Ao Chegar fui direto pra casa onde encontro meu pai,minha mãe,minha prima (irmã) e minha tia(madrasta) conversando.
Mebuki: Olá Sakura! - disse acenando pra mim - filha vc lembra do Festival das flores né? - pergunta pra mim e eu nego - bom estamos falando dele, sobre achar um comprometido a sua prima,ela disse que só se casa se for um Haruno - disse e eu acenti - bom terá luta onde a nossa casa será a juíza e como a Lika vai se casar ela ficará com agente em ser juíza junto com a Mãe dela. - disse e eu acento.
Lika: Sakura,pra ter um noivo bem sucedido escolhi vc como madrinha,vc terá que escolher minha roupa,meus sapatos, minha máquiagem e meu penteado - disse ele e eu acento.
Kizashi: Filha não se esqueça que tem que dar o Dote da noiva,o festival será daqui uma semana,nessa semana vc ajuda sua prima vou falar pra vc amanhã oque fazer - eu acinto e subo pra dormir.
Ao Chegar lá coloco meu pijama e vou dormir.
No outro dia acordo e coloco um macacão vermelho rosado com uma árvore,uma pulseira de flor e uma decoração no cabelo.
Ao descer tomo café com o meu pai e ele e minha mãe começa a falar.
Kizashi: Um dote é como um presente de casamento pro casal,e dependendo da sua classe social vai aumentando drasticamente,a sua prima é da segunda casa então será 100,000¥ e um pergaminho de algum Jutsu,vc pode pegar um do nosso clã ou deixar ela fazer um mas é melhor pegar - disse ele.
Eu saí e peguei 2 Jutsus normal nível C 2 Nível B do clã e 1 Rank A do clã e coloquei num Pergaminho medio.
<Justus: Oculto>
Depois consegui 100,000¥ para o dote e o pergaminho,junto com algumas roupas simples pra homens e mulheres.
Por fim arrumei tudo em um baú,e fui encontrar minha prima,bati na porta e lá estava ela com um short simples e uma camisa branca com azul.
Lika: vamos fazer tudo rápido - disse indo comigo,passamos na loja de cabelos e fizemos uma trança já que aqui em Naruto isso dura pra sempre se não mexer né?
Depois fomos comprar materiais de maquiagem,eu comprei um gloss Vermelho,base branca e blush moreno.
Por fim fomos na loja de Kimonos pra festa,ela experimentou 56 Kimonos até achar um perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu Fosse Sakura Haruno [MEME]
FanfictionMeu nome é Cristiana Santos Dumont tenho 13 anos e sou fã de Naruto,meu Crush é o Sasuke e eu não gosto da Sakura no Clássico. Um dia eu tava quase morrendo mais eu pensei. "queria estar em Naruto" Ao acordar percebo que estou em Naruto mais não com...