Aceita?

214 28 56
                                    

Eu sei... Eu sei, a autora é pilantra, mas o que eu posso fazer se meu coração tava brigando com meu cérebro e consciência? Enfim eu vou superar, e voltei.

( JMile02 seu meme aí)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( JMile02 seu meme aí)

💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸

2 semanas depois

- Eu vos declaro, mulher e mulher. Pode beijar a noiva - finalizou o juiz em frente as duas mulheres.

A uma semana atrás Jesy com a ajuda de Perrie, Jade e os pais de Leigh-Anne organizaram um pedido de casamento.

O pedido foi feito em meio a um restaurante onde os familiares das duas estavam presentes....

Flashback on

Jesy se levantou sob olhares de todos, estendeu a mão para Leigh que estava sem entender nada, se ajoelhou de frente a mesma e abriu a caixa onde continha um anel prateado fino,cravejado com mini diamantes e  uma pedra maior em cima.

- Acho que eu demorei tempo demais para fazer isso, Leigh hoje em frente a nossa família eu lhe faço esse pedido, Você aceita se casar comigo ? - os olhos de Leigh-Anne já escorriam lágrimas de alegria, em um movimento rápido levantou Jesy e a bei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho que eu demorei tempo demais para fazer isso, Leigh hoje em frente a nossa família eu lhe faço esse pedido, Você aceita se casar comigo ? - os olhos de Leigh-Anne já escorriam lágrimas de alegria, em um movimento rápido levantou Jesy e a beijou

- Mas é claro que eu aceito - Respondeu com suas testas coladas uma na outra

- Eu te amo

- Eu amo mais

Flashback off

Devido a um cruzeiro que os pais de Leigh fariam que demoraria três meses elas resolveram adiantar o casamento para a próxima semana. Preferiram não fazer algo muito grande, apenas a família e amigos ( só minha família é um bloco inteiro do carnaval de Salvador)

Jade e Perrie foram as madrinhas, já que segundo Jesy elas iriam presenteá las com as passagens de lua de mel para o caribé.

Ja faziam dois meses que Perrie estava longe de casa, não sentia falta da sua vida antiga, ela agora estava construindo sua vida e tomando suas próprias decisões sem que ouvesse ninguém para impedi-lá (sonho de consumo minhas amigas)

Depois da noite em que Perrie e Jade se beijaram, nenhuma delas nuncaais tocou no assunto, porém nem Jade nem Perrie esqueceram, sentiam-se diferentes era um como se um novo sentimento estivesse sendo descoberto, algo estranho mas ao mesmo tempo bom. ( É o amor.....)

💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸

- Ó mulherada, tá na hora do buquê - anúncio Jesy ao lado de Leigh, as duas estavam em cima do pequeno palco que foi armado para a banda.

Todas as mulheres foram até a frente menos jade e Perrie que continuaram sentadas em uma mesa um pouco afastada.

- No três nós jogamos, se preparem - disse Leigh-Anne

- Um....- as duas começaram a contar juntas- dois..... E....Três

O buquê de Leigh-Anne foi pego por uma de suas tias, já o de Jesy foi jogado tão forte que acabou parando sobre a mesa onde Jade e Perrie estavam, bem no meio das duas.

- Fica pra você Pezz - disse jade empurrando o buquê

- Não, fica a vontade

- Nada disso, o buquê escolheu vocês, agora tem que ter pelo menos um encontro - Jesy gritou de cima do palco

- Já que é assim, Aceita? - Perrie perguntou

- Aceita o que? Um encontro?

- Sim... Eu acho

- Aceito, afinal o que pode acontecer de ruim - jade respondeu dando de ombros.

- Ae sim Loirinha, agora deixa de melação que a festa só está começando

💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸

Rachid andava pelas ruas de South Shields pensativo, o que falaria quando encontrasse a herdeira? E se ela não aceitasse voltar com ele? E se não jade não fosse a herdeira?

Sua mente estava um turbilhão. Cehgaou em frente a casa de James, tocou a campainha, esperou alguns minutos até James abrir a porta com uma expressão de confusa, o que Rachid estava fazendo ali?  Será que havia acontecido algo com Norma?

- Rachid! O que faz aqui? - peguntou James

- Oi James, posso conversar com você, de preferência em um lugar mais reservado? O que eu tenho pra dizer é importante, inclusive acho que você sabe do que se trata

- Vamos, entre - disse dando passagem para que Rachid entrasse

Foram até a sala e se sentaram no sofá um de frente pro outro.

- Olha James vou direto ao ponto, Eu e o Faruk já sabemos de tudo. Sabemos que você e a Norma tiveram uma filha, e que seu nome é Jade

- O que? Como vocês descobriram isso? A Norma nunca contaria

- É aí que você se engana, ela deixou um bilhete para o Faruk com uma pista, essa pista era para nós d cobrirmos o nome da filha de vocês.

- O que você querem com a minha filha? Levá-la de mim como fizeram com a Norma? - James falou já se alterando

- James se acalma, nós não iremos levá-la, precisamos dela para livrar a Norma do contrato. Se ela assumir o império vai poder anular qualquer coisa feita pelo Mohamed.

- Eu terei a minha esmeralda de volta?

- sim terá, mas pra isso precisamos da Jade

- O problema tá aí, Não sei onde a Jade está

- Como não?

- Nós tivemos uma briga e ela foi embora de casa.

- E você não faz nenhuma ideia para  onde ela tenha ido?

- Eu tenho um palpite, mas não tenho certeza

- Então diz oras

E aí tropa, como cês tão?

Yasu: a
Jade:

Yasu: a Jade:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Money does not matter [ Jerrie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora