Capítulo 2

6.3K 374 168
                                    

Sou Cristina e tenho uma vida normal,bom normal não, eu sou uma OTAKU!

Tirando isso eu me arrumo com o uniforme da escola e saio de casa,ao atravessar a faixa vem um carro desgovernado pra perto de mim,e me acerta eu sinto dores mais antes vejo gente ligando pra ambulância.

Não vai adiantar nada,eu só queria ir pra Naruto pra viver uma vida cheia de aventuras.

Eu não vejo nada,bom acho que eu já morri.

???: Oh,minha criança vc não tem nenhuma religião né?bom irei te falar vc irá reencarnar mais será em uma pessoa já com sua idade.

???:em Naruto quem está disponível é Haruno Sakura,oh!vc não gosta dela né?
Bom em compensação te darei 5 desejos,mais clãs que nem o Haruno e o <Jutsu Oculto: Contrato de Flores>
E o <Jutsu Secreto:Criação de Pétalas de Sakura>,acho que assim tá bom né?

???:irei te dar alguns poderes tbm, não se preocupe ninguém verá se vc usar os jutsus oculares,sua memória passada tbm vai junto.

???:oh minha pequena,estarei sempre ao seu lado,pra eu saber se vc está ou não em perigo te darei 2 bijus Pinku e Shi, até minha fofa, não se esqueça do seu anjo.

Depois disso não escutei mais nada,10 minutos depois eu abri meus olhos eu tava na minha "casa",bom vamos ver as roupas da Sakura.

Me levanto e vou no guarda-roupa,onde acho a maioria roupa rosa e branco,pego essas roupas e dividido ao meio,onde coloco num saco e jogo pra fora do meu quarto.

Depois pego um Pergaminho que estava do meu lado da cama e está escrito.

Amor vc tem os 7 pecados capitais tbm❤️

Com o poder da Merlin crio um vestido rosa Claro com pétalas de Sakura pretas caindo.
Faço 3 dessa de cor e coloco no guarda roupa.

Olho no espelho e me vejo com o cabelo grande,como eu sei que vai me atrapalhar vou cortar, não acho uma tesoura ent pego uma Kunai,e corto ele.

Depois pego um mini Baton e passo na boca,tiro o laço e coloco um laço preto.
Coloco a sandália ninja,um mini short onde coloco Kunais, pergaminhos, Shurikens e papéis bomba.

Ao descer vejo minha mãe.

Mebuki: Bom dia filha-AI MEU DEUS SAKURA! OQUE VC FEZ COM SEU CABELO?!E ESSAS ROUPAS?! - ela diz correndo e me abraçando.

Sakura: mãe eu só resolvi mudar,o cabelo vai me atrapalhar na luta e a roupa eu enjoei do rosa - digo a abrasando.

Mebuki: bom,vem filha vamos comer - eu sento na mesa e como um sonho com café doce.

Kizashi: filha vc não disse que quer aprender os segredos dos Harunos? - disse me olhando.

Sakura: sim!- disse balançando a cabeça e meu pai me entrega um Pergaminho.

Kizashi: aí estão todas as técnicas secretas até a mais perigosa,deixe no seu quarto e depois da academia amanhã vc pode treinar no campo 2. - disse e eu apenas acenti.

Sai de casa e vou andando por Konoha,vejo cada lugar até chegar na floricultura.
Entro e vejo a Ino vim receber,mais quando me percebe muda de atitude.

Ino: Olá testuda! - disse me fitando mais viu minha roupa.

Sakura: Toma Ino - disse entregando o laço rosa que ela me deu - quero flores de sakura.- disse ela pegou pra mim.

Ao sair vou numa loja comprar dangos e olha que é muito! gostoso!

Passo pelo distrito Uchiha e vejo ele inteiro?... Será?...
Vou andando até o Escritório do Hokage,escondo meu Chackra e subo numa árvore lá eu vejo Madara,Hashirama, Tobirama, Sarutobi,Minato e Tsunade?...
Desço daí e volto pra casa.

Se eu Fosse Sakura Haruno [MEME]Onde histórias criam vida. Descubra agora