Olá,tudo bem?
Se liguem nessa frase
"Agora é só seguir esse caminho, sempre em frente. Pois o nosso destino já está traçado"
Débora Comis
Postando cedo que hoje é dia de faxina.
💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸
O resto do dia passou rápido, Leigh-Anne,jade e Perrie passaram a tarde conversando e se conhecendo. A noite chegou e como andas estavam cansadas resolveram dormir cedo. Jesy havia ligado mais cedo para informar que não voltaria pra casa pois sua mãe havia insistido para que a mesma passasse o dia com ela.
A noite foi calma, na verdade foi a primeira noite que Perrie tinha conseguido dormir, ela não se sentia incomodada ou como se ali não fosse um lugar onde não devia estar, ao contrário ela se sentia bem, sentia uma familiaridade que em toda a vida nunca tinha sentido em sua própria casa. Era como se ela e as meninas se conhecem a anos, chegava a ser assustador.
Ao amanhecer Perrie acordou se sentido sufocada, as mãos tremiam, sentia uma vontade imensa de gritar mas sua voz não sai, as lágrimas tentavam a todo custo cair, mas era em vão, o desespero já tomava conta de si, seu corpo começava a suar frio, tentou de algum jeito levantar mas seu corpo não a obedecia, apenas conseguia sentir sua garganta se fechar aos poucos fazendo com que respirar ficasse cada vez mais difícil. Até que por um impulso que seu corpo deu, ela conseguiu gritar.
Escutava vozes, mas elas pareciam cada vez mais longe,sua visão foi ficando cada vez mais escura, era como se a escuridão tomasse conta de seu corpo. Todas as tentativas de escapar dela eram falhas.
Até que não viu mais nada, só uma escuridão imensa e aterrorizante.... Mas antes do escuro se formar por completo por completo Jade e Leigh-Anne correndo apressadas e ainda até ela
- Perrie!!! Respira, se acalma, tenta conversar com a gente- Jade falava na tentiva de fazer a mesma se acalmar- Leigh, o que a gente faz?
- Ela tava tendo uma crise de Pânico, temos que fazer ela respirar, uma crise pode durar entre dez e vinte minutos, mas não sabemos quando começou. Tenta conversar com ela, pergunta o que ela vê
- Perrie, me diz o que você vê?
- Escu..r.o - falava com dificuldade, tentado fazer sua voz a rodo custo sair
- Tudo bem, tenta ver além desse escuro, procura uma luz, fecha os olhos tenta ver e ao mesmo tempo respira.
- Eu..t..ô vendo
- Isso, foca nela e faz com que toda essa escuridão desapareça.
E isso ela fez, aos poucos sua respiração volatava ao normal, os tremores nas mãos já na estavam mais presentes e seu corpo já havia voltado a dia temperatura normal.
- Tá melhor? - perguntou Jade colocando um travesseiro em baixo de sua cabeça.
- Agora sim, obrigada
- Não precisa agradecer
- Perrie essas crises são contantes? - perguntou Leigh-Anne se aproximando das duas
- Não, elas estavam controladas, acho que aconteceu por conta do remédio que eu não tomei por esses dias.
- Você o trouxe?
- Não, na correria eu acabei me esquecendo.
- Qual o nome dele? - perguntou Jade
- Desipramina
- Me dá um minuto - após ter dito, jade saiu do quarto.
- Toma, bebe um pouco de água- ofereceu Leigh-Anne
- Obrigada, não sei o que poderia acontecer se vocês não estivessem aqui
- Eu não quero nem imaginar
- Vocês não ligam pro fato de eu ser assim?
- Assim como?
- Depressiva
- Não, você continua sendo uma pessoa normal, aliás eu já fui depressiva, a Jesy também e a Jay é, mas estamos junto a ela pra que consiga passar por essa fase, e agora estamos com você. - enquanto Leigh falava os olhos de Perrie iam enchendo de lágrimas- Ei,não chora
- Desculpa, é que ninguém nunca havia me dito isso, e só faz um dia que nós conhecemos mas parece que já são anos.
- O tempo é só um detalhe, o que importa é que podemos fazer dias virarem anos.- falou, no mesmo instante jade entrou no quarto com uma cartela de remédio na mão
- Toma - falou com Perrie em um to suave lhe entregando a cartela de remédio
- Obrigada - respondeu colocando o remédio na boca e o engolindo com um pouco de água.
- Como esse era o último hoje a tarde eu vou dar uma passada na farmácia e comprar mais.
- Não precisa se preocupar Jade
- Claro que precisa, crises de Pânico não é uma coisa banal que pode deixar pra lá, é uma coisa séria.
- Concordo com a Jay perrie.
- tudo bem
- Perrie você quer voltar a dormir ou descansar mais um pouco? - perguntou Leigh-Anne
- Não precisa, eu já estou bem melhor
- Certo, mas ainda sim eu vou ficar aqui esperando enquanto você toma banho pra descermos juntas pro café, e não quero discordância.
- Ok - respondeu Perrie rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money does not matter [ Jerrie ]
Fanfiction"Estou deitada a pensar sobre o que aconteceu nos últimos dias.Meu mundo simplesmente desabou, o amor da minha vida foi levada para longe de mim, Minha mãe não me aceita do jeito que eu sou, Minhas melhores amigas foram obrigadas a se afastarem de m...