A mulher aí pelo título acho que já dá uma ideia de quem é né
Pov Perrie
O caminho pro aeroporto foi calmo, A Lauren e a Geri me contaram que todas elas são um tipo de gangue, e devem alguns favores ao meu pai, o motivo elas não quiseram me contar.
Enfim.....
Entramos em um estacionamento, lá dentro tinha vagas é óbvio,porém também continha um elevador, uma porta para as escadas e outra porta que eu não sei onde dava.
Descemos do carro e seguimos em direção a porta "misteriosa".
A Lauren abriu a porta e me deu passagem.
- É aqui que nós se despedimos Loirinha.
- O quê? O que eu faço agora?
- Lá dentro você irá encontrar a sua resposta, agora entra antes que alguém nos veja.
- Tá bom, mas antes eu posso dar um abraço em vocês?
- Ala a Loirinha tá carente!!
- Deixa a menina Lauren. É claro que pode amorzinho
Puxei as duas em um abraço coletivo e senti a Lauren se remexer um pouco incomodada, mas não soltei ela.
- Obrigada!!
- Não precisa agradecer amorzinho
- Quando você entrar vai haver um corredor e uma escada, siga pelo corredor, vire a primeira esquerda e entre na segunda porta a sua direita, vão ter três pessoas lá,elas sabem quem é você. O resto deixa com elas.
- Tá bom, tchau
- Tchau Loirinha, e boa sorte.
- Valeu
Fiz o que elas me mandaram e segui o corredor, parei em frente a segunda porta. Bati duas vezes e escutei uma voz feminina mandando entrar
Adentrei a sala e encontrei três mulheres, uma loira pequena com olhos pretos,vestindo um vestido preto colado, Uma morena com cabelos curtos, vestida com um conjunto moleton preto, e a última era loira bem loira mesmo, olhos verdes e vestia uma roupa social, calça jeans e camisa de manga com botões na frente, e ela era alta.
A loira alta veio em minha direção e estendeu a mão.
- Prazer senhorita Edwards, eu me chamo Olívia Parker
- O prazer é meu. O papai pediu pra eu vir ao seu encontro.
- Sim, ele já avia me dito. Essas são Halsey e Ally. - disse apontando para as outras duas.
- É um prazer finalmente conhecer a tão falada mini Edwards. - falou a morena.
- Seu pai fala muito sobre você. - A loira se pronunciou. Queria saber quem é quem.
- É.... Me perdoem pela pergunta, qual de vocês duas é a Halsey e quem é a Ally.
- A loira aqui é a Ally, e eu sou a Halsey.
- Obrigada! agora ficou bem melhor.
- Senhorita Edwards creio que sua digníssima mãe já deve ter enviado homens a sua procura estou certa?
- Sim, as meninas tiveram que despistar alguns deles.
- Ok, a Halsey e a Ally vão dar um jeito para que consigamos sair daqui sem que a senhorita seja reconhecida
- Senhorita Edwards - a Halsey começou a falar mas a interrompi
- Por favor só Perrie
- Como desejar, a senhorita já se imaginou com outra cor de cabelo? Se sim qual?
- Quando pequena eu tentei pintar o meu cabelo de preto ou castanho.
- A senhorita quem manda.
💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸
- Sen..Perrie tá tudo bem?
- Tá sim só essa peruca está incomodando um pouco.
Digamos que eu ganhei uma mega, pera não tão mega mas uma transformação drástica, nem eu mesma me reconheci ao olhar no espelho.
Eu agora era morena, dos olhos verdes, sem piercings e sim tatuagens, falsas é claro.
Se nem eu estou me reconhecendo imagino aqueles trouxas.
Saímos daquele estacionamento e um carro já nos aguardava, a Olívia veio ao meu lado, enquanto o motorista junto a outra mulher que não faço a mínima ideia de quem é foi na frente junto a ele.
O trajeto foi bem rápido, pelo que me parece aquele estacionamento e o aeroporto eram próximos um ao outro.
- Perrie!
- Sim,Olívia!
- Agora a senhorita se chama Maria Isabela Collins. Aqui estão os documentos falsos. Fica tranquila que a senhorita só vai precisar usar eles por enquanto não saímos do país.
- Tudo bem.
- Vamos!
Saímos do carro e entramos no aeroporto, avistei alguns dos seguranças da mamãe, coloquei os óculos escuros que a Ally tinha me dado e continuei andando junto a Olívia.
Chegamos no portão de embarque onde dava acesso aos Jatos particulares, quando um dos seguranças nós pararam.
- Com licença senhoritas, será que podemos olhar os seus rostos sem os óculos escuros?
- Na.... - fui cortada antes de terminar a minha fala.
- Mas é claro que sim, mas posso saber o motivo ?
- Estamos a procura da filha do senhor Edwards, as senhoritas já devem ter ouvido falar.
- Sinceramente nunca ouvi falar.
- Tudo bem . Então poderiam abaixar os óculos?
- Claro, mas seja rápido não quero perder meu horário.
- prometo ser breve.
Olhamos uma para a outra e abaixamos os óculos, ele nós analisou por alguns segundos.
- Podem seguir, e me desculpem pelo incomodo.
- Não foi incomodo nenhum rapaz.
- E senhorita Edwards, creio que a senhorita deveria fazer uma tatuagem, cai bem na Senhorita.
- O que? Como?
- Creio que está sem tempo, deveria adiantar, e fica tranquila a maioria de nós somos somente leais ao seu pai, seguimos as ordens dele ao pé da letra. - piscou pra mim e saiu.
- Eu pensei que estivesse irreconhecível - falei andando ao lado da Olívia
- E está, mas enviamos uma foto sua para o seu pai, para que não acontecesse nenhum imprevisto.
- Entendi
Chegamos no Jatinho e o Maximilian o piloto particular do meu pai nos aguardava.
- Senhorita Edwards, se me permite - comprimentou segurando minha mão me ajudando a subir
Me sentei em um dos bancos mais confortáveis e gritei
- LONDRES AQUI VOU EU!!!
Me perdoem por ter dito que iria postar naquele dia e não postei, como eu disse quando eu falo que vou postar sempre acontece algo. Enfim não vou demorar dessa vez é sério kkkkkk
Até a próxima
Bjs 😘 Lys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money does not matter [ Jerrie ]
Fanfiction"Estou deitada a pensar sobre o que aconteceu nos últimos dias.Meu mundo simplesmente desabou, o amor da minha vida foi levada para longe de mim, Minha mãe não me aceita do jeito que eu sou, Minhas melhores amigas foram obrigadas a se afastarem de m...