedra de Norma, pesquisou a origem dela e dias depois ele apareceu com ela presa a um cordão, e foi nesse exato dia que sua filha nasceu. No hospital James andava de um lado a outro ansioso pelo nascimento de sua pedra preciosa, como chamava sua filha, Ao escutar um choro vindo do corredor James caiu de joelhos no chão e começou a chorar, um médico veio até ele e pediu pra que o mesmo entrasse na sala pois Norma queria vê-lo.
Ao entrar a primeira coisa que viu foi os olhos brilhantes de sua amada e o cansaço visível em sua face. Ela inclinou um pouco a cabeça em direção a um canto do quarto, e lá estava ela sua pequena pedra preciosa.
- Ela é linda amor - disse ao se aproximar do berço onde a pequena dormia tranquilamente
- Qual será seu nome? - perguntou Norma
- Eu posso escolher? - olhou para Norma com as sombrancelhas juntas.
- Claro que sim, afinal esse foi o nosso acordo, se fosse menino eu escolheria e se fosse menina a escolha era sua.
- Já sei um nome perfeito- disse enquanto colocava sua mão em um dos bolsos tirando uma pequena caixa, se aproximou de Norma e a abriu, lá dentro continha uma pequena corrente com a pedra pendurada.
- É lindo James
- O nome dela é Jade, significa pedra preciosa, assim como nossa pequena.
- Jade...o nome da nossa pequena
- Jade Amélia Thirlwall
Flashback off
Lembrar dessa história fazia James cair aos prantos, Não lembrará a última vez que viu sua pequena sorrir. E tudo por sua culpa
Se amaldiçoava internamente por não ter sido o pai que ela tanto merecia. Estava disposto a melhorar. Não por si e sim por sua pequena pedra preciosa, Jade.
Não ia deixar de cumprir a promessa, não outra vez, mesmo achando que já era tarde demais .
💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸
Jade chegou em casa um pouco pensativa, não percebeu quando Yasu reclamou que a mesma havia entrado em casa com os sapatos sujos e por onde ia deixava sua marca no piso.
- Nǐ kàn bù dào wǒ zài dǎsǎo dìbǎn ma?(Você não está vendo eu limpando o chão?) - gritou a senhora assim atraindo a atenção de Jade que pulou de susto.
- Aí meu deus você quer me matar do coração Yasu? Isso não se faz - falou com uma mão no peito
-Rúguǒ nín zài yún shìjiè zhōng, zhè shì wǒ de cuò ma? (A culpa é minha se você está no mundo das nuvens?)
- Eu já disse que não entendo nada que você fala
- Qù xuéxí zhōngwén, wǒ yuànyì jiào nǐ, dàn nǐ bùxiǎng (Vai estudar chinês, eu me ofereci para lhe ensinar mas você não quis)
- O tradutor disse que você mandou eu estudar chinês
- Jīngquè (exato)
- É... Não obrigada.
- Suǒyǐ zhuǎnshēn liǎojiě wǒ zài shuō shénme ( então se vire pra entender o que eu falo)
- Ignorante.
- Fánrén de shàonián (adolescente irritante)
- Repete aí,o tradutor não consegui acompanhar
- Èr bǎi wǔ (250) é estranho eu sei jkkk mas significa estupida é um chingamento em chinês.
- Porque você me chamou de 250?
Yasu nada respondeu apenas resmungou e foi para a cozinha.
- VOCÊ É MEIO SURTADA SABIA.- Jade gritou para que Yasu pudesse escutar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money does not matter [ Jerrie ]
Fanfiction"Estou deitada a pensar sobre o que aconteceu nos últimos dias.Meu mundo simplesmente desabou, o amor da minha vida foi levada para longe de mim, Minha mãe não me aceita do jeito que eu sou, Minhas melhores amigas foram obrigadas a se afastarem de m...