Ao terminar de meditar vejo a Kakashi sensei lendo Icha-Icha e o Sasuke e Naruto chegando.
Me sento delicada como uma flor(quase quebrando o banco sem querer) e espero eles sentarem,depois o Kakashi começa a falar.
Kakashi: bom por que vcs não se apresenta? - disse.
"HAHAHAHAH vou dar uma de Sakura"
Sakura: como assim sensei? - disse fazendo uma cara de sonsa.
Kakashi: tipo oque gosta, não gosta,seus passatempos e seus sonhos pro futuro - disse o máscarado pervertido.
Sakura: por que vc não se apresenta primeiro sensei - disse dando um sorriso debochado.
Kakashi: bom,sou Kakashi Hatake, não gosto de muitas coisas,odeio muitas,meus hobbys... não posso falar (ser pervertido e ler Icha Icha)meu sonho pro futuro....nunca pensei nisso. - disse ele.
Sakura: no final só falou o nome dele - disse e Naruto acente.
Kakashi: ok o loirinho primeiro - disse.
Naruto: eu sou Naruto Uzumaki,gosto de Lamén e treinar não gosto de esperar 3 minutos pro Lamén,meu hobby é comer diferentes tipos de Lamén e meu sonho é ser o maior Hokage ASSIM NINGUÉM VAI ME DESPREZAR E ME RESPEITAR!
Kakashi: agora a rosada. -disse se virando pra mim.
Sakura: bom.....sou Sakura Haruno,gosto de treinar e ler, não gosto de pessoas más,meu hobby é ler Icha-Icha - disse e o Kakashi fica com uma gota na cabeça por ser tão nova mais tão pervertida e ainda fala na cara - meu sonho é ser uma Kunoichi bem forte e uma ótima ninja Médica,ah e vou me casar por bem ou por mal com alguém - viro pra Sasuke que está soando - é isso.
Kakashi:(ela tem um sonho bom,mais é assustadora) bom todos tem suas personalidades,as 5:00 no campo 7,e recomendo não tomar café ou vão vomitar. - disse dando o Sumidão.
Sakura: se eu me atrasar não é minha culpa,vou tá roubando o Icha-Icha do Kakashi ok? - disse na maior inocência.
Sai dali pulando de árvore em árvore pra outra floresta,ao chegar lá vejo tudo destruído e com o poder da Merlin arrumo tudo.
Volto a treinar socos mas vou ver o Limite.
10 minutos depois...
Continuo a treinar e vejo que eu não tenho limite,depois vou treinar o dos 7 pecados,primeiro o Escanor o Pecado do orgulho.
Começo a me concentrar e meus olhos ficam amarelos meu cabelo em tons dourados.
Levanto a minha mão onde vem uma mini versão do Machado Rita, bato no chão onde parte ele no meio,depois faço uma esfera de sol na minha mão pequena mais quente.
Por fim volto ao normal e começo a treinar o do King, crescem asas transparentes nas minhas costas e meus olhos começam a brilhar muito.
Faço a Chastefol aparecer onde é uma tiara de flores douradas, começo a fazer as configurações onde faço muitas,muitas mesmo mais que todos.
Desfaço onde começo e consegui controlar.
Escanor- pecado do Orgulho
Merlin- Pecado da gula
King- pecado da preguiça
Ban- pecado da ganância
Gowther- pecado da cabra
Diane- pecado da serpente
Meliodas- pecado da IráDescobri que eu tenho os poderes dos 10 mandamentos onde dominei tudinho.
Aí fui treinar velocidade,onde aprendi fios de Chackra e estou usando pra pagar coisas em mim.
Depois meditação pra aumentar o chackra e a manipulação,por fim foi força bruta e senti os Chackra ao redor.
Com o poder da Merlin consigo varias plantas e um peixe morto.
Treino muito o Ninjutsu médico,onde passei pro avançado tipo consigo curar feridas muito profundas e seu cansasso.
Volto pra casa e vou dormir.
Com os Kages*
Madara: nossa a garota é pervertida?! Foi roubar o Icha-Icha! - disse olhando pra Sakura com seus amigos - ela tá indo pro campo de treinamento,bom viu lá e chamo os Kages pra ver.
10 min*
Hashirama: por que estamos a 10 metros dela? - disse.
Madara:só olha - disse.
Eles olham e ela se concentra e abre os olhos mas ficam dourados.
Tobirama: aquilo é um Jutsu? - disse em dúvida.
Aí eles vem ela levantando a mão e do sol cai um machado dourado.
Madara: duvido,talvez seu Kekkei Genkai? - disse ele.
Depois ela pega o machado e taca no chão que se divide em 2 e chega perto deles.
Hashirama: entendi o por que dá distância - disse suando.
Depois ela faz um mini sol no dedo muito quente.
Madara: ela é uma filha do sol? - diz branco como papel.
Depois ela volta ao normal e se concentra denovo onde sai asas transparentes das costas dela.
Tobirama: ELA TEM ASAS! - disse dando um pulo.
Depois ela invoca uma tiara onde se transforma em mil coisas.
Sarutobi:ela com certeza não é normal. - disse com um sorriso.
Depois ela fica com os cabelos levemente arrochados e olhos violeta frios.
Madara: brilho roxo?e o vermelho?- disse em dúvida.
Ela faz muitas coisas onde vira um gigante, consegue um arco de raios,virar imortal,e por fim uma marca esquisita aparece nela.
Aí começa a força bruta.
Madara: vamos mais 10 metros. - disse pulando as árvores.
Eles a seguem e vêem ela derrubando milhares de árvores com um soco,depois treina muitas coisas.
Sarutobi: ok,ela não é normal e ela controla o poder normalmente - disse com uma gota na cabeça - falem prós pais a levarem pra fazer um teste de DNA.
Disse e todos os Kages sairam fazer suas merdas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu Fosse Sakura Haruno [MEME]
FanfictionMeu nome é Cristiana Santos Dumont tenho 13 anos e sou fã de Naruto,meu Crush é o Sasuke e eu não gosto da Sakura no Clássico. Um dia eu tava quase morrendo mais eu pensei. "queria estar em Naruto" Ao acordar percebo que estou em Naruto mais não com...