<Capítulo 11>

3.1K 240 82
                                    

Depois de 10 horas tentando subir na árvore eles conseguem.

Sasuke: Pronto - disse todo acabado,vou lá e curo os dois - Sakura vamos pra casa do velho? - pergunta.

Sakura: não,agora é andar na água - disse e eles ficam cabisbaixos - pra andar na água precisa ir com o fluxo da água - disse e eles Acentem.

Ficamos 4 horas até às 8:00 da noite.

Sakura: vamos! - disse indo na frente e eles atrás,assim que chegamos fomos comer.

Depois era a hora de dormir.(sim vou fazer uma coisa que não tá no anime)

Tsumi: Bom temos apenas 2 quartos,o seu sensei já está dormindo e precisa de alguém, então a Sakura vai dormir com um de vcs - disse ela com um sorriso gentil mas um olhar malvado.

Naruto: Eu dur- ele olha pro Sasuke com o Sharingan - Kakashi sensei! Kakashi sensei! - disse com medo.

Sasuke: eu vou dormir com a Sakura - disse ele sério mas um pouco corado.

Sakura: não seria melhor com o naru- eu olho pra ele quase enforcando o Naruto - não acho melhor vc,ele pode fazer besteira - digo e ele solta.

Tsumi: bom,vou levar vcs pra o quarto,mas o quarto da sakura só tem cama de casal - disse e eu engoli a seco.

Depois do Naruto ir dormir, coloquei um pijama Vermelho um pouco grande com mangas vermelhas transparente.

Ao Chegar lá vejo o Sasuke com cueca?mano mesmo com 14 tem um tanquinho da porra!

Sasuke: terminou Sakura? - olha pra mim e logo cora - vamos dormir. - disse ele se deitando.

Chego perto,e logo deito do lado e como sou uma pervertida fui mais pra perto.

Sasuke: Sakura?oque foi? - pergunta pra mim,se virando.

Sakura:(vamos fazer drama hehehe)é que eu....nunca dormi fora....e....eu tô com medo.... - disse corada.

Sasuke: oh....e que vc quer que eu faça?...- disse corado.

Sakura: minha mãe...dormia abraçada comigo....vc pode? - disse com os meus olhos brilhando e corada.

Sasuke: olha....- olha denovo prós meus olhos - Ash...vc é tão irritante - disse me puxando pra perto dele e abraçando minha cintura, enquanto eu fico com a cabeça no peito dele.

Começo a adormecer mas antes sinto alguém beijar minha testa,nossa não sabia que o Sasuke era tão perfeito!

Ao acordar vejo que ainda estou abraçada ao Sasuke.

Sakura: bom dia! - disse sorrindo e ele acorda com uma cara irritada mas depois que me viu suavizou um pouco.

Sasuke: bom dia... - ele se levanta e vai pro banheiro.

Sakura:(o braço do Sasuke já é bem formado mesmo sem ter 16...)ah.... - suspirei e vi o Sasuke saindo.

Eu entro no banheiro e coloco um short,e uma camisa cinza,saio do banheiro e vou tomar café, depois que como saio com os meninos continuar o treino.

5 horas depois eles conseguem andar na água,passo o treino de abdominais e flexões depois correr.

5 horas (lembrando que acordaram as 6:00 da manhã mas 5=11 da manhã + 5+ 4 horas da tarde).

Naruto: pronto Sakura!oque mais? - pergunta pra mim.

Sakura: vc veio do clã Uzumaki e Namikaze então vai treinar seu Chackra e sua velocidade - disse e ele acente sentando no chão e meditando.

Se eu Fosse Sakura Haruno [MEME]Onde histórias criam vida. Descubra agora