Capítulo 6

1.3K 202 35
                                    

   Depois da minha discursão com a Mali eu convenci Metawin em me deixar levá-lo para sua casa. O caminho não estava sendo muito um dos mais agradável por que eu estava calado e ele também não falou nada.

-O que a Mali estava fazendo na sua sala?-A sua voz, mesmo que sendo baixa, me assustou, fazendo eu olhar para ele rapidamente.

-O que?-Olhei para ele com os olhos bem abertos. Ele estava olhando para baixo esfregando seus dedos uns nos outros.

-Eu vi ela saindo da sua sala, quando estava voltando para minha mesa.-O jeito que a sua voz estava quase inaudível me fazia perceber que ele, bem no fundo, ainda se comportava como se fosse meu subimisso, pelo menos era isso que ele demonstrava.

-Eu tirei satisfação com ela, como você tinha sugerido.-Ele rapidamente levantou sua cabeça, me olhando com os olhos arregalados.-Não se preocupa, você nunca mais vai vê-la perto de mim ou de você novamente.-Olhei para Solo e vi que ele estava usando seus fones de ouvido, ainda bem, não queria que ele tivesse ouvido.

-Não achei que você iria...

-Eu disse que mudei.-O interrompi.-Ela era minha amiga mas agora em quem eu confio realmente é só você.-Me aproximei dele e segurei suas bochechas aproximando nossos lábios, que ficaram um tocando o outro como se fosse um pré-beijo.-Eu nunca mais vou ter nada com ninguém anão ser você.-Disse olhando profundamente em seus olhos castanhos, da cor que ele tinha escolhido as suas lentes. No momento eu tinha apenas imaginando como ele ficaria com o olho cor de castanho, mas agora eu podia vê-lo como realmente tinha ficado, estava tão lindo.

   Iniciei um beijo o surpreendendo tirando todo o seu ar. Sentir o seu gosto era tão bom, parecia gosto de morando doce, o que era diferente por que todo morango que eu provei eram azedos. Seus lábios eram tão macios, pareciam mashemelows fofos prontos para serem mordidos, e foi o que eu fiz.
   Mordi o seu lábio inferior com uma certa força fazendo o mesmo afastar seu rosto de mim tocando no seu lábio. Vi que ele tinha ficado vermelho mas não era sangue. O jeito que o seu rosto fica a vermelho toda vez que eu o beijava era simplesmente perfeito.

-Me desculpa.-Disse ofegante passando o dedão no seu lábio que eu tinha mordido. Metawin também estava ofegante e parecia não ter se importado com a mordida.

-Tudo bem.-Ele respondeu com sua voz meio rouca olhando para baixo. Ele ainda não tinha parado de se comporta como se fosse meu subimisso. Não entendia o por que mas não queria nunca mais ver ele se comportando assim.

-Metawin você não é mais meu subimisso, não precisa se comporta como um.-Levantei seu rosto fazendo ele olhar nos meus olhos.-Eu quero que você pare com isso.-Disse em um tom sério.

-Me desculpe Bright.-Metawin respondeu dando um meio sorriso de lado. Ele falando meu nome me fez lembrar do que ele tinha falado na noite passada.

-O que aconteceu com “amor”?-Fiz graça fazendo o mesmo sorrir de uma forma mais natural. Adorava ver seu sorriso, parecia ser a coisa mais fofa do mundo. O carro parou de andar e percebi que Solo tinha estacionado em frente ao prédio de Metawin.-Eu venho te pegar amanhã.-Me afasto dele com um sorriso de lado no rosto.

-Você... Não quer entrar pra jantar?-Esse pedido inesperado me fez, literalmente, gritar por dentro demonstrando apenas um sorriso correspondendo o seu.

-O melhor pedido que eu recebi até hoje... Amor.-Nós dois começamos a sorrir e eu não hesitei em continuar a admirar a obra de arte que era ele sorrindo, era simplesmente perfeito.

*・゚゚・*:.。..。.:*゚:☆☆: *゚:.。..。.:*・゚゚・*

   Subimos até seu andar e paramos em frente a porta do seu apartamento. Ele começou a procurar pela chave da porta e eu me encostei na parede esperando. Assim que ele olhou para mim eu apontei para a parede, com os olhos, como se estivesse fazendo ele se lembrar do nosso beijo da noite anterior. Levantei um sobrancelha na sua direção fazendo o mesmo da um sorriso.

-Não...-Ele diz abrindo a porta do seu apartamento. No mesmo momento segurei ele pela cintura e entramos no mesmo. Empurrei a porta com a mão e depois virei ele de frente para mim, sem soltar sua cintura, avançando em seus lábios o beijando entre o riso.

-Metawin!-Ouvi a voz de alguém se aproximando da sala e separei nosso beijo olhando na direção que eu havia ouvido a voz.

-Pharn?-Metawin disse se afastando de mim. Assim que voltei a olhar para a direção de onde tinha vindo a voz eu vi de quem se tratava.

-Pharn?-Disse perplexo por vê-lo. Ele estava do lado de uma estante e não pareceu ter mudado quase nada.

-Bright?-A sua voz soou pela sala em um tom assustado. Logo em seguida a única coisa que eu me lembro e de ter visto alguma coisa voando na minha direção e acertando minha cabeça me fazendo cair no chão.

☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱

Não esqueçam de votar para me ajudar S2!

Call Me Love - BrightWin - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora