Capítulo Sete - Kao

374 62 33
                                    

Capítulo Sete – Kao 

Passei a tarde inteira pensando nele. Não sei por qual motivo, mas acredito que Earth esteja passando por algo desagradável. Durante a ligação, alguém apareceu e ele ficou estranho. Deve ser o tal namorado.

Não entendo por que ainda está com ele se não lhe faz feliz. Isso me irrita, porque não posso fazer nada.
Termino o banho e me preparo para dormir.

Esperei por alguma ligação do Earth e nada até agora. Mas de repente, escuto o celular tocar e concluo que seja ele. Meu coração acelera os batimentos e sinto-me muito desesperado para saber o que aconteceu com ele. Pego o celular na cama, porém, não é ele.

─ Tin. – digo meio decepcionado. – É só você!

─ Achou que fosse quem? – pergunta com tom de deboche, já que ele e o Max são os que falam mais comigo.

─ Alguém importante.

─ Finalmente achou uma namorada? – Max grita. Esses dois sempre estão juntos.

Faz quase três anos que me separei da Preeda e, desde esse tempo, eu não me interessei por mais ninguém. Diferente de o que muitos pensam, nós hoje somos apenas amigos. Nossa relação terminou de forma amigável e, atualmente ela está noiva.

Mas com tantos problemas, eu não pensei em mais nada além de encontrar trabalho para pagar as dívidas do meu pai e recuperar a nossa casa.

─ Talvez eu tenha encontrado alguém. – digo pensando no sorriso perfeito do Earth. – Ele é tão lindo.

─ Eu disse que tantos elogios sobre esse menino não eram à toa, mas Tin não quis acreditar em mim. – diz Max.

Embora eu fale pouco, nunca escondi nada sério a eles e, confesso que penso demais no Earth. Talvez seja apenas gratidão ou admiração, mas esse carinho que tenho por ele é muito especial.

Faz pouco tempo que nos encontramos, porém é como se nos conhecêssemos há vários anos.

O garoto é muito especial para mim. Não apenas por ter-me ajudado, mas porque pela primeira vez, eu encontrei alguém que me faz falar de coisas que nunca tive coragem de dizer.

E aquele sorriso lindo e perfeito que nunca sai do rosto lindo e perfeito que ele tem. Faz-me suspirar só de imaginar!

─ Não viaja Max, eu só gosto dele, mas não é que eu esteja apaixonado. – digo um pouco envergonhado. – Além disso, ele tem um namorado.

─ Se você gosta dele, não importa que ele tenha namorado. – Diz Tin todo conselheiro. – Tenta beijá-lo e veja a sua reação.

─ Claro que não! Não pretendo estragar a nossa amizade com algo que nem eu tenho certeza se sinto. Se um dia eu tiver a oportunidade, eu tento, mas não agora.

─ Basta que não seja tarde, tudo bem.

Por mais que eu goste dele, não tenho certeza se isso se trata de paixão, ou algo semelhante. Na verdade, é tudo novo e estranho para mim. Até acordar na casa do Earth, eu não fazia ideia de que podia gostar de alguém do mesmo gênero.

Eu olhava para ele tão carinhoso comigo e, milhares de coisas se passavam dentro da minha cabeça. Talvez minha mente esteja apenas confusa, pois desde a morte da minha mãe, nunca alguém cuidou de mim daquele jeito.

Meu pai cuidou de transformar essa casa num show de horrores. Minha irmã triste, eu triste e desesperado e, finalmente, o meu pai bêbado e às vezes agressivo.
Assim que termino a conversa com os meus amigos, deixo o celular debaixo do travesseiro e tento dormir.

Penso em ligar para Earth, mas não sei se estarei incomodando. Talvez esteja com o namorado. Se eu ligar irei estragar tudo.

─ Será que ligo? – sussuro pegando de novo no celular. Fico encarando a tela do celular e, do nada ele começa a vibrar e vejo um número desconhecido ligando. Por curiosidade eu atendo. – Alô?

─ Oi! Você é o Noppakao?

─ Sim e você quem é?

─ Tar, o melhor amigo do Earth.

Ouvi-lo dizer o nome dele me causo pânico. Se ele ligou para mim, algo grave deve ter acontecido. Minha ansiedade fica a mil, meus batimentos cardíacos aceleram e me levanto da cama de súbito.

─ O Earth está bem? – pergunto nervoso e com medo da resposta.

─ Não! – no instante, o coração falha uma batida e, mil coisas erradas começam a passar pela minha mente.

─ O que aconteceu? – pergunto.

─ Irei enviar uma imagem para ti. Trata-se do namorado e preciso que você vá até o apartamento do Earth essa noite. Ele não está bem.

─ Ok.

Desligo e jogo o celular na cama. Às pressas, visto uma calça preta, uma camisa branca e um casaco preto de couro. Saio de casa sem que ninguém me veja e chamo o taxi mais próximo. Abro a imagem e vejo uma notícia sobre o noivado de um casal, eu não entendi de imediato, mas acabei deduzindo algo chocante.
Minha preocupação não era em vão. De fato, Earth está precisando de mim. E espero que realmente precise.

O taxi está lento, tento apressá-lo, mas ele diz que não pode aumentar mais a velocidade. Tento me acalmar respirando fundo, porém é inútil. Esse idiota do Dew merece uma porrada bem forte, talvez assim ele aprenda a não magoar desse jeito as pessoas. O que ele fez com o meu amigo é grave.

─ Por favor, P', seja rápido. – digo ansioso.

─ Lamento, mas como eu disse, não posso ir mais rápido do que já estou.

Reconheço que ele não tem culpa, mas neste momento minha vontade é de dar um chute nele, talvez isso o faça aumentar a velocidade.

Depois de longos minutos, nós finalmente chegamos ao prédio onde vive Earth. Pago o taxista e desço do carro de imediato. Vou até o quinto andar, onde fica o seu apartamento e do lado de fora da porta, eu vejo um cara parado.

Ele olha para o celular e está visivelmente preocupado. Deve ser o cara que me ligou há pouco. Aproximo-me e ele me olha de baixo para cima, como se estivesse confirmando algo.
─ Você é o Tar? – pergunto e ele sorri.

─ Sim. E presumo que você seja o famoso Kao!

─ Famoso não, mas sim, sou o Kao. – ele volta a me observar e continua sorrindo. – Como ele está?

─ Muito mal. Você é o único que pode fazê-lo bem. Pode parecer estranho, mas é que ele não para de falar como você o faz sentir bem, por isso liguei. – faz uma pausa e depois termina. – Bem! Faça o que for, mas, por favor, não deixe que ele sofra mais por esse idiota.

Ele se despede e eu bato a porta. Espero que ele não esteja a dormir. Se bem que seria ótimo, assim ele sofreria menos.

Alguns minutos depois, ele abre a porta. Seu olhar de admiração explica que por mim, ele não esperava. Talvez estivesse à espera do namorado babaca dele.
Eu entro e o abraço de imediato. Earth retribui e começa a chorar.

─ Estou aqui agora. – sussuro o envolvendo num abraço. – Não chora mais. Gosto tanto do seu lindo sorriso.

─ P'Dew me enganou desde o começo. – diz ainda chorando. – Ele me usou e me deixou.

─ Fique calmo você é bom demais para ele. – embora eu tente animá-lo, imagino que Earth esteja sofrendo muito. Além de que, ver alguém que pensamos sentir o mesmo que nós num jornal, com outra pessoa anunciando um casamento não é algo fácil de superar.

─ O que eu faço agora?

─ Seja forte e supere isso, pois eu sei que existe alguém que jamais gostaria de destruir esse lindo sorriso que você tem.

Na Passarela Do Amor (KaoEarth) - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora