Prológo

619 39 27
                                    

Olha eu com mais uma loucura da minha mente 😁😁

Pov Perrie

Mais um dia se passou,estou aqui novamente em meu quarto em meio às paranoias da minha mente.

o que fazer? Por que ninguém me entende? O que eu fiz de errado? Alguém gosta de mim pelo que sou? Será que sou suficiente? Alguém realmente gosta da minha companhia? Ou todos a minha volta só se interessam pelo que eu tenho?

Não consigo encontrar palavras para descrever o que sinto nesse instante, só sei que essa sensação é horrível.

Viver cercada de pessoas que fodem com seu psicológico não é uma das maravilhas do mundo.

As vezes eu só queria alguém pra me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, é pedir demais?

Talvez sim, eu sei que a pessoa perfeita não existe, eu não sou perfeita,ninguém é perfeito, mas...Eu não sei, apenas queria alguém, uma amiga.

Durante toda a minha vida as pessoas que se diziam minhas "amigas" sempre falavam de mim pelas costas ou simplesmente me abandonavam.

O pior é que eu sinto como se tudo isso fosse culpa minha. Bom...talvez seja, eu sou muito fechada com as pessoas e quando eu resolvo me abrir já é tarde demais.

Todas as noites eu me pergunto, qual sentido de ter dinheiro e fama, quando não se tem felicidade?

As vezes eu só queria sumir,deixar tudo pra trás e recomeçar.

Todo mundo me diz, "Ah mais você é filha do homem mais rico do mundo, não precisa de nada", " Isso é frescura", "Você não tem amigas porque não quer".

Se fosse fácil assim....

_________________________________________

Tipo assim eu não sei do que chamar isso,Mas foi um pouco do que vcs tem que saber para entender a história é tipo um spoiler não spoiler se é que me entendem.

Na verdade nem eu entendi, mas é basicamente um pouco da história dela. Eu ia colocar o da Jay mas iria perder a graça então....

Money does not matter [ Jerrie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora