Capítulo 3

4.8K 339 58
                                    

Acordo coloco meu vestido com pétalas de Sakura,um mini short com compartimento, sandália ninja preta,penteio o cabelo,faso minha HP,coloco um laço preto na minha cabeça e passo o batom transparente.

Desço pego uma maçã verde e um suco de maracujá,dou tchau pra minha mãe já que o meu pai tá na sala do líder Haruno.

E vou direto pra Academia,pulo de galho em Galho até chegar lá.
Entro na Entrada e vou andando pra dentro, não chamo muita atenção desnecessária pra mim e isso é bom.

Entro na sala e vejo a Ino e o Sasuke e a Ino dando em cima do MEU Sasuke!
Bom...ele não vai dá bola mesmo,entro na sala e fico na frente da cadeira.

Sasuke on*

Chego na escola e vem a Ino me puxar o saco, depois eu vi a cabeça da Irritante da Sakura mais ela tá com um laço preto?
Ela entrou tudo e agora posso ver,um laço preto,batom claro, vestido rosa Claro com pétalas pretas caindo sandália ninja preta e ela cortou o cabelo.

Ela me olhou depois olhou pra Ino, Há ela vai vim gritar com a Ino denovo,pera ela se sentou na cadeira da frente?

Ino: vc tá olhando pra Sakura? - diz me olhando - então vc tbm percebeu.

Sasuke: ela tá diferente?- digo e a Ino acente.

Ino: ela foi na floricultura me entregar o laço rosa e me pediu flores de Sakura. - diz olhando pra ela.

Ela tá realmente diferente....bom deixa,uma irritante a menos né?.

Sakura*

O professor chega com o Naruto,depois de brigar com ele,ele manda agente fazer o jutsu de transformação e é claro que eu fiz.

Depois de sair da academia fui pra casa onde eu aprendi os jutsus secretos do clã Haruno tipo sério mesmo eu consegui TODOS!

Fui pro meu quarto fazer uma lista simples:

1- Aprender Ninjutsu médico.
2- Aprender Controle de Chackra.
3-melhorar os Reflexos.
4-Ser mais Rápida.
5-Controlar os Sete pecados Capitais.

Desci pra baixo e lá estava uma garota com Olhos Verdes e cabelo Vermelho amarrado,o corpo dela parece um violão e meu pai e mãe tão babando ovo nela.

Mebuki: O Lika vc voltou Hoje? - disse dando um prato enorme cheio de panqueca.

Lika: sim,oh não é Sakura? - disse me dando um sorriso debochado.

Kizashi: vem da oi pra sua prima minha filha - disse olhando pra mim.

Eu fui pra perto dela e a olhei,por incrível que pareça apareceu tudo sobre ela pra mim.

Nome: Haruno Lika
Idade:14 anos
Clã: Haruno
Classe: Chunnin
Jutsus:
<Jutsu:Tranformação> Rank D
<Jutsu:Substituição> Rank D
<Jutsu:Clonagem> Rank D
<Ninjutsu:Médico Básico> Rank B
<Furacão de Cerejas> Rank D
<Armadura de Flores> Rank C
<Shurikens de Sakura> Rank B

Aparência: Corpo violão,Cabelos vermelhos,Olhos Verdes pele clara.

Personalidade: Mimada,Se acha, Calma,Animada,Debochada.

História: Prima da Sakura,que por conseguir Jutsus Nível B foi mimada pelos líderes dos clãs e pela Sakura não ter Justus bons não gosta dela.

Sakura: vc é muito bonita - Falei com um mini sorriso - olá Lika.

Lika: olá Sakura - Diz olhando pra mim com desprezo - vc não tem academia hoje?vai se atrasar Sakura.

Eu asenti fui até a porta e me preparei pra sair mais vi minha mãe me dando 1,000¥ pra comer um lanche.

Sai indo em direção a Academia mais parei quando vi que tavam vendendo pesos,e como sou uma boa pessoa coloquei o vendedor no <Genjutsu:100 flores de Sakura> peguei pesos de 10 quilogramas até 100 Kg.
Deixei 200¥ no balcão e sai pela porta,me sentei perto de uma árvore e coloquei 1 Kg nas minhas pernas e 10 quilogramas no meu braço, coloquei uma luva cor de pele e uma meia causa preta nós pés,o resto eu guardei no meu espaço mental.

Se eu Fosse Sakura Haruno [MEME]Onde histórias criam vida. Descubra agora