Capítulo dezassete – Earth
Não foi fácil escutar os meus pais contarem o que realmente aconteceu entre eles e os pais de Kao. Minha mãe baixa o rosto e meu pai a abraça. É lindo vê-los assim, sinto que o meu pai mudou muito nos últimos dias.
─ Eu acho melhor não deixar o Kao saber sobre isso. – digo.
─ Você está magoado comigo filho? – pergunta o meu pai.
─ Na verdade não, sinto muito orgulho da pessoa que se tornou agora, não importa as decisões que tomou no passado, pai. – falo e abraço os meus pais. Sinto-me um pouco estranho com essa situação toda, porém admiro a coragem do meu pai. ─ Agora entendo o ódio que existe entre o senhor e o pai do Kao, foi tudo por esse amor impossível.
Se Kao soubesse da verdade ficaria decepcionado com muitas coisas, já que eu também me decepcionei um pouco com os meus pais. Tanto o meu pai, quanto a minha mãe erraram feio tentando fazer o que consideravam certo.
♠♠♠♠♠♠
Nem me apercebi a que horas eu adormeci. Abro os olhos e me espreguiço. Queria continuar deitado, porém me levanto e caminho até a janela. Minha mãe se encontra no jardim regando e conversando com a sua flor favorita. Ela acredita que assim, o seu primeiro e verdadeiro amor a escutará aonde quer que esteja.
Foi duro escutar que os meus pais se casaram por um contrato, cada um com seus interesses. Em nenhum momento eu percebi que não existia amor entre os dois, pois sempre demonstraram se amar, pelo menos na minha presença. Mas me alegro em saber que ao longo do tempo eles se apaixonaram. Bem, apenas o meu pai se apaixonou, por isso se empenhou em afastar o verdadeiro amor da minha mãe das suas vidas.
Também me sinto feliz em saber que o meu pai se arrependeu de tudo que fez contra a minha mãe e o amor da sua adolescência. Surpreendo-me que apesar das traições que ele sofreu, conseguiu perdoar e seguir em frente com ela até agora.
E eu não julgo a minha mãe. Ela apenas tentou ficar ao lado de quem realmente amava, embora estivessem traíndo os seus parceiros. Assim como ela, eu faria o mesmo para ficar com o Kao, eu não deixaria nada me impedir de estar com ele.
O toque de chamada do celular me tira dos pensamentos e volto à realidade. Na realidade onde Kao espera por minhas respostas sobre o passado que envolve nossas famílias. Eu não posso simplesmente dizer a ele o que os meus pais disseram para mim ontem! Com tantos problemas que ele tem, eu prefiro deixar tudo assim como está, sei que não achará prova alguma, já que seu pai não fala sobre o assunto e sua mãe, infelizmente faleceu no incêndio doméstico.
Suspiro aliviado por saber que não se trata dele, mas fico sem noção do que fazer ao ver o nome no ecrã. Não quero que Kao brigue com ele de novo, melhor eu evitar falar com o Dew. Meu namorado já mostrou detestar a imagem do meu ex, então prefiro não arriscar perde-lo. Pego no celular, cancelo a chamada dele e jogo o celular na cama. Vou ao banheiro e faço todas as higienes, porém escuto outra chamada, e a ignoro.
Demoro alguns minutos no banho, mas assim que termino e volto ao quarto, vejo o número de chamadas perdidas, duas delas são do Dew e seis do Kao. Ligo de imediato para Kao, mas lembro-me novamente do trato que fizemos em descobrir a verdade. Essa situação me perturba e me deixa encuralado.
─ P' Kao. – digo assim que ele atende. – Me desculpe eu estava no banho.
─ Por quase uma hora? – pergunta e sorrio. Ele deve estar com ciúmes.
─ Ah! Foram só uns quarenta minutos, nada demais.
─ Falamos pessoalmente sobre isso. – corta o assunto e introduz outro. – Achou alguma pista? – fico por alguns segundo sem saber o que dizer, e acredito que o meu silêncio o deixará com suspeitas. Sinto-me mal com tudo isso, pois parece que estou a traí-lo de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Passarela Do Amor (KaoEarth) - Concluído
FanficFanfic inspirada nos personagens da série Until We Meet Again, Korn e In. Porém aqui usei os nomes reais dos atores Kao e Earth. É tudo ficção tá! $$$$$$$$$$$$$$$$$$ Há tanta coisa que a humanidade não consegue explicar, mistérios que a vida nos a...