Namora comigo?

153 20 45
                                    

Mais um? Kkkkkkk, Mulher tu me quebrou, eu achei que era até pouco, me lasquei

💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸

(As falas a seguir vão estar escritas desse jeito, mas é pq tá passando no passado, quando voltar ao normal é o presente ok)

Pov Jade

- Eu só queria dizer que não sei o que sinto por você, não é algo ruim, fica tranquila é que isso é novo pra mim, esse sentimento e tudo tá acontecendo tão rápido, é como se nós já nos conhecêssemosa décadas

- Na verdade eu também não sei o que sinto, mas toda vez que você me beija ou estamos juntas eu me sinto bem e protegida, Jadey desde o dia em que você me levou naquela cachoeira e disse que eu era especial pra você foi como se uma explosão acontecesse dentro de mim, quando você me chamou de blue eyes e disse que era o meu apelido...acho que nunca ninguém havia me feito sentir como você faz.

- Você aceita tentar e ver no que vai dar? Eu não quero que se machuque, tenho medo de fazer algo errado e te perder

- Eu sinto o mesmo, mas acho que devemks deixar o medo de lado e apenas deixar fluir, e sim eu aceito tentar ver no que dá

Um mês... O tempo que havia passado desde essa conversa que tivemos, um mês que estamos tendo algo, ainda não oficial. Coisa na qual eu quero mudar e pretendo fazer isso hoje.

Pela manhã levantei cedo e pedi ajuda a Jesy,Leigh e Yasu. Eu pretendo fazer uma coisa simples mas que seja romântico e significativo.

A Yasu havia dito que levaria Perrie a um lugar e ficaria com ela até que tudo estivesse pronto. Pedi a Leigh que conseguisse pétalas de rosas vermelhas. Já a Jesy pedi que ela me ajudasse a fazer algumas comidas e bebidas pra a noite. Eu pretendia fazer um jantar a luz de velas, mas depois percebi que era muito padrão, então resolvi fazer um pequeno jantar no jardim em baixo de uma árvore perto ao lago.

Não era nada do que ela estivesse acostumada mas, imaginei que ela iria gostar.

Subi até seu quarto e entrei sem fazer barulho, ela dormia tranquilamente, a cada vez que eu a olhava ficava com um sorriso bobi estampado no rosto. Fui até a cama, deitei ao seu lado, comecei a fazer um carinho na sua bochecha enquanto a chamava.

- Pezz...- a chamei com a voz baixa - Ei Pezz, tá na hora de acordar

- Hum... Me deixa dormir mais cinco minutos Jadey - Há um tempo atrás ela havia dito que esse era o meu apelido, e eu adorei

- Vamos blue eyes, já são dez horas, acorda - a chamei novamente, ela pegou o cobertor,jogou por cima de si e se virou de lado

- Vamos loirinha, levanta

- Não Jay, eu tô com sono - Respondeu com a voz abafada devido a estar com a cabeça enterrado no travesseiro

- Oh! ok então, hoje você vai ficar sem beijo - disse e ri com seu desespero de levantar

- Isso não valeu, foi jogo sujo - disse me olhando com um bico fofo

- Era o único jeito de fazer você levantar, agora vai se arrumar que a Yasu disse que quer lhe levar algum lugar- ela me olhou com o senho franzido e perguntou

- E que lugar seria esse? E por que você também não vai?

- Eu não sei oras, a Yasu disse que apenas iria levar você

- Ok então, avisa a ela que em dez minutos eu desço

- Certo, e aliás, vai ficar sem beijo só porquê demorou demais pra levantar - disse e sai de seu quarto correndo, mas ainda deu tempo de escutar ela resmungando.

💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸

Play em Perfect - Ed Sheeran

Pov Perrie

Chegamos em casa no fim da tarde, o céu já estava escurecendo. A Yasu havia me levado em uma feira chinesa, confesso que foi um pouco entediante, cada vez que eu pedi pra voltarmos para casa ela parecia nervosa e mudava de assunto rápido.

Quando abri a porta a casa estava com as luzes apagadas, a única coisa eu iluminava eram várias velas que estavam ancendidas no chão, que tinha várias pétalas de rosas vermelhas no chão, era uma trilha.

A Yasu apareceu atrás de mim deu um sorriso e subiu as escadas me deixando sozinha, em cima de uma bancada tinha um placa escrito " Siga o caminho das rosas"

Fiquei um pouco surpresa quando vi que não era apenas na sala que tinha qua trilha, a segui até ver onde ela dava. A trilha terminou no jardim onde um grande coração feito das pétalas estava. Olhei para os lado e não vi ninguem, até senti uma mão rodear A minha cintura, então eu senti seu perfume, era ela...

- Oi Blue eyes - disse com sua voz doce perto de meu ouvido

- Oi Jadey - disse me virando de frente para ela, encontrei com seus olhos castanhos e percebi que ela segurava um buquê de rosas em sua mão - São para você - disse me entregando.

- Obrigada, mas por que isso tudo?

- Queria lhe fazer uma surpresa, não gostou?

- Eu amei.

- Eu queria esperar mais um pouco, mas como eu tô com medo de no meio do caminho morrer de ansiedade...acho que o melhor momento é esse. Pezz, quando eu lhe vi pela primeira vez no aeroporto confesso que imaginei que seriamos apenas amigas, os dias passaram e eu fui percebendo seus traços, me pegava rindo ao lembrar de você, na noite que nos beijamos bêbadas confesso que não havia esquecido de nada, eu só fiquei com medo de você se arrepender tanto que depois nunca mais falamos sobre isso, até o dia na cachoeira que nos beijamos novamente,e daquela vez eu tive a certeza de que você também queria, mas ainda tinha um pouco de insegurança. Já temos um mês fazendo seja lá o que é isso, mas eu quero tornar oficial. Perrie Edwards você aceita namorar comigo? - meu coração desparou, sabia o que responder mas parecia que minha boca não me obedecia - Tá tudo bem se não quiser, eu só....

- Aceito!

Money does not matter [ Jerrie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora