Me despertei com o meu celular tocando sobre a mesinha do lado da cama. Olhei para o meu lado e vi que Metawin ainda estava dormindo pesado, ainda bem.
Me sentei na cama e peguei o celular olhando para tela tentando ver quem era, mas meus olhos pesados de tão cansado não me permitiram. Atendi o celular sem saber quem era.-Alô?-Pergunto coçando os olhos.
-Bom dia Bright. Achei que você tinha esquecido da seção de hoje.-Era o Korn. Tinha me esquecido completamente que hoje era dia de fazer mais uma das seções semanais de terapia. Olhei para a tela do celular e vi que ainda era muito cedo.
-Ainda são sete e quarenta e cinco.-Me levanto da cama e saio do quarto para não atrapalhar o sono de Metawin.
-Aonde você está? São oito e cinquenta.-Por um momento havia esquecido que tinha viajado a negócios. Deveria ter avisado a ele.
-Eu estou em uma viajem.-Chego na sala e vou para a sacada do apartamento. O vento frio e o calor do sol combinavam perfeitamente.-Estou longe da capital da Tailândia.
-Você deveria ter me avisado então. Vai querer que eu ligue mais tarde ou que fazer agora mesmo?-Mais tarde eu queria passar o dia com Metawin, sem ninguém nos atrapalhando. A única coisa que me impedia de fazer agora era o sono.
-Tudo bem, pode ser agora. Estou desocupado.-Apoio meus cotovelos na sacada e encho os meus pulmões de ar fresco.
-Como você está se sentindo hoje?-A pergunta mais frequente que eu ouvia vindo dele.
-Muito bem. Metawin está aqui comigo.-Deixei um sorriso escapar entre os meus lábios.-Eu estive melhorando desde a nossa reaproximação.
-Da para ver. Você já contou a ele?-Uma das coisas que eu não gostava era de ser apressado. Não estava pronto para contar o resto da minha história para Metawin.
-Não.-Respondi seco.
-Você vai contar?-Como ele era persistente.
-No momento certo.-Me afasto da sacada um pouco.
-Esse momento certo não pode demorar a chegar. Não podemos prever o futuro e muito menos defini-lo. Você tem que contar para o Metawin, se não nunca vão ser felizes realmente. Você com um segredo e ele sem saber qual é. Que tipo de relação seria essa?-Era incrível como com poucas palavras ele conseguia me deixar sem nenhum argumento.-Se você realmente ama ele, é melhor você contar. Lembra do que eu disse sobre o Metawin?
-Que ele era único. Uma espécie rara.-Por um momento eu pensei, por rápidos segundos, como seria minha vida completamente sem ele, ou seja, morto.
-Exatamente. Você não vai deixar ele ir denovo vai?
-Não.
*・゚゚・*:.。..。.:*゚:☆☆: *゚:.。..。.:*・゚゚・*
Assim que coloquei a jarra de suco sobre a mesa da cozinha Metawin aparece com uma expresso cansada, olhos pesados, cabelo bagunçado e com o lençol da cama envolta do seu corpo. Podia não parecer mas ele estavas coisa mais fofa do mundo daquele jeito.
-Bom dia pequeno.-Disse sem conter um sorriso. Ele colocou um sorriso nos lábios caminhando até em frente de uma cadeira. Dou a volta na mesa e vou até o mesmo segurando ele pela cintura puxando seu corpo para mais perto do meu.
-Bom dia...-O seu “bom dia” é interrompido com um bocejo enquanto ele passava os dedos nos seus olhos.-Daddy.
-Não precisa me chamar mais assim.
-Eu gosto.-Sua voz saiu meio rouca por ele ter acabado de acorda.-Me acostumei.-Seu sorriso acaba de melhorar meu dia mais ainda.
-Você está com fome?-Levei minha mão até sua bochecha acariciando a mesma com movimentos circulares. Ele assenti balançando a cabeça.-Eu pedi para o serviço de quarto trazer todas as coisas que você gosta.-Apontei com a cabeça para a mesa onde tinha panquecas, bolo de chocolate e um doce.
-Como você sabe que eu gosto de tudo isso?-Ele pergunta olhando para a mesa e depois virando sua cabeça para me encarar.
-Eu liguei para o Pharn, e perguntei dele.-O mesmo pareceu ficar impressionado. Os seus olhos bem abertos e uma leve afastada do meu corpo o entregou.
-Você falou com o Pharn?-O seu tom de voz era meio alto e uma das suas sobrancelhas estava arqueada.
-Falei. Vocês dois moram juntos então eu achei que ele soubesse do que você gostava.-Puxei a cadeira para ele se sentar e o direcionei segurando sua cintura. Assim que ele se sentou eu dei a volta na mesa e me sentei na outra cadeira.
-Eu quero que vocês dois se deem bem. Ele me ajudou muito depois da nossa briga.-Não era que eu não queria me dar bem com o Pharn, mas não tinha esquecido o dia que ele me acertou com o porta acessórios.
-Eu posso tentar. Mas também quero acertar ele com um porta acessórios.-Levantei minha sobrancelha na sua direção com um sorriso de lado. Metawin também sorriu balançando a cabeça.-Eu nunca tinha percebido. Seus peitos são bem grandes.-Disse olhando pela brecha do lençol que estava o enrolando. Dava para ver o volume do tamanho do seu peito. Ele puxou o lençol para cima do seu ombro o cobrindo.
-Meus peitos sempre foram estufado assim.-As suas bochechas tinham ficado vermelhas e ele olhou para baixo tímido.
-Eu gostei.-Sorri de um jeito malicioso olhando para o mesmo.-Você quer fazer alguma coisa hoje? Temos o dia livre.-Derrepente a sua expressão muda para uma mais alegre e entusiasmado. Ele se levantou da sua cadeira e me puxou pela mão até a janela da cozinha que dava uma vista para a cidade.
-Aquele é o parque da cidade.-Ele apontou para uma parte verde e árvorizada que ficava a poucos metros do prédio que estávamos.-Eu queria ir lá mais tarde.
-Você parece uma criança.-Passei a mão no seu cabelo jogando uma parte para trás da sua orelha olhando para seu rosto com um sorriso de lado. Logo suas bochechas mudam para um tom avermelhado.-É muito fofo.-Não consegui me conter e o coloquei contra a parede avançando em seus lábios começando um beijo intenso dando leves mordidas. Segurei o lençol e tirei do seu corpo fazendo ele soltar o mesmo e deixar cair no chão me dando uma total visão do seu corpo, era maravilhoso.
Eu queria poder tê-lo para sempre do meu lado, sem nenhuma coisa no nosso caminho. Tinha que fazer isso de qualquer forma.
Enquanto o beijava segurei os seus dois pulsos e os levei até meu ombro posicionando suas mãos no lugar. Senti um certo incomodo por um tempo mas seus beijos me acalmaram um pouco.
Suas mãos deslizaram até chegar no meu peito, até que senti todas as minhas memórias ruins me consumirem rapidamente, como se fosse uma escuridão.
Com o susto eu separei o nosso beijo e afastei as suas mãos do meu corpo segurando os seus pulsos. Tentava recuperar o fôlego respirando ofegantemente. Eu queria poder ter continuado mas não conseguia. Esperava que esquecesse isso algum dia. Eu queria poder esquecer.☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱
Notas do autor:
Adivinha quem ta boiolando pela narração do Bright?
Eu mesmo 👇😗.
Quem gostou que ele finalmente deixou, por livre espontânea vontade, o Metawin tocar no corpo dele?
E o corpo do Metawin? Jezuzi! ¡ Sabemos que o Metawin tem um peito que puta que pariu, chega dar inveja (e tesão)
Infelizmente nem tudo são flores. Vão preparando os lencinhos de vocês aí, eu já chorei ontem assistindo um dorama, ta na vez de vocês.
Obrigado pelos quase 3k de Views em You Call Me Daddy!💖 Vocês são demais 💞.
Me desculpe se teve algum erro ortográfico.Bye BiDiSiMis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Love - BrightWin - Livro 2
RomanceBDSM/Concluída Um ano depois de Bright conhecer Metawin ele se vê em vários tipos de problemas piscicologicos. Nunca mais se relacionou com ninguém e continuo apenas trabalhando, se sentindo completamente vazio, respeitando a decisão de Metawin, de...