Ao Chegar em casa durmo,no outro dia acordei às 5:30 o Enem é às 8:00 tenho tempo.
vesti com uma roupa ninja qualquer,alinhei meu cabelo para reto,peguei a bandana e amarrei pra depois passar batom,e colocar um colar(vão entender mais pra frente).
Coloco o batom na bolsa de arma,junto a um espelho pequeno e desci pra tomar café.
Aí descer não havia ninguém (meus pais acordam as 6:00,peguei um pão,passei geleia (adivinha o sabor?) E um café doce.
Ao termina peguei outras comidas diferentes,uma faca de 3 tipos,agulhas de prata e aço,um kit de emergência e uma máscara branca sem nada além dos olhos.
Sakura: pronto agora vamos - disse colocando meu sapato preto e tocando a maçaneta antes de alguém aparecer - AHH!- a pessoa tampou minha boca e disse baixinho no meu ouvido.
: os Hokages estão chamando - disse o ambu,e eu juro que farei de tudo pra emitir uma ordem"proibido Ambus na casa de sakura""Ass: quem desobedecer corre risco de morte"
Ele então me tocou e teletransportamos até a porta do Hokage onde o ambu iria bater mais como ele era lento demais chutei a porta dizendo.
Sakura: O BANDO DE ABUTRES AFRICANO!VOU EMITIR UMA ORDEM PRA NÃO AMBUS NA MINHA CASA SENÃO É MORTE! - disse me soltando do ambu e o empurrando pro lado,bateu a cabeça mas passa bem.
Hashirama: falei que deveria ser Jonnin normal,ela passa raiva com os Ambus - disse o 1 Hokage - vai que ela de raiva assume o controle da fundação ambu e mata os ambu de raiva? - fala calmamente,mas os Ambus escondidos sentiram um frio na espinha e um medo no coração.
Sakura: tenho priguiça de comandar coisas - disse e os Ambus suspiraram de alívio - é mais fácil chamar os Kages mortos, ressuscitar e fazer eles a elite particular - disse já montando as ideias,mas tobirama sentiu que não era uma boa ideia.
Tobirama: o pirralha!te chamamos aqui pra duas coisas,1 é que se vc passar terá agente de sensei junto a Tsunade - disse e viu meus olhos brilhando - oque vc tá pensando peste? - disse curioso.
Sakura: será que o Madara pode ser também?quero aprender o jutsu meteoro da paixão - disse com um fogo indescritível nos olhos.
Tobirama: Tô falando que com a Tsunade não é bom, imagina com o Madara - disse - tudo bem o Uchiha maldito será seu sensei tbm,agora o segundo - disse e todos ficaram sérios.
Minato: Vc disse que uma organização vai ajudar a se livrar do Orochimaru? - pergunta pra mim.
Sakura: Sim, originalmente eram criminosos - disse e todos abaixaram a cabeça com pesar - mas eu converti eles em bons - disse.
Minato: ok,quem são eles? - me pergunta.
Sakura: Óbito Uchiha - disse e o Minato levanta.
Minato: impossível!ele tá morto! - disse o Minato um pouco alto demais.
Sakura: olha mano - disse com preguiça - tô com preguiça então vamos resumir - disse e todos prestam atenção - pedra,Madara,vivo,tobi, Aktsuki, Óbito - disse e eles não intenderam - Foi atingido pela pedra,Madara salvou sem saber,ele perdeu uma parte do corpo mais tá vivo,Virou o tobi,Fundou a AKATSUKI,era Óbito Uchiha - disse e eles entenderam.
Tobirama: Um Uchiha? não se fazem criminosos bons por aí - disse indignado - próximo.
Sakura: Hoshigane Kisame,líder dos 7 Espadachim da névoa Oculta,Portador da Samehada - disse e eles ficam 😅
Tobirama: próximo - disse prestando atenção.
Sakura: Itachi Uchiha! - disse e todos se espanta - bom, RESUMÃO! Danzou enganou vcs sobre o clã,os Uchihas queriam uma rebelião por causa disso,Vc falaram pro Shisui sobre isso,ele queria botar geral num Genjutsu mas o Danzou pegou um Sharingan dele, depois ele deu seu último pro Itachi,e ele despertou o Mangekyou Sharingan que por ALGUM MOTIVO! Conseguiu, depois massacrou um pouco do clã e o Danzou pegou o Sharingan dos mortos e colocou nos seus braços,lembrando que era uma missão e os velhos concordaram - disse e eles ficaram brancos,verdes,vermelhos,roxos e preto - caralho mudança radical! - disse espantada.
Minato: ok, depois do Orochimaru agente cuida do Danzou e dos conselheiros - disse - próximo!
Sakura:Zetsu meu cachorro - disse - não se preocupem com ele,ele é insignificante por agora - disse com uma cara de tédio.
Minato: ok - disse - próximo - disse com tédio.
Sakura: Sasori da Aldeia vermelha,Mestre marionete etc.... piscópata,Assasino e se vc se atrasar ele te mata - disse e começaram a suar frio - dica: não deixe o Kakashi se aproximar dele - disse normalmente - eu sei! próximo blá blá blá - disse no tédio por ter que passar por isso - Hidan o Imortal que adora Jashin,ele da a imortalidade em troca de animais ou humanos mortos - disse - kakuzu que tem 5 vidas, Deidara Explosão resumida a ele,Nagato ou Pain,antes aluno de Jiraya se revoltou depois da morte de seus companheiros e tem o Rinnegan,Konan amiga de Nagato controla o elemento Papel. - disse em confusão já que nunca ouvi falar do elemento papel.... será que é Água+Vento+Lama.
Madara: São bem fortes - disse convencido - pelo oque eu me lembre o Óbito é meu sobrinho - disse com uma Expresão séria - bom quais serão enviados? - Pergunta o Madara.
Sakura: ele é forte devido ao jutsu troca de corpo, também ele tem que trocar 1 vez a cada 3 anos de corpo senão morre,esse ano ainda ele vai morrer mais vou avançar isso muitas vezes e o prender numa prisão - disse - viu enviar o Hidan já que é imortal e o Itachi já que tem um ótimo Sharingan,ah!pegue o olho de alguém do clã!vou fazer ele ter o Mangekyou Sharingan Eternal assim a eficiência será aumentada - disse.
Madara: Ok - disse e saiu com uma expresão alegre pensando: vou punir o óbito e depois da uns doces pra ele, será que tem alguns brinquedos na loja de bebês?aí Óbito!
Minato: pode ir é 7 horas daqui a pouco vc terá a prova,envie a mensagem rapidamente pra chegarem ainda hoje - disse e eu enviei um falcão dourado.
Falcão Dourado: 10 vezes mais rápido,tem uma Habilidade de se esconder numa árvore ou em outro lugar,é um animal racional mas sem expressão de liberdade.
Ao sair da sala peguei o ambu e enviei uma mensagem pra ele, só depois fui encontrar os meninos.
Com ambu*
Ambu: Ela disse: Apenas Espere,chegara mais cedo ou mais tarde sua retribuição será do tamanho da sua vida!a organização ficará em minhas mãos - disse tremendo por causa daqueles olhos esmeralda que ficou Vermelho sangue,como se tivesse sugando sua vida.
Danzou: Ela é apenas uma garota fraca - ele bufou - no entanto ela sabe demais precisa se livrar dela - disse e suspirou - vamos fazer mais tarde, chamará muita atenção desnecessária, Espere o Orochimaru pro próximo passo - disse ele.
[HELLLO!Turo bien?Se gostar gosta,se não gostar só olhe,se quiser continuação não basta os comentários!
Tem que ter estrela!votem por favor,mas sinceramente não sei pra que a estrela serve ok?pra mim é um modo de saber que a pessoa gosta ou não 😅.
Então clica que não cai dedo,e se alguém puder me fale oque significa ele pra eu ter um entendimento maior no Wattpad.
Sate! Sate!Bye bye! ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu Fosse Sakura Haruno [MEME]
FanfikceMeu nome é Cristiana Santos Dumont tenho 13 anos e sou fã de Naruto,meu Crush é o Sasuke e eu não gosto da Sakura no Clássico. Um dia eu tava quase morrendo mais eu pensei. "queria estar em Naruto" Ao acordar percebo que estou em Naruto mais não com...