A fuga- part 2

242 35 90
                                    

A cerimônia começou com o mestre de cerimônia anunciando a entrada do noivo.

Kalil entrou ao lado de seu pai, Sua mãe tinha um sorriso satisfeito e orgulhoso estampado no rosto. Debbie não estava diferente.

Após a entrada do noivo chegou a tão esperada hora, A entrada da noiva.

Em instantes Alexandre e "Perrie" se posicionaram em frente a entrada do altar só esperando a música de entrada começar, logo a música começou a tocar e os dois seguiram caminhando em passos lentos sobre o tapete vermelho atraindo vários olhares sobre os dois, Alexandre sorria divertidamente o que não passou despercebido, mas ninguém se importou a final sua filha estava se casando.

Chegando em frente ao altar Alexandre virou de frente a Kalil e o comprimentou lhe entregando a mão de sua filha.

A cerimônia estava ocorrendo bem até que Henrique um dos seguranças particulares de Debbie apareceu ofegante atraindo a atenção de todos.

- Henrique o que pensa que está fazendo - Perguntou Debbie num tom não muito agradável.

- A senhorita Edwards está fugindo! - falou com a voz um pouco descompensada devido a corrida que teve que fazer até chegar ao jardim.

- O que como, isso não é possível Perrie está bem aqui.

- Certeza disso senhora?

Debbie olhou para Samira que no mesmo instante subiu até o altar e sem nenhuma delicadeza levantou o vel da cabeça de Ellie.

Todos ficaram surpresos

- Alexandre o que está acontecendo aqui? - perguntou dividindo o olhar entre Alexandre, Ellie, Kalil e Habid que estavam com sorrisos nos rostos. - Onde está Perrie?

- Espero que bem longe daqui - Falou Kalil.

- Se vocês pensam que ela vai conseguir fugir de suas obrigações desse jeito estão muito enganados.

- Henrique!

- Sim senhora

- Mande todos os seguranças atrás de Perrie.

- Parker! Envie todas as equipes atrás da senhorita Edwards, ela está em um Mazda 6 coupe preto.

[...]

Pov Perrie

Não vou mentir eu tô com muito medo dessa loucura dar errado, não sei o que deu na minha cabeça quando concordei com esse plano, se bem que o meu também não era bom.

Não dá pra voltar mais atrás.

Depois que sai daquela passagem, encontrei o quarto e a escada que o papai falou, abri o alçapão e dei de cara com uma mulher me encarando.

Morena, pele branca, usava uma calça preta e uma camisa da mesma cor, os cabelos estavam em um rabo de cavalo de dois, a maquiagem perecia um pouco infantil, e para finalizar nós pés um all star Rosa

- E aí loirinha, precisa de ajuda - se dirigiu a mim entendendo a mão me ajudando a sair pelo alçapão.

- Obrigada, acho que você é a pessoa na qual meu pai falou? - perguntei.

- Sim sou eu, Prazer Melanie,Melanie Martinez. Pros mais chegados Mel.

- Prazer Melanie, meu nome é...- quando eu iria me apresentar ela me interrompeu.

- Perrie Edwards, filha de Alexandre e Debbie Edwards. 19 anos, todas as empresas do seu pai estão em seu nome e sua comida preferida é Pizza- nesse momento eu estava completamente surpresa

- Uau, você fez o dever de casa ein

- Isso é apenas a metade do que eu sei

- Tá bom então.

- Vamos indo, o resto do pessoal está esperando.

- espera! Resto? - ela riu da minha pergunta e virou de costas girando a chave do carro na mão.

- Senhorita Edwards? - escutei alguém me chamando quando olhei para o lado Parker um dos seguranças particulares da minha mãe. - A senhorita não deveria estar na cerimônia? - ia falando enquanto chegava mais perto do mim. Corri até o carro e entrei o mais rápido que consegui.

- Melanie vai o mais rápido que você conseguir.- falei pra mesma que já avia feito o carro começar a andar.

- Você quem manda. - olhei pra trás e vi o Parker falar algo pelo walk toque, com certeza deve está informando a algum dos outros seguranças. Logo estarão atrás de mim, e não vai demorar.

Melanie começou a acelerar o carro, e eu admito tô começando a me arrepender de ter a pedido que acelerasse, essa mulher parece que reprovou no teste de habilitação.

- Você sabe dirigir mesmo?

- Claro que sei, por que a pergunta Loirinha?

- Por que você chegou perto de bater em TRÊS HIDRANTES

-  Foi proposital, e para de gritar.

- argg merda

- o que foi loirinha?

- Tem um carro atrás de nós.

- Relaxa Loirinha temos tudo sobre controle.

- Nós quem?

- Olha pra janela ao seu lado.

Olhei dei de cara com outro carro idêntico ao que nós estávamos, só que dentro dele estavam duas mulheres, uma loira e uma morena, as duas estavam vestidas idênticas a nós.

- Tá pronta Mel?- perguntou a morena, ela parece ser latina, isso se alguém parece ser latina.

- Sempre estou Mila, e você e a Dinah?

- Claro que sim, eu sempre estou pronta! - falou a loira e só agora eu reparei que usava uma peruca que era igual ao meu cabelo.

- Ótimo, no próximo túnel não despistamos eles.

- Falou Mel.

O carro ainda estava nos seguindo, a Melanie mandou eu colocar o cinto e me segurar, confesso que estou com medo, ela parece uma louca dirigindo.

Do nada os dois carros começaram a fazer um zig zag, e não sei de onde mais surgiu outro carro idêntico, a Melanie disse que não fazia a mínima ideia de quem era, mas que não se importava já que estava ajudando. Conseguimos despistar os seguranças do papai, contudo pelo que a Melanie disse por pouco tempo

Chegando no túnel a Melanie parou o carro, e desceu. Os outros dois carros também pararam. E tinha mais um, porém esse era um jeep compass vermelho, dentro dele estavam outras duas mulheres, uma morena e uma loira, mas diferente das outras duas elas não estavam vestidas iguais a nós.

- Loirinha, elas irão deixar-lá com a Olívia Parker no aeroporto, a partir daqui você está entregue a elas.

- Obrigado Melanie.

- Não a de quer, sempre que precisar seu pai tem nossos números.

- Lau, Geri cuidem bem da loirinha aqui.

- Você quem manda Mel, Vamo Loirinha.

- Por que vocês ficam me chamando de Loirinha?

- Ué, e você por acaso é ruiva? Era só o que faltava.

- DINAH!! CALA A BOCA.

- Tá bom, eu ein.

Com isso eu e as outras duas partimos, deixando pra trás os outros três carros. Que por acaso ainda não sei quem estava dentro do terceiro.

Acabou.... Espero que tenha gostado Mai.

O de love at first sight, vai sair um pouco tarde tá bom? Mas prometo que ainda sai.











Money does not matter [ Jerrie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora