Vai atrás dela

138 18 84
                                    

" As vezes precisamos apenas deixar o destino nos unir "

💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸

Play em Falling - Harry Styles

Pov Perrie

Mais um dia e você não está ao meu lado na cama, não acordo com seus beijos e me chamando de neném...

Agora estou deitada a pensar sobre o que aconteceu nos últimos dias.Meu mundo simplesmente desabou, o amor da minha vida foi levada para longe de mim, Minha mãe não me aceita do jeito que eu sou, Minhas melhores amigas foram obrigadas a se afastarem de mim. A única coisa que me restou novamente foi a solidão.

E tudo por minha culpa, como sempre, eu sendo uma tola.

Não temos mais nosso café da manhã em meio aos risos e carinhos seus. Apenas o silêncio agonizante, tudo a minha volta se resumi a nada, nada sem você meu amor.

Você foi como a minha luz na escuridão, espero que você não tenha me esquecido.

Prometi que seria forte, mas estou caindo novamente. Talvez eu não aguente muito.

Quem sou eu agora? E se for alguém que ninguém quer por perto.

Eu consegui acabar com tudo

Eu te amo Jadey

Minhas lágrimas caem sobre a minha face e essa é a única coisa que posso fazer, Chorar...

💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸

Play em 93 million miles - Jason Mraz

Pov Jade

Saímos de casa às cinco, não demorou muito para chegarmos ao aeroporto, conheci o Rachid, ele é uma boa pessoa, seu sutaque me faz rir.

Logo já estávamos no jato particular da empresa, eu olhava a vista pela janela, tão lindo, o céu azul me lembrou dos olhos dela. Lagrimas começaram a descer, sinto que a terei de volta, mas minha mente diz que talvez seja apenas ilusão.

A cada dia tenho medo de que me esqueça, um dia me disseram "palavras não amam ninguém". Esse é o motivo para eu ter esperanças, nós nos comunicavamos pelo olhar, o que nossos corações diziam era refletido através dele .

Os dias sem ela passaram como eternidades, o tempo pareceu parar, a cada lembrança dela eu sentia a dor em meu coração, minha alma doía. Me sinto culpada por não ter conseguido fazer nada para não deixá-la ir.

Perrie eu te amo, nunca te esquecerei minha blue eyes...

( Música acaba aqui)

💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸

California

Pov Narrador

Debbie pelos corredores indo em direção ao quarto de Perrie.

Chegando lá parou em frente a porta e observou Perrie deitada na cama olhando em direção a janela.

Quando a mesma percebeu a presença de alguém se virou, olhou nos olhos de Debbie e se virou novamente

- Vai embora! - respondeu seca

- Eu só quero conversar, não irei tomar seu tempo, mesmo não tendo nada pra fazer - disse indo até a cama de Perrie e se sentando ao seu lado

- Veio pra conversar ou julgar o que eu faço? - diz se sentando

- Conversar - diz tentando segurar a mão de Perrie, mas a mesma se afastou

Money does not matter [ Jerrie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora