[Hello!🌸🌸]
Chegando lá vejo o gaara(Demônio lindo) junto com a Temari e o Kankuro conversando e lógico que não irei atrapalhar levando agente pra dentro(agente tava lá fora)e abrindo o pergaminho vendo o Iruka sensei.
Iruka: 2 dias?que bom! - disse ele - agora oque está escrito ali é blá blá blá - fala aquele discurso legal.
Iruka: Bom agora vcs tem que esperar 6 dias e 13 horas para começar as eliminares - dito isso ele sumiu e deixou 2 garotos confusos.
Sakura: 6 dias é o máximo da prova - disse como se fosse óbvio - fiquem treinando aí e eu vou ver uma coisa - digo indo pelas árvores até o Itachi e o Hidan - CHEGAY! - digo chutando a cabeça do Hidan.
Hidan: AI MULECA! - disse colocando a cabeça devolta - taí o Orochimaru e eu já peguei o anel - disse me mostrando - Ei! nois continua a caçar Jinchurikis? - Pergunta pra mim.
Sakura: ÓBVIO!eu quero a 10 caldas pra mim! - digo e eles ficam com uma gota na cabeça - Podem ficar tranquilo que depois que pegar 7 Bijus da essa lágrima - digo dando um cristal azul em forma de lágrima e na ponta é azul escuro - essa lágrima se chama Lágrimas da árvore - digo e eles sentem uma quantidade enorme de Chackra - eu tenho uma mina dessa - digo.
Itachi: Como tá o Sasuke? - Pergunta ficando de frente pra mim.
Sakura: Graças a MIM!ele despertou 3 Otomes mas não sabe controlar muito bem mais não se preocupem que com meu treino ele vai dominar mas depois VOCÊ!vai ensinar a ele sobre o Mangekyou Sharingan! - digo apontando pra ele - Tchau! - digo indo a uns metros e depois parando.
Olho em volta e não vejo ninguém, depois faço 20 selos e coloco minha mão no chão onde faz um pentagrama de estrela gigante apenas pra sair 9 tigres e 4 leões,os leões são pretos com um pingente da Lágrima de Chackra dourado e um leão branco com um pingente Azul Cristal,8 tigres pretos com o mesmo pingente e um branco com olhos azuis com um pingente Azul Cristal.
- Oque quer? - me pergunta o tigre branco.
Sakura: Ir para o covil da cobratimaro e pegar tudo de lá! até o próprio covil - digo sorrindo.
- E o pagamento? - diz o leão branco.
Sakura: Leões 10 pingentes Azul,5 Ouro e 1 Alzul cristal mesma coisa para os tigres tabom assim? - pergunto tirando da bolsa e mostrando a eles.
- Sim! - disse os dois pegam e somem.
Sakura: Vamos ver,Naruto o contrato da Raposa e Sapo, Sasuke da cobra e dos corvos,eu Da lesma e Tigres,Leões e Dragões kkkkkk - disse contando no meu caderno de depois rindo indo embora.
( Na verdade os pingentes não são em minas,eles nascem em um lago especial Onde a árvore Divina Shinju(onde a Kaguya roubou o fruto e deu Chackra pro mundo) Derramou seu sangue,Corpo,Alma e lágrimas e nasce uma muda.
O lago de réplica fazendo no meio crescer uma muda(já tem 1.000.000 de lagos no mínimo)e cresce a árvore Divina para dar o fruto divino denovo(tipo reprodução?).
No lago a árvore/muda fica no meio (um lago gigante)e da Cristais cheio de Chackra, madeira,tecido, minério etc...
Mas Yui Otsuisuki a irmã mais nova e a esquecida do sábio dos seis caminhos e Tara Otsuisuki a irmã do sábio dos seis caminhos (Tia de Yui) Acharam isso e com todos os seus poderes fizeram a parte da árvore Divina Sumir para outra dimensão onde elas guardam a árvore e seus frutos.
Tara Otsuisuki a irmã mais nova dos irmãos onde não recebeu nada de sua mãe mas treinou muito sendo ótima em várias coisas,e depois que sua mãe foi selada pelos seus irmãos recebeu o Fruto,A conexão com a árvore,a alma de sua mãe/não fala nada,o núcleo dela e seu conhecimento todo,foi viver em um pequeno espaço tempo,onde depois de anos achou sua sobrinha esquecida e a trouxe para viver com ela descobrindo seu talento e achando o lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu Fosse Sakura Haruno [MEME]
FanficMeu nome é Cristiana Santos Dumont tenho 13 anos e sou fã de Naruto,meu Crush é o Sasuke e eu não gosto da Sakura no Clássico. Um dia eu tava quase morrendo mais eu pensei. "queria estar em Naruto" Ao acordar percebo que estou em Naruto mais não com...