Voltei agora pra ficar 🎶🎶🎶 porque aqui, aqui é o meu lugar 🎶🎶🎶Quem lê love at first sight tá sabendo que eu iria fazer uma surpresa.
A surpresa é....
🎉🎉🎉3 capítulos aqui e 2 lá 🎉🎉🎉
Galerinha, essa história contém várias pistas, se não me engano no terceiro cap tem uma delas, acho que ninguém percebeu Kkkkk enfim se liguem nas palavras em negrito e montem suas teorias. Boa sorte
Pov Narrador
South Shields, Inglaterra 4:50 AM
Um dia normal como qualquer outro, todos na cidade dormiam tranquilamente em suas casas, menos na casa das Nelson-pinnock.
Jesy levantava de sua cama com cuidado para não acorda sua esposa que dormia ao seu lado. Foi ao banheiro fez sua higiene pessoal, vestiu uma calça jeans clara, camiseta branca com alguns desenhos , bota cano curto preta e pra finalizar uma Jacketa de couro preta.
Saiu do banheiro foi até um pequeno armário que fica próximo a cama, pegou as chaves do carro junto aos seus documentos.
- Jess... - Leigh-Anne chamou com a voz sonolenta.
- Oi amor, desculpe não queria lhe acordar. - disse se aproximando de sua esposa e lhe dando um beijo
- Tá tudo bem, já vai sair?
- Sim, Daqui até Londres é um pouco demorado, então acho que deve ser o tempo que a amiga do Kalil chega.
- Certeza que não quer que eu vá junto? É muito tempo pra você dirigir sem contar a volta.
- Leigh você trabalha amor, a Jay vai comigo, não precisa se preocupar.
- Tá bom, a Jay já acordou?
- Já sim, ela me enviou uma mensagem dizendo que já está pronta.
- Ok, hoje irei voltar um pouco mais cedo, vocês com certeza irão chegar com fome, e também vou colocar mais algumas coisas lá no quarto de hóspedes, eu não sei os gostos dela então qualquer coisa é só ela mudar.
- O Kal me falou que ela não liga muito pra essas coisas, ela não é que nem aquelas filhinhas de papai mimadas.
- Que bom!
- Que bom mesmo, enfim... É melhor eu ir não quero pegar o trânsito cheio
- Toma cuidado
- Tomarei sim amor! - disse dando outro beijo em Leigh-Anne e se levantou da cama saindo do quarto.
💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸
Londres, Reino Unido 08:27 AM
O jato da família Edwards acabará de aterrissar no aeroporto de Londres. Perrie dormia tranquilamente já que durante o vôo o cansaço a venceu
Olívia que se encontrava em um dos bancos próximos ao de Perrie levantou e foi até ela lhe chamando baixinho pra que a mesma não se assustasse.
- Senhorita Edwards! - Chamou calmamente enquanto pausava uma de suas mãos no ombro da mesma.
- Hum? O que aconteceu? - perguntou abrindo os olhos com certa dificuldade devido a luz do sol que atravessava as janelas.
- Já chegamos
- Ohh sim, me dá um minuto pra que essa lerdeza passe um pouco.
- Claro que sim, estarei ao lado de fora, não saia daqui até que eu retorne, irei averiguar como estão as coisas, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money does not matter [ Jerrie ]
Fanfiction"Estou deitada a pensar sobre o que aconteceu nos últimos dias.Meu mundo simplesmente desabou, o amor da minha vida foi levada para longe de mim, Minha mãe não me aceita do jeito que eu sou, Minhas melhores amigas foram obrigadas a se afastarem de m...