Chego na academia,pelo oque parece é o exame Gennin.
Ao Chegar sento e espero minha vez.
Depois de esperar o Lúcifer renegar o inferno e deus se aposentar chegou minha vez,tava lá o fi do capeta o iruka e um Jonin qualquer.
E como sei que o Hokage Sarutobi está me vendo vou o surpreender ou não.....
É.....a priguiça não deixa...Sakura: <Jutsu:clonagem> - foi lá onde ganhei uma bandeira mais é rosa escuro.
Sai e vi o Naruto sozinha mas não posso fazer nada,a não ser treinar Ninjutsu e força.
Sai dali e fui pra Floresta onde começei a treinar a força,primeiro controlei Meu Chackra que é surpreendentemente fácil pra ela,depois comecei a socar tudo oque é árvore onde aprendi a controlar meus socos.
Ao foi a vez do chão onde eu chutava,e fazia uma cratera enorme depois veio pequenas e não tinha muito tempo porque preciso ir pra casa.
Ao terminar consegui tbm a controlar isso e agora vou pra casa.
Fico treinando ver o chackra das pessoas onde vejo o chackra de várias pessoas.Depois chego em casa onde tão conversando com minha prima... não ligo simplesmente entro no meu quarto onde vou dormir.
Outro dia*
Acordo faço minhas HP troco de roupa.
depois saio de casa com os pesos chego lá onde o iruka chega.
Iruka: Vamos começar - diz ele - time 10 Shikamaru Nara, Ino Yamanaka e Choji Akimichi seu sensei é Asuma Sarutobi
Iruka: time 9 já se formou,time 8 Kiba Inuzuka, Hinata Hyuga e Shino Aburame sua sensei é Kurenai Yuhi.
Iruka: e time 7 onde é Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha seu sensei é Kakashi Hatake.
Ele faz um discurso de como é depois que viramos gennins depois o Naruto grita e ele o chama de o pior aluno.
Depois um por um seus times começam a chegar e o último que falta é o time 7.
Naruto: AHHHHHHH o sensei tá demorando! - disse o loiro.
Sakura: não exagera Naruto - disse pra ele.
Naruto: Sakura-Chan vc vai que todos partiram em sua aventura ninja e estamos fazendo nada aqui! - disse e o loiro se levantou - hehehe ele vai pagar hehehe.
Ele coloca o apagador onde cai em cima do Kakashi e eu comecei a rir junto com o loiro.
Kakashi: minha empreção é que vcs - disse - são um bando de Idiotas - disse e ficamos com uma gota na cabeça - me encontrem no telhado - disse e deu um Sumidão.
Com os Kages*
Sarutobi: O Sasuke é um gênio,ele é bem dedicado e consegue fazer bons jutsus - disse ele - o Naruto é imperativo e motivador,oque ele quer ele consegue - disse rindo - já a Sakura é um equilíbrio entre eles uma pessoa com ótimas habilidades em Kunai e em Genjutsu,uma boa ninja - disse ele.
Madara: eu não acho - diz o matador de figurantes.
Sarutobi: por que acha isso? - disse o kage mais velho.
Madara: bom....
Flashback on*
Madara: não posso nem treinar que o Senju estupido vem pra cima de mim - disse.
Senti um tremor um pouco aqui perto.
Madara: será que é um inimigo? - disse ficando em posição de batalha até chegar lá.
Vejo uma garota de cabelos rosas e olhos esmeralda quebrando uma árvore com um soco,UM SOCO!
Marada: essa é uma mini Tsunade - digo e começo a observa-la.
Nas árvores tem algumas que caem só uma tem outras que foi 2 e tem outras que são 3,acho que está regulando sua força,depois ela da um soco normal viu que regulou e sua mão começou a brilhar,ela coloca sua mão sobre a ferida.
Arregalou os olhos nessa hora,essa garota além de ter uma força bruta do tipo Tsunade,consegue Jutsu médico!
Me acalmo e começo a observa-la novamente,onde ela pula posiciona sua perda pro chão e cai fazendo um espacate no chão que faz uma cratera.
Madara: doeu em mim. - digo com uma gota na cabeça,se eu irritasse ela voaria pro outro lado de Konoha,a observei e virei pra ir embora depois de observar novamente vejo um brilho vermelho no olho.
Será que ela tem o Sharingan?mas o olho só brilha vermelho se já o despertou com 2 Otomes.....essa garota seria muito aterrorizante se tiver.
Imagina uma garota fofa,com cara de inocente com uma força bruta monstruosa, Ninjutsu médico que pode matar ou salvar pessoas e Sharingan....aí,aí....
Flashback off*
Madara: aí eu vim ver o nome dela e descobri que era uma Haruno onde é impossível o Sharingan mas continua um monstro em habilidades... - digo e todos estão doando frio. - ah!quando eu ia embora ela falou "primeiro dia de treino completo" acho que só treinou naquele dia - disse ele fazendo o clima ficar Sad - mano se aquela garota tem tudo isso e é seu primeiro dia de treino ela é incrível - disse e alguns Acentem.
Sarutobi: bom vou deixar ela pra vcs vigiarem,cuidado pra não levar um soco - diz e todos concordam rapidamente,sabem que tem que ser Muito discreto pra ela não perceber - se verem que ela é boa pediremos pra a Tsunade-Sama a ensinar - todos incrívelmente todos começaram a soar.
Se uma garota com 13 anos,já com força bruta ser aluna da Tsunade irá aumentar o poder da garota fazendo que com um chute aparecer no portão do país do relâmpago.
Sarutobi: e pra ela não mete porrada em todos,vcs vão treina-la tbm - disse e todos concordam - mais é muito suspeito Madara ela nunca fez um teste de sangue só esta em documentos por isso iremos fazer um exame de DNA.
Todos gostaram de ter uma aluna assim e estavam curiosos com o DNA da garota.
Com sakura*
Chego onde o sensei ia e esperei todos claro que não poderia perder uma chance de fazer uma meditação.
Tô com um precentimento ruim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu Fosse Sakura Haruno [MEME]
FanfictionMeu nome é Cristiana Santos Dumont tenho 13 anos e sou fã de Naruto,meu Crush é o Sasuke e eu não gosto da Sakura no Clássico. Um dia eu tava quase morrendo mais eu pensei. "queria estar em Naruto" Ao acordar percebo que estou em Naruto mais não com...