Capítulo Doze – Kao
Após ver Earth sair, P' Win se aproxima de mim e sorri de lado. Espero que hoje possamos terminar cedo, não aguento passar por isso.
─ Para onde seu amigo foi? – pergunta.
─ Não me disse, mas parecia urgente.
─ Quer almoçar comigo hoje? – coloca a mão em meu ombro e continua sorrindo. – Se quiser podemos ir agora.
Sua proposta chegou num bom momento. Parece-me uma solução. Seguirei o Earth ao restaurante habitual para ver se está bem ou não acompanhado por aquele cara. Não consigo confiar nele com meu amigo, em qualquer instante o irá magoar de novo. Não entendo como meu amigo pode aceitar migalhas, ele merece alguém melhor que Dew. Earth merece alguém que não tenha medo de estar com ele, de amá-lo sem esconder nada de ninguém e principalmente, de uma pessoa que saiba reconhecer o seu valor.
Mas acontece que amar demais as pessoas, às vezes nos deixa vendados e, acredito que meu amigo neste momento não consiga ver o grande erro que está a cometer.
─ Aceito, mas só se for agora. – respondo e ele dá duas horas de descanso a toda a equipe.
Acompanho-o ao carro e sugiro irmos até o restaurante ao lado da agência. Se Earth não estiver aí, será entendiate passar duas horas ao lado do Win. Espero ter sorte.
No restaurante procuro pelo meu amigo, mas não o vejo. Nem ele, muito menos o Dew. Hoje está muito movimentado, talvez seja por isso que não os vejo.
Win me encara o tempo todo e isso me deixa desconfortável. Sorri de vez enquando tentando me seduzir, mas se espera me ter como faz com todos os novatos, ele está enganado.
─ Parece que seu amigo foi esquecido aqui. – fala olhando para uma mesa atrás de nós. Viro-me e o vejo mexendo no celular. – Aposto que é o Dew. Aquele babaca.
─ O conhece? – pergunto.
─ Sim! Os dois estão juntos há um ou dois anos, mas o cara nunca prestou. – explica ele. – Tentei avisar ao Earth sobre o Dew, mas ele nunca me escutou. Apaixonou-se e se apegou demais.
─ O que sabe sobre ele? – questiono com a intenção de entender melhor a situação para saber como agir depois.
─ Dew esteve comigo primeiro, mas depois que eu soube do Earth e ele, decidi me afastar para não ferir o filho do meu chefe.
Pela maneira que ele fala, é impossível não perceber o quanto isso o magoou. Fala segurando o garfo e mexendo a comida no prato. Olho para ele e vejo Win sensível e vulnerável, é tão óbvio que amava de verdade o Dew.
Uma hora e meia, e ninguém se aproximou da mesa do Earth. Isso me deixa irritado. Levanto-me para ter com ele, mas Win me impede.
─ Temos que ir. Depois você fala com ele.
Saio sem vontade alguma, porém preciso obedecer ao meu superior para não perder o trabalho e decepcionar não só a minha irmã e o meu pai, mas também o Earth que me trouxe até aqui. Enquanto o Win conduz o carro, penso que foi melhor o Earth não ter percebido a minha presença lá, senão ele saberia que o estava a seguir e, isso estragaria nossa amizade. Entretanto, esse idiota não ficará por isso mesmo, eu o farei pagar pela humilhação que fez meu amigo passar.
Assim que voltamos ao trabalho, quase duas horas depois Earth aparece, mas vejo que aquele brilho angelical foi tirado do seu olhar. Tivemos que gravar alguns comerciais, e no final eu tentei conversar com ele, mas Earth já não se encontrava mais com a equipe.
Dispeço-me dos outros e tento apanhar um taxi, mas nenhum que passa para. A lua e as estrelas já brilham e, tudo que eu desejo agora é poder chegar a casa e me deitar. Doem-me as costas, meu estômago ronca e sinto um pouco de frio.
─ Preciso comprar um carro. – resmungo. Entretanto, isso somente será possível assim que eu pagar as dívidas do meu pai.
─ Se quiser eu te levo. – escuto uma voz grossa e marcante atrás de mim, viro-me e o vejo. Meu ânimo só piora, mas sorrio maléfico, pois poderei me vingar hoje mesmo. – Para onde quer ir? – Dew sorri olhando para mim dos pés a cabeça.
─ Por enquanto eu só quero comer, depois eu vou para casa. – falo. – Já nos vimos antes, não é?
─ Sim! Meu nome é Dew e você é o Noppakao, novo modelo de uma das maiores agências do país. – parece ter pesquisado sobre mim. Não faz muito tempo que trabalho como modelo, mas segundo o meu chefe, meu rosto está a fazer sucesso.
─ Mas pode me chamar por Kao, se quiser. – falo tentando ganhar sua confiança. – Estou muito cansado, preciso descansar.
─ Vem comigo, eu levo você para um lugar bonito e aí aproveitamos para conversar melhor. O que acha? – penso um pouco antes de aceitar, mas qualquer oportunidade que eu tiver de fazer ele se afastar de Earth aproveitarei. Aceito o seu convite e ele me leva até um hotel.
Logo após fechar a porta do quarto que ele pagou, ele me puxa e tenta me beijar. Mas desvio rapidamente do beijo e o encaro sentindo muita raiva, eu apenas não demonstro isso a ele.
─ Vai com calma. – digo, mas ele parece ignorar completamente as minhas palavras.
Aproxima-se de mim e coloca sua mão em meu rosto, não sinto nada, além de raiva e vontade de socar a cara ridícula grudada nele. Permaneço imóvel, o vejo tentando alcançar minha boca, e não reajo. As cortinas do quarto estão fechadas, a porta trancada e se eu bater nele aqui dentro, provávelmente ninguém escutará os seus gemidos de dor.
Fim do Flashback ...
Chego a casa, mas há imenso silêncio aqui e procuro não fazer barulho para não acordar ninguém. Nem acredito que jantaram sem mim e já dormiram, ainda são vinte horas. Entro no banheiro, faço um banho demorado, minha mente viaja e só vejo o rosto triste do Earth, e isso me irrita muito. Os socos que dei no Dew não foram suficientes, ele merecia mais do que aquilo.
Se for verdade que eu te protegia, então eu o farei novamente á partir de agora. Não deixarei maltratarem você. – penso.
Termino o banho e assim que pego o celular, vejo várias chamadas perdidas do Earth. Preocupo-me e ligo de volta. Espero que ele esteja bem.
─ Está tudo bem? Você não falou comigo depois do seu almoço. – digo assim que me atende.
─ Me diz que você não bateu nele até deixá-lo nesse estado. – fala nervoso e já vejo muita coisa desmoronar. Earth vai me odiar por isso.
─ Eu posso explicar os meus motivos Earth...
─ Você não tinha nenhum motivo P' Kao, minha vida pessoal não lhe diz respeito. – ele está furioso comigo e pelo tom da sua voz eu consegui sentir isso.
Earth nunca falou assim comigo, bem, eu nunca dei a ele motivos, por isso tenho a certeza de que ele não voltará a confiar em mim. E antes de eu justificar, ele desliga a chamada e sinto-me muito culpado. Dew está com ele neste momento, e eu não posso fazer nada para me explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Passarela Do Amor (KaoEarth) - Concluído
FanfictionFanfic inspirada nos personagens da série Until We Meet Again, Korn e In. Porém aqui usei os nomes reais dos atores Kao e Earth. É tudo ficção tá! $$$$$$$$$$$$$$$$$$ Há tanta coisa que a humanidade não consegue explicar, mistérios que a vida nos a...