Capítulo dedicado a Surtada06, pelo pouco tempo que lhe conheço já te considero mais que uma amiga e sim como parte da minha família, vc tem se tornou uma pessoa mais que especial para mim, não tenho nem palavras pra descrever a pessoa incrível que vc é, nunca duvide disso. Te amo Sunshine, pro que precisar sempre estarei ao seu lado ❤️❤️❤️.Como dizem os mais velhos parabéns adiantado não pode então.....kkkkk prefiro não arriscar, fica pra depois. Bjs.
E vamos pro cap!
Corações e pulsaçãoes acelerados,mãos frenéticas, respirações ofegantes...
Ansiedade...
Pânico....
Medo....
Alegria...
Angústia...
Uma dose de adrenalina correndo pelas veias. No momento nada nem ninguém seria capaz de acalmar nenhuma das cinco pessoas que estavam presentes no quarto.
Alexandre avia acabado de explicar toda a situação a Ellie que no momento se encontrava inerte a loucura que acabará de ouvir.
- Ellie, diz alguma coisa por favor - falou Alexandre esperando alguma reação da garota.
- É...é - tentava mas nenhuma palavra saia de sua boca.
- Desisto - disse Perrie suspirando e parando em frente a Ellie - Olha aqui,não é a mamãe nem o papai que precisa da sua ajuda e sim eu, sua prima que sempre esteve com você em todos os momentos sendo bons ou ruins,e agora eu preciso de você. E se não puder fazer isso não tem problema mas diz alguma coisa, eu preciso de uma resposta - Falou enquanto segurava o rosto da garota em suas mãos.
- Eu tenho quatro coisas a dizer, sendo duas delas perguntas.
- Pode falar
- Primeiro, isso é loucura. Segundo, eu vou ajudar sim. Terceiro, como você vai sair daqui sendo que sua mãe está bem na porta?. Quarta, assim que sua mãe notar que não é você lá naquele altar,com certeza ela irá mandar vários seguranças atrás de você. Como vai escapar disso?
- Deixa que eu respondo filha, e agradeço muito a você Ellie por ter aceitado ajudar-nos.E bom...respondendo as suas perguntas, a resposta que darei responderá as duas. Perrie preste bem atenção no que direi agora. Em cada quarto da casa tem uma espécie de passagem secreta, aqui no seu ela fica atrás da sua cama, passando por ela você chegará a um quarto secreto, nesse quarto possui uma escada com um a açalpão que dá direto pra rua. Lá fora uma pessoa estará ao sue aguardo juntamente a um carro. O resto a pessoa lhe explicará. Entenderam?
- Papai será que o senhor poderia voltar apartir de quando fala sobre o quarto, é que eu não prestei atenção porque me distrai procurando a passagem secreta - disse com um sorriso envergonhado.
- Só vou repetir uma última vez
[...]
No jardim Debbie e Samira se encontravam com os nervos a flor da pele,no entanto não deixam isso transparecer e continuavam com suas posturas impecáveis e com sorrisos estampados nos rostos.
Quando Samira puxou Debbie para um canto discretamente.
- Onde esses dois irresponsáveis estão?
- Estou me fazendo a mesma pergunta a tempos.
- Os convidados já estão irritados com a demora. Já não consigo inventar mais desculpas
- Dê um jeito de distrair a todos irei até o quarto de Perrie.
- Ok
Debbie foi em direção a entrada da mansão, mas sentiu uma mão a segurando pelo pulso quando já no meio do caminho. O que fez mesma olhar pra pessoa que a impedia de continuar andando.
- Onde está indo meu amor?
- Ao quarto de Perrie, os convidados já estão cansados de esperar.
- Se posicione ao seu devido lugar, Kalil já está na entrada do altar. E Perrie está a minha espera, apenas pedi que aguardasse um pouco para que tivesse certeza que tudo já estaria pronto e todos nos seus devidos lugares.
- Oh sim, irei avisar a todos.
- Ótimo, vou ao encontro de Perrie.
[...]
- Uau,por um instante achei que você era realmente a Perrie. - falou Alexandre surpreso ao adentrar o quarto e ver Ellie com um vestido de noiva estilo sereia, com os cabelos loiros soltos, maquiagem simples,saltos cristais, e pra finalizar um vel com tecido delicado sobre o rosto
- Esse não é o objetivo? - Disse Perrie com um sorriso satisfeito.
- Ellie querida temos que ir, Mas antes....- disse indo até fora do quarto e pegando uma mochila que estava no chão - Filha aqui dentro, tem 15,000,000£, um celular, e todos os documentos que ira precisar. Não pega nada só leva isso, chegando lá compre tudo que precisar, não use nenhum cartão, deixe o seu celular aqui, de jeito nenhum ligue pra algum de nós, deixe que ligaremos quando for preciso. Entendeu?
- Sim papai.
- Ótimo, eu te amo, quero que saiba disso - Falo enquanto abraçava Perrie - Agora vai!
- Tchau - Perrie falou enquanto passava pela pequena abertura que continha na parede atrás da sua cama.
Após ela passar Alexandre e Ellie conseguiram colocar-la em seu devido lugar novamente sem que desse para perceber que foi tirada em algum momento dali.
Feito isso os dois saíram em direção ao salão de festas.
E..... é com isso que acabamos o capítulo de hoje.
Tô brincando hoje é especial. Segue o baile....
Daqui a pouco volto com outro, pode demorar um pouco, pq vou postar o de love at first sight. E vou comer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money does not matter [ Jerrie ]
Fanfiction"Estou deitada a pensar sobre o que aconteceu nos últimos dias.Meu mundo simplesmente desabou, o amor da minha vida foi levada para longe de mim, Minha mãe não me aceita do jeito que eu sou, Minhas melhores amigas foram obrigadas a se afastarem de m...