<Capítulo 26>

1.3K 93 18
                                    

Acordei,penteei o cabelo e coloquei um laço preto,passei blush rosa e batom transparente/gloss.

Luvas pretas,bota preta,e a roupa clássica de Sakura nesse momento,
Pegando tomate e suco de amora eu fui andando até o estádio.

No meio da rua ouvi um som de rebanhos de vacas.

Sakura: Ué?uma vaca fugiu? - disse virando para trás - que isso... - Olhei para trás apenas para ver um monte de touro - QUE ISSO?!pera...é aquela parte do anime?QUE DROGA! - disse enfiando tomate na minha boca e o suco e correndo para salvar a minha vida - FOGO NAS CANELAS AMARELAS! - vi o portão do estádio e o Naruto correndo e eu fui mais rápido para entrar e me salvar.

Ao chegar estava toda bagunçada e quando eu vi o Naruto chegando(com os cabelos voando)o peguei pela gola e dei um soco que o enterrou no chão.

Naruto: SA-SAKURA-CH-CHAN! - disse pulando para o alto e se ajoelhando com a palma na cabeça.

Sakura: Bem feito! - disse sakura.

- Missão Oculta Com-

Sakura:( CALA-TE! )- gritei em minha mente e comecei a arrumar meu cabelo.

Inspessor: Bom as lutas vão de acordo com isso e blá blá blá - disse mostrando tudo - Primeiro será Sakura Haruno vs Habane Kanzo o resto suba na plataforma para observar e venha quando for chamado pelo vídeo. - disse ele e todos saíram.

Sakura: ( Sistema!quero informações dessa menina e sobre o clã dela) - disse para ele.

- informações- 200 pontos:
Sobre a garota- 70 pontos.
Sobre o clã - 130 pontos.

Sakura: (pode ir! ) - disse e imediatamente chegou a tela,eu fiquei parada e todos começaram a sair.

Nome: Habane Kanzo
Idade: 13
Atributo: Princípal:Vento, Secundário: Terra
Vila: Da Grama
Nível: Chunnin-Semi Jonnin normal
Chackra: 20.000(nível Jonnin normal)
FAR:30.000(Jonnin de elite)
Habilidade:
Atributo Vento- Corte De vento
Atributo Vento- Espada de vento
Atributo Vento- Dragão de vento
Atributo Terra- Parede de Terra
Atributo Terra- Escape de vento
Atributo Terra- Estaca da terra
Atributo Terra-Serpente gigante da terra
Contrato Psíquico:Macaco dourado(nível:6)
Parente: Homênia Kanzo(mãe), Gan Hou Kanzo(pai) e Lany Kanzo(irmã mais nova)

Pais:

Homênia Kanzo:
28 anos,Dama,Nível Jonnin de Elite
Prestígio Alto

Gan Hou Kanzo:
32 anos,Duque(Cara rico), nível Semi-Sennin
Prestígio Alto

Lany Kanzo:
10 anos,Pequena Dama,Segunda Filha, Gennin, Nível Chunnin

Clã:

O clã Kanzo é o que está mais conectado com o atributo terra podendo fazer Jutsus com menos sinais e nível médio com facilidade,por isso tem uma boa reserva de Chackra Técnico.

Sakura: É isso? Você vai ver quem tem mais conexão com quem! - disse e vi a garota com cabelos verdes e olhos esmeraldas claro.

Sakura: É isso? Você vai ver quem tem mais conexão com quem! - disse e vi a garota com cabelos verdes e olhos esmeraldas claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Se eu Fosse Sakura Haruno [MEME]Onde histórias criam vida. Descubra agora