<Capítulo 9>

3.1K 272 27
                                    

Eu tava lendo livros de Jutsu nível D e se era possível fazer Jutsus com os meus poderes,o Naruto estava enchendo o saco do construtor de pontes, Kakashi lendo Icha-Icha e Sasuke com um livro que dei pra ele, são jutsus nível D de fogo e raio.

Continuei até achar um certo jutsu?<Jutsu:Estilo cristal Cubo de gelo>

Li a técnica e tava pensando em usar nas preliminares do exame Gennin,eu vou lutar com a Ino, então não vou precisar usar outra coisa além de força.

Por falar em força,todo o nosso time sentiu o chackra na poça, Sasuke pegou uma Kunai e colocou um pouco de fogo como o livro havia dito e colocado nas costas,Naruto começou a ir mas lento pra alcançar o construtor, Kakashi pronto pra morrer e eu doida pra ação.

No mesmo instante que passaram e cortaram o Kakashi ficarão em posição,Eu na frente,Sasuke atrás de mim me protegendo e o bêbado também,o Naruto está protegendo o bêbado.

Sakura: vcs me irritam - disse partindo pra cima deles e eles pra mim,e com o nível de força Tsunade-Sama os dois foram pro chão bem rápido um morreu o outro estava  bem,bom...no possível mas estava bem e como sou do bem pego álcool que eu criei passo numa das minhas Kunais.

Sakura: Vou te perguntar e vc responde - disse e ele acentiu meio zonzo - Tava caçando o Bêbado? - pergunto e sinto o Bêbado ficar ofendido,que pena que é verdade.

Tô me sentindo o Ibiki morino em😅.

Sakura: beleza e pra que? - pergunto na maior calma possível.

Irmão: Vc acha que eu vou responder garota? - disse eu dei de ombros e enfiei a Kunai com álcool na coxa - AHHHHHHH!EU CONTO AHHHHHHH!O GATO MANDOU A GENTE! - disse e eu tiro a Kunai da coxa - ele mandou matarmos o construtor da ponte. : Disse e eu me curvo.

Sakura: Obrigada pela informação tchau - digo dando um tchauzinho  e matando ele.

Kakashi: vamos continuar - disse indo para um barco eu não prestei atenção em 99% daquilo eu só lembro Gato.Matar.Bebado.

Ao Chegar em superfície uma grande espada passa por nossas cabeças e como sou uma ótima garota sai rolando que nem um cobra.

Zabusa: Olha  se não é Kakashi o Ninja que cópia ou Kakashi o Ninja do Sharingan - disse um pouco deboche.

Kakashi: Zabusa Momochi o Demônio da névoa Oculta - disse tirando sua bandana e aparecendo o Sharingan.

Sakura: Olha é o Zabusa Momochi o Demônio do peido Oculto - disse apontando pra ele e os outros dois concordam.

Zabusa: Hahah engraçadinha,sua aluna adora tirar sarro dos outros né? - fala um pouco irritado.

Kakashi: melhor não, até eu não posso contra ela - disse avisando a pessoa que está na sua frente pra não entrar no Inferno.

Zabusa: não me faça rir Kakashi - disse indo logo pra cima de mim,mas seguro sua cabeça e o jogo pra longe.

10 minutos depois...

Zabusa voltou todo encharcado,olha pra o Kakashi que o está olhando com pena,os outros dois alunos que recuaram um passo pra trás e olhando pra ele com pena e por fim a garota que está mais frio que o gelo.

Zabusa: Kakashi onde arrumou ela? - pergunta levemente curioso.

Kakashi: vc conhece o Demônio Rosa que deixa os Kages no chinelo? - pergunta e ele acente.

Zabusa:Quem não conhece?o Demônio que mandou Hashirama pra vila do Raikage voando,deixou Madara Uchiha a 20 palmos do chão e o matador de Uchiha inconsciente ainda mais Incrível foi que a bagunça só foi feita pela mesma por que a chamaram de baixinha.- disse ele tremendo um pouco.

Kakashi: bom,Aqui está o Demônio Rosa de Konoha - disse e ele se espanta,mas já é tarde demais quando é jogado numa árvore e quase sendo morto,mas antes do golpe Haku aparece impedindo ele.

Sakura: vamos! - disse pegando o Kakashi pelo ombro e o levando,coloca na casa do bêbado e dorme em sei quarto.

Se eu Fosse Sakura Haruno [MEME]Onde histórias criam vida. Descubra agora