Tobi: Itachi! - disse ele e o Uchiha mais velho saiu.
Sakura: may gody - minha boca virou literalmente um 'O' - não acredito....
Tobi:(será que ela não gostou dele?ela canta sobre ele direto...ಥ‿ಥ)
Itachi:(eu vou morrer cedo?ainda pela baixinha?(╯︵╰,) )
Sakura: ME DA UM AUTÓGRAFO!!!! - disse pulando em cima do Itachi.
Itachi: eu... não sou quem vc odeia?...- ele pergunta surpreso e o tobi suspira de alívio.
Sakura: meu querido eu tenho cada foto de vc,tenho até vc sem camisa,sei sua história e já fiz Hot com outras pessoas - disse e ele corou - mas aí?vai autografar ou vou ter mostrar vc sem camisa pro tobi? - pergunto com meu celular (que brotou) na mão mostrando ele de camisa.
Itachi: ok,ok - disse pegando e autografando na velocidade da luz.
Sakura: Aí! Itachi e o tobi sentam que eu vou contar babados! - eles se sentaram.
Tobi: oque vc quer? - Pergunta pra mim.
Sakura: sabem a prova Chunnin? - eles Acentem - o Orochimaru vai dar as caras por lá - eles fecham a mão com força - querem o Sasuke!e matar o Terceiro! - disse e o Itachi ativa o Sharingan sem saber - o Orochi quer colocar uma marca da maldição no Sasuke pra ele ser o seu próximo corpo - o Itachi e o Óbito se levantam.
Itachi: ele não pode fazer isso.... - disse com ódio e sem querer o Óbito ligou o Sharingan tbm - temos que ficar de olho nele.
Sakura: eu tenho um plano! - disse e todos me olham - vcs querem matar o Orochimaru pra não vazar informações né? - eles Acentem - ele vai vir na segunda prova dentro da floresta da morte,assim que ele chegar vou aumentar meu Chackra pra vcs vierem e vcs lutam contra ele enquanto desmaio o Sasuke e o Naruto ok? - pergunto e eles Acentem - com vcs 2 será muito mais fácil matar o Orochimaru,eu cuido dos capangas dele - eles Acentem.
Itachi: vc pode falar quem vc não gosta? - pergunta pra mim.
Sakura: não gosto da Maconha,ou o Zetsu já que ele está manipulando vcs, não gosto do Sasori já que ele vai morrer daqui a 2 anos e vai ser o primeiro - disse.
Óbito: como assim manipulação? - ele pergunta desmaiando o Itachi.
Sakura: vc trabalha pro Madara,mas antes aí meu filho que lá vem história - disse fazendo meu olhos virarem rosa.
Óbito: esse é seu Kekkei Genkai? - eu acinto, depois conto sobre o Madara manipular ele,o Zetsu e o plano da lua Loka dele etc...
Óbito: então ele só quer trazer a Kaguya? - eu acinto - ok...
Sakura:bom pelo oque eu vi,o Madara está do bem, então é só o Zetsu tentando te matar. - o óbito ficou com raiva - olha vcs podem vir pra minha organização ok? - ele fica confuso - ela não tem nome e nem é pra ter,é uma que se esconde e manipula todos e todas oque acha? - ele acente.
30 minutos depois o Itachi acordou,e se depara com a cena de o Óbito sem a capa,com Flores Vermelhas no cabelo.
Itachi: quanto tempo eu dormi? - Pergunta pra mim.
Sakura: 45 minutos (considerando 15 minutos de Explicação sobre o Óbito,os outros era agente brincando) - ele ficou confuso - agora senta que lá vem história! - ele sentou.
Eu contei oque o Danzou fez e sobre roubar o Sharingan de algumas pessoas do clã que ele matou e do Shisui tbm, depois sobre ele trabalhar pro Orochimaru,e por fim minha organização.
Sakura: está bem? - ele acente - chame o Kakuzu e fale que o líder tem o Kekkei Genkai de diamante - eles quase riram - pra provar - eu faço uma Kunai e uma Shuriken de diamante e eles ficam maravilhados - depois fale pro Hidan que Tenho vários corpos pra oferecer a Jashin - eles Acentem - toma,aqui tem 10 corpos - disse entregando o Pergaminho.
Itachi: ok então na organização tem eu,o Tobi, terá o Kakuzu e o Hidan? - ele pergunta e eu acinto.
Sakura: ah! - digo e pego um enorme saco - isso é argila branca da melhor qualidade explode 2X mais forte!pra mim não é cara,de pro Deidara - disse dando tudo.
Itachi: quem mais vc quer trazer pro seu lado? - Pergunta guardando tudo num pergaminho pequeno.
Sakura:Bom eu quero todos,e o Zetsu vou fazer de cachorro - disse e eles ficam com uma gota na cabeça - bom:
Foi:
Itachi
Óbito
Deidara
Kakuzu
HidanNão foi:
Sasori
Konan
Pain
Zetsu
KisameItachi: então falta 5? - eu acinto - vc tem uma ideia? - eu acinto - manda bola.
Sakura: Pain e Konan não dá agora,o Kisame fale que eu tô com Kubikiribōchō e o Zabusa me deu ele vem na hora,o Sasori apenas fale que eu tenho o corpo de alguém com o Kekkei Genkai de gelo ele vem - o Pain vou exorcizar a Konan vai atrás depois o Zetsu eu faço por último ainda tenho que fazer ele de pinhata - disse e o Itachi tremeu o óbito só um pouco.
Itachi: ok(〒﹏〒) tchau! - disse indo embora. - disse.
Com a Akatsuki...
Pain: eai? - disse o líder esperando a resposta ansioso.
Tobi: Bom como tobi é um bom garoto eu perguntei quem ela não gosta e ela falou! - disse dançando - ela não gosta do Zetsu-Senpai e do Sasori-Senpai!eai?o tobi é um bom garoto? - Pergunta e o Pain da uma barra de chocolate pra ele,que senta no sofá e começa a comer.
Pain: ok, então eu vou na próxima - disse ele se sentando.
Itachi: ela deixou presentes pra algumas pessoas e uns papéis - disse deixando todos animados.
Itachi: Primeiro o Kakuzu,ela tem o Kekkei Genkai de diamante e esse papel - disse entregando o papel e o presente.
Kakuzu esse bilhete é um convite pra minha organização,pode receber uma Kunai e uma Shuriken de diamante por mês além do salário.
Ass: Demônio Rosa de Konoha.
Kakuzu: oh....fala pra ela que muito obrigado e que eu aceitoಥ‿ಥ(diamante é a mesmo coisa que 10 Nukennins Rank A) - pensou animado.
Itachi: Depois o o Hidan que tem um Pergaminho de 10 corpos pra seu deus - disse entregando o Pergaminho e o bilhete.
Hidan venha pra minha organização Tenho um estoque de pessoas pra sacrifício de 100,000 vc pode pegar se quiser.
Ass: Demônio Rosa de Konoha.
Hidan: Concerteça!fala pra ela muito obg! - disse correndo p da fazer seus sacrifícios- (muitos corpos em uma só organização?e eu nem tenho oque caçar?ótimo!)
Itachi: o Deidara,se chama argila branca de alta qualidade - ele entrega.
Deidara: eu achei que estivesse extinto essa argila!e um saco enorme desse! - ele leu o bilhete(não vou fazer denovo tá a mesma bosta mas coloca a argila) - Com muito prazer! muito obrigado (o Demônio Rosa tem tanta argila assim?vai ser ótimo pra mim) - ele correu pro quarto.
Itachi: pro Kisame tem um bilhete - disse entregando o bilhete.
Ei Kisame!vc conhece a Kubikiribōchō?eu tô com ela!o Zabusa me deu antes de morrer!vc vem pra minha organização juntar todos os 7 Espadachim ou não?
Ass: Demônio Rosa de Konoha.
Kisame: Que ousada!é claro que eu quero avisa ela! - disse indo embora pro quarto.
Itachi:o Sasori - disse dando o bilhete.
Sasori: mas ela não né odeia? - ele da de ombros. - tá! - abre e começa a ler.
Olá Sasori,eu te odeio por que vc é o primeiro a morrer,e ainda morre por um ninguém,mas voltando pro assunto eu tenho um corpo perfeito pra marionete ele tem o Kekkei Genkai de gelo!vem pra minha organização!
Ass: o Demônio Rosa de Konoha.
Sasori: fala pra ela que sim,e é pra me entregar o mais rápido possível eu vou pegar algumas ferramentas pra isso - disse indo a oficina dele.
Itachi: o Pain e a Konan é pra ir junto com o Tobi pra encontrar ela,ela tem um presente pra vcs - disse - e o Zetsu pode esperar que ela vem te pegar.
Gente quem falou Itachi acertou!!!!!!!!!!!!!
Parabéns intuição muito boa,ou prestou atenção na música.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu Fosse Sakura Haruno [MEME]
FanfictionMeu nome é Cristiana Santos Dumont tenho 13 anos e sou fã de Naruto,meu Crush é o Sasuke e eu não gosto da Sakura no Clássico. Um dia eu tava quase morrendo mais eu pensei. "queria estar em Naruto" Ao acordar percebo que estou em Naruto mais não com...