<Capítulo 10>

3.1K 251 50
                                    

Ao Acordar tomo banho e visto uma camisa azul simples com um short curto e uma sapatilha vermelha.

Ao Acordar tomo banho e visto uma camisa azul simples com um short curto e uma sapatilha vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Novamente eu não sei desenhar direito então se ficou péssimo fingir que nunca nem viu😅)

Ao sair vejo a filha do bêbado lavando os louça e como eu sou uma pessoa educada apenas passo direto sem oferecer ajuda,e porque?por que eu mais quebro prato do que limpo ou guardo.

Saio pra floresta que vamos testar o chackra,concentro nos meus pés e subo de primeira, então só fico jogando Kunais de costa até acertar.

Eu tava pensando em criar um Jutsu contra o clã Hyuuga,mas pra isso vou precisar do clã Miu.

Primeiro:O clã Hyuuga ataca os pontos de Chackra e cada um tem que abrir os pontos pra ter Chackra,e o processo de abrir é o mesmo de fechar.

Segundo: Ele atacam os pontos pra se fechar e ficarmos incapazes de usar o Chackra.

Terceiro: Para isso eles precisam do Byakugan e de prática pra acertar os pontos ,já que a maioria vê apenas 128 pontos dos 364 pontos,e a maioria dos Ninjas não abrem mais que isso.

Então Primeiro,temos que aprender a abrir os pontos, depois tem que aprender a lidar com a dor de abrir, terceiro tem que saber se cor qual ponto acerta.

<Técnica Secreta do clã Miu: Resolução de pontos>

Sakura: Pronto! - disse pulando de alegria - acho que eu vou criar um Jutsu de Cristal...

<Jutsu de Cristal: Coração de gelo>

Técnica que prende seu inimigo,pega seu chackra, técnicas, Doujutsu etc..

Só pode ser usado 1 vez por semana por que tira 70% do chacra de uma pessoa normal,mas quem disse que eu sou normal?as Bijus normalmente podem usar isso 1 vez por dia mas eu tenho mais chackra que a Biju de 10 caldas juntas!sem me gabar ( ̄ヘ ̄;).

Posso usar quanto eu quiser,agora vamos testar o SHANAROOO!

Sakura: Respira....Inspira.... não jogue metade da floresta pelos ares.... - concentro um pouco de Chackra nas mãos - SHANAROOO!! - soco o chão e o chão ficou estilo Meliodas no desastre Danaflor.

Sakura: tenho que colocar menos força e menos Chackras ou mais força e menos Chackra?ಥ‿ಥ Eu não sei! - disse.

Vejo que são 10:00 e que fiquei 5:00 treinando,volto pra casa só bêbado e subo pro quarto do Kakashi onde ele no mesmo segundo acorda,parecendo uma múmia.

Kakashi: Sakura,pode chamar os meninos? - pergunta pra mim com a cara de cu.

Sakura: Hai! - digo e coloco minha cabeça na saída da porta - O SEUS ARROMBADO O KAKASHI SENSEI ACORDOU!!! - disse e o professor ficou com uma gota na cabeça.

3 segundos depois eles chegaram muito rápido,eu fiquei feliz de ter uma voz potente,ficamos em pé ao lado do sensei.

Kakashi: bom,eu acho que o Zabusa não tá morto então a Sakura irá treinar vcs - disse com uma cara de tédio.

Sakura: e por que eu? - pergunto levemente irritada.

Kakashi: Primeiro: vc está muito avançada pra sua idade, segundo: vc derruba os Hokages de boa, terceiro: Tu é conhecida como o Demônio Rosa de Konoha. - disse.

Sakura: Ok,ok,seus arrombados me esperem lá fora. - disse indo me trocar, pus um short cinza com um cinto com algumas coisas,uma camisa rosa curta acima da barriga com o símbolo dos Haruno nas costas e uma sandália preta ninja.

Ao chegar lá, começo a explicação.

Sakura: Seguinte,sei que vcs são tudo burro então vou explicar oque é chackra da maneira mais fácil possível. - disse e eles ficam com gotas na cabeça - O Chackra é uma espécie de pasta azul que sai de vc e pode moldar a sua vontade, dependendo do controle e a quantidade de Chackra pode fazer um estrago em uma cidade ou só em uma casa - disse e eles prestam atenção, até o NARUTO PORRA! - para ter controle de Chackra vc tem que aprender a sentir ele,e por isso vcs vão fazer um pequeno treinamento - disse com um sorriso e dei 2 Kunais Rosas pra eles.

Naruto: Pra que essas Kunais?e qual será o treinamento? - pergunta confuso me olhando.

Simplesmente ando até uma árvore e vou subindo sem as mãos como se fosse a coisa mais fácil,mas jogo um pouco de Chackra demais onde quebrou um pedaço mas continuei até colocar um pouco e começar a cair,mas como disse gatos tem 9 ou 7 vidas então cai em pé.

Sakura: Vcs vão concentrar o chackra em seus pés e subir,se for demais fica aquela cratera na árvore e se for menor vc cai - disse e eles acentiram - pra conseguir vcs tem que pensar em nada,apenas sintam o chackra.

Disse e eles Acentem começando.

Se eu Fosse Sakura Haruno [MEME]Onde histórias criam vida. Descubra agora