Sozinha?

247 33 52
                                    

Pra quem consegue ler com música é essa aqui *Lovely-Billie Eilish ft Kalid*  Já podem dar play
Quem não consegue é só seguir o bonde.

A morena caminhava a passos lentos,sem rumo, com a visão turva por conta das lágrimas que insistiam em cair se misturado a água da chuva, Deixava seu corpo lhe guiar pós sua mente não estava ali presente.

Seguia por ruas escuras e vazias, não avia ninguém a não ser ela, as luzes dos postes e a chuva caindo ferozmente. já não sentia nada, nem dor, nem remorso, culpa ou algum outro sentimento, estava perdida..... completamente perdida.

As imagens de tudo que viveu nós últimos anos passavam como flashbacks invadindo sua mente sem pedir permissão. Os dias alegres que viveu ao lado de seus pais,a ida de sua mãe, a transição de seu pai que passou de um homem cheio de alegria para uma pessoa totalmente amargurada e triste. Ela Se transformou em uma pessoa que já não reconhecia mais.

Pov Jade

A chuva caindo lentamente,as gotas entrando em contato com o chão,o vento batendo contra o meu corpo me fazendo estremecer, as ruas vazias.

Que adorável não é?

Sozinha...

Mente vazia, nenhum sentimento, o controle do meu corpo já perdi faz tempo,agora ele quem guia meus passos seja lá pra onde for que estiver me levando.

Quem se importa não é mesmo

Já não tenho mais nada.

Minha mãe simplesmente foi embora sem nem olhar pra trás, a única pessoa que tinha me restado era o meu pai, mas agora nem ele eu tenho mais.
Quero dizer...aquele homem alegre, sorridente, com a autoestima lá em cima. Não,esse morreu no dia em que minha mãe foi embora, dando lugar  uma pessoa que não faço a mínima ideia de quem é

Eu não sinto raiva dele nem nada do tipo, eu entendo sua dor, imagina o amor da sua vida ir embora com outro homem. E depois de alguns anos descobrir que ela montou outra família mas sem você. No lugar dele estaria do mesmo jeito.

No entanto...não consigo sentir raiva dela. Eu não sei porque eu só...não sinto.

E agora pra onde eu irei? Pra casa eu nunca mais volto....nunca mas mesmo. Não quero viver tudo aquilo novamente.

Merda, arghh, merda....merda

Você é burra Jade olha o que fez, o que custava aceitar a merda da proposta ein?

Não, não, para de pensar nisso, você não vai se rebaixar a isso, você é forte, vai conseguir superar isso, basta tentar.

Eu consigo.

Que merda que eu tô dizendo?

Eu não consigo. Essa é a verdade. Para de se iludir Jade.

- Aí... que merda é essa?- passo a mão pelo meu rosto e quando a coloco em frete a minha visão a vejo completamente suja de sangue- Aquele desgraçado.

Com certeza foi quando ele jogou aquela garrafa contra a parede.

[...]

Continue vagando pelas ruas por horas sem rumo, não fazendo a mínima ideia do que fazer ou pra onde ir.

Até certo ponto que cansei e simplesmente me joguei em um canto em meio a um beco escuro e fiquei lá.

Isso até ver a sombra de duas pessoas caminhando as pressas em minha direção.

Ótimo é hoje que eu morro, se quiserem me assaltar vão ficar continuar na mesma porque eu não tenho nada além de uma mochila com livros e documentos.

As sombras foram chegando mas perto, dando a ver que se tratavam de duas garotas.

Uma delas ficou parada a uma certa distância enquanto a outra estava parada a minha frente me olhando como se buscasse algo.

- Jade? - espera essa voz....eu já a escutei em algum lugar.

- Leigh-Anne?

- Sim sou eu. O que está fazendo aqui a essa hora, na chuva e com a roupa suja de sangue.

Suspirei lembrando do ocorrido de horas atrás

- Longa história Leigh....longa história. Acho que você já deve até saber do que se trata.

- Foi ele de novo não foi - assenti sentindo as lágrimas voltarem a escorrer pelo meu rosto.- aí Jay....vem cá - disse me puxando para um abraço, escondi meu rosto em seu pescoço buscado coragem pra começar a falar.

- Dessa vez foi diferente, eu não deixei ele me bater, eu disse tudo que tava guardado durante todo esse tempo e depois eu peguei minha mochila e sai dizendo que nunca mais voltaria. Mas vendo agora eu não tenho pra onde ir.- falei começando a chorar compulsivamente.

- Ei, tá tudo bem. Vem levanta, vamos- olhei para ela que estava com a mão estendida.

- Para onde?

- Pra minha casa, você vai ficar comigo e com a Jess.

- Não Leigh, eu não quero incomodar vocês duas.

- Anda logo projeto de anã da branca de neve.

- Jesy carinhosa como sempre não é?

- Sou eu mesma linda, maravilhosa, rainha da porra toda.

- Então Vamos?

- Vocês não vão sair enquanto eu não aceitar né

- Não mesmo.

- Eu te levo nem que seja arrastando você por essa rua toda molhada.

- Tá bom não tem jeito mesmo.

- Vem me dá a mão.

Com a ajuda da Leigh eu me levantei, e como minha roupa estava toda encharcada a Jesy tirou seu moleton e me deu pra vestir. E fomos caminhando em direção a casa delas.

[...]

- Jay, fica com o segundo quarto, o que você sempre fica quando fazemos  festas as noites.

- Leigh, Jess eu não sei nem como agradecer a vocês.

- Isso é fácil, é só você cozinhar todos os dias para a gente, a comida da Yasu é horrível.

- Deixa ela escutar isso amor

- Falando a verdade Leigh a comida dela é péssima.

- Sendo assim, acho que isso é o mínimo que eu posso fazer.

- Que isso Jay, eu tô brincando.

- Mas eu não, por favor deixa eu fazer pelo menos isso, não vou conseguir ficar aqui sendo um peso pra vocês.

- Você não é peso nenhum Jay. Adoramos sua companhia.

- Mas já que insiste....

- JÉSSICA!!!

- Oi

- Vocês duas são um barato.

- Jay, vai tomar um banho, trocar essas roupas antes que pegue um resfriado. Depôs volta aqui pra eu fazer um curativo nesse corte no seu rosto.

- Tá bom Leigh, e novamente obrigado. Eu prometo que não vou dar trabalho a vocês.

Grupo do zap ainda tá disponível pra quem quiser entrar.

Money does not matter [ Jerrie ]Onde histórias criam vida. Descubra agora