Capítulo dezanove – Kao
Cada palavra que ela dizia sobre a minha mãe me deixou conhecer um lado dela que com certeza eu desconhecia. Para ficar com alguém que ela realmente amava, a minha mãe enfrentou os pais, fugiu de casa assim que soube que Grace havia sido levada para longe dela. Foi atrás dela, porém não sabia por onde procurar. Desde aquele momento ela passou a se virar sozinha, pois não podia mais voltar para casa.
Alguns anos depois ela conheceu o meu pai. Não sei se ela se apaixonou por ele ou não, mas com certeza ela gostava da sua companhia. Se não fosse assim, ela nem ao menos teria ficado todos aqueles anos ao seu lado.
Prefiro pensar que ela o amava, não como amava a mãe do Earth, mas de um jeito muito especial.Jantar com eles trouxe de volta a sensação de paz e tranquilidade que eu sentia antes da morte da minha mãe. A mesma que senti quando o meu pai tentou se recuperar dos seus vícios, mas que sumiu em tão pouco tempo.
─ Preciso falar com a minha irmã. – digo procurando o celular no bolso. – Eu perdi o meu celular.
─ Usa o meu e liga para o seu número, a sua irmã está com ele. – Earth me passa o celular e eu me afasto um pouco deles para falar com a Sao.
Ela deve estar sozinha com o meu pai e, possívelmente muito preocupada comigo. Eu saí sem falar com ela, muito menos dar alguma explicação. O celular toca por pouco tempo e Sao atende a chamada.
─ P' Earth, conseguiu falar com ele? – pergunta preocupada.
─ Me desculpe Sao, eu devia ter falado antes com você. – falo me sentido mal pela atitude que tomei. – Eu não sei se irei voltar aí, mas eu quero que você fique comigo. O papai ainda está em casa?─ Não! Ele saiu minutos depois de você. – diz com o tom de voz baixo. – Estou com medo P' Kao.
─ Arrume as suas coisas e me espere no seu quarto, tranque a porta e somente abra se escutar a minha voz. Está bem?─ Ok!
Desligo o celular e o entrego ao dono.
─ Posso ficar no seu apartamento hoje? Amanhã procuro outro lugar para morar com a minha irmã.
─ Fiquem aqui até conseguir o novo apartamento. – Grace oferece a sua casa, mas não acho prudente. Sinto-me mal com tudo isso. – Por favor, me permita cuidar de vocês por ela.
Suas palavras me comovem. Tento pensar em mil formas de recusar o convite, mas não encontro argumentos para tal. O seu pedido é especial e não posso lhe negar essa oportunidade. Se for pela minha mãe, então eu fico.
Earth me leva até minha casa e, assim que chegamos, nós entramos com cuidado para ver se o meu pai se encontra presente. Não quero brigar com ele novamente, eu o respeito e o amo apesar de tudo. Afinal, ele é o meu pai e no fundo, eu sei que me ama tanto quanto o amo. O único problema é que ele ultimamente não sabe demonstrar esse amor.
Caminho com Earth até o quarto da minha irmã e bato à porta. Chamo por ela que imediatamente abre e me abraça.
─ Você está bem? – perguntamos um ao outro em simultâneo. – Estou e você? – pergunto.
─ Agora estou bem.
Earth leva uma mala e eu levo a outra que Sao preparou com as minhas coisas. Saímos o mais rápido possível, antes que meu pai volte e me encontre aqui. Ele deixou muito claro que não me queria mais por perto.
♠♠♠♠♠♠♠♠
Levanto-me da cama e a primeira coisa que faço é enviar uma mensagem de bom dia à minha irmã e outra ao Earth. Deixo o celular e desço as escadas em direção à sala. Vejo Sao e Grace indo até o jardim da casa e eu decido segui-las. Elas param perto de uma flor semelhante a da minha mãe. A mesma com a qual Sao conversa todos os dias. Aproximo-me das duas e as saudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Passarela Do Amor (KaoEarth) - Concluído
FanfictionFanfic inspirada nos personagens da série Until We Meet Again, Korn e In. Porém aqui usei os nomes reais dos atores Kao e Earth. É tudo ficção tá! $$$$$$$$$$$$$$$$$$ Há tanta coisa que a humanidade não consegue explicar, mistérios que a vida nos a...