No outro dia começei a testar magias,da Merlin.
Sakura: Não sei o porquê mas essas magias são tão fáceis! - disse com o meu rosto brilhando - vamos ver...com isso posso criar um caminha esquisito!..... tá bom! - disse bebendo a poção.
Uns minutos depois de me arrumar uma grande dor veio em todo o meu corpo,eu queria gritar!mas estava totalmente muda.
10 minutos depois...
Quando passou meus cabelos estavam brancos e voltavam a ser rosa e tinha o símbolo Otsuisuki em mim.
Sakura: Otsuisuki?Yay!eles detem o poder de viajar em dimensões né? - disse pra mim mesma e testei o poder.
Expectativa: Portal.
Realidade:Um coelho.Sakura: Ah....tenho que treinar isso!assim poderei inventar aquilo de sistema e Cultivo junto aquelas artes marciais fodas! - disse - mas estou interessada mesmo é em Alquimia ou algo do tipo!assim poderei fazer de ter muito Chackra e criar jutsus! - disse com empolgação.- mas agora tenho que ir pro Enem ninja - disse pra mim mesma.
Andei até a sala onde peguei um pão e fui embora pro campo 7.
Sakura: Vamos pegar uma cobra!e ainda tenho que exorcizar o Pain!ou Nagato! - disse e avistei o sensei que logo quando me viu acenou- Kakashi sensei tá doente? - disse pra ele e o Naruto e Sasuke começaram a rir.
Kakashi: bom vim falar do Exame Chunnin! - disse me entregando os papéis - não vamos forçar vcs a nada,se quiser pode ir se não quiser não vai. - disse e sumiu.
Sasuke: Definitivamente vamos! - disse Sasuke e Naruto foi em bora cantando.
Sakura:Esse ano vamos nos livrar de uma cobra.... Orochimaru vou pegar suas pesquisas também...- Disse baixo que ninguém conseguiu falar.
Virei e dei as costas lentamente até floresta onde sentei numa árvore brincando com um galho que dançava.
Sakura:Esse poder da floresta é realmente perspicaz,faz com que a floresta fique em meu domínio sendo uma prisão próspera.- disse em alegria, obviamente isso chega perto do elemento madeira.
Não durou muito até que o Tobi aparecesse com o Pain e a Konan.
Tobi: Sakura-Chan trouxe eles pra vc! - disse em alegria e pulou pra ficar do meu lado.
Pain: é essa menina tobi? - Pergunta e ele acente - Então vc é a queridinha dos Hokages....bom entre na Aktsuki! Vc verá que o mundo sofrerá a dor!e- quase imediatamente um galho grosso o envolveu, pequenos galhos paravam seus movimentos e cobriam o olho de Deus.
Konan:OQUE!- assim que quase atacava foi presa por outros galhos mais afiados a ponto de que se mexer será muido em carde fresca.
Sakura:Bom,Bom,Bom...eu não sou a queridinha dos Hokages,sou uma parente e vc não sabe como é chato! - disse - segundo eu chamei vc pra falar sobre te exorcizar! - disse.
Depois o galho trouxe o Pain pra perto e virou a Konan de costas.
Sakura: Bom, Primeiro vou fazer vc entender que sua organização não tem pé nem cabeça - disse e meus olhos brilharam em branco - esclarecimento Profundo! - ao dizer essas palavras em alemão (por que sim(づ。◕‿‿◕。)づ) Os olhos do Pain ficaram um violeta claro e começou a grunhir de dor.
Tobi:vc não acha que a Konan não vai ficar com raiva? - me pergunta Hesitante.
Sakura: Relaxa não é a toa que é uma Anjo de papel,quando terminar o exorcismo naturalmente vai seguir o Pain já que é seu amor - disse.
30 minutos depois....
Depois que os grunhidos cessaram ele nos olhou com Alívio e estresse.
Sakura:Pelo menos esse método funciona senão teria que torturar vc ou outros métodos - disse com um sorriso malicioso.- Desamarre -disse acenando e a árvore sumiu.
Pain: finalmente!bom Moça obrigada! - disse com um sorriso que não era sorriso.
Sakura: ok,ok vc pode entrar na minha organização! - disse e depois falei todos os benefícios incluindo treinamento do Rinnegan.
Pain: é uma oferta tentadora.... - disse com hesitasão mas depois seus olhos brilharam em uma determinação inabalável - Ok!
Sakura: ok,agora liberte a anjinha - disse acenando pra Konan que imediatamente se soltou e nos seus olhos estavam transbordando de raiva,parecia que precisava de um sacrifício humano pra acalmar a besta(literalmente ಥ‿ಥ).
Como sou uma pessoa com extrema confiança,forte,determinada, elegante,Malvada,Fria.
Eu....
....me escondi atrás do Tobi e do Pain.
Sakura: Pain acalma a sua mulher - disse empurrando o Sacrifício pra besta - Volte com vida! - disse imediatamente cobrindo eu e o Tobi com um escudo de madeira e partículas de ferro.
Tobi: vc está com medo da Konan? - Pergunta pra mim com a voz grossa e tirando sua máscara, revelando seu sorriso de escárnio.
Sakura: Eu sei que ela pode parecer um anjo! - disse levemente tremendo - mas ao irritar ele vira o Ceifeiro da morte que coleta almas! lógico que não deve provocar uma mulher! - disse pra ele.
Depois de uns segundo o sorriso de deboche se tornou ternura e me puxou prós seus braços enquanto falava suavemente.
Óbito: Relaxa,comigo aqui ela não pode tocar em vc! - disse com seus olhos brilhando como jade.
Sakura: Assim vc parece meu irmão mais velho! - disse com uma expressão calma.
Óbito: Então......vou ser seu irmão mais velho! - disse me abraçando maus forte.
Sakura: ok irmão mais velho!agora vamos falar sobre a cobra! - disse pra ele.
Pain: acalmei ela - disse com uma bochecha sangrando e um tapa Vermelho na cara cambaleando.
Sakura: Ainda bem que vc acalmou sua esposa! - disse impedindo de ver o tobi, enquanto ele se arruma na velocidade da luz.
Pain: ok,vc não veio só pra me exorcizar né? - me perguntou como se fosse óbvio
Sakura: sim! viemos discutir o assunto sobre a base da Liga e sobre Orochimaru! - disse a última parte com frieza estampada nos meus olhos.
Pain: está bem! - disse se sentando.
Sakura: então o plano será assim! - disse e -....- (não vou dizer!ಠ_ಠ)
30 minutos...
Terminando de ajustar tudo voltei pra vila sem que ninguém percebesse, depois fui anotar num caderno sobre um talvez corpo imortal mas o poder do Ban,posso ser capaz de conseguir completamente isso.
Mas amanhã será o exame......mal posso esperar por isso.............hAhAhAHAHAHAH.
(desculpa 😔 demorou por ter ideias muito avançadas! lembrando que não sei muito sobre o Shippuden e só vi alguns com o meu pai! então vou ter que mudar completamente!!!!a linha do tempo!e como vcs sabem que isso é difícil!vai demorar!ರ╭╮ರ
Entretanto pode naturalmente aproveitar o clássico que vai ser a linha de tempo do clássico! Sate!Sate!Bye Bye!)Ass:Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu Fosse Sakura Haruno [MEME]
FanfictionMeu nome é Cristiana Santos Dumont tenho 13 anos e sou fã de Naruto,meu Crush é o Sasuke e eu não gosto da Sakura no Clássico. Um dia eu tava quase morrendo mais eu pensei. "queria estar em Naruto" Ao acordar percebo que estou em Naruto mais não com...