Capítulo 7

1.3K 211 27
                                    

   Abri meus olhos devagar sentindo uma dor na cabeça perto do olho. Metawin estava com um pano pequeno, meio húmido, tocando de leve no lugar que estava doendo. Eu estava sentado no sofá e ele estava do meu lado bem na ponta do sofá.

-Aí...-Disse quando ele tocou com um pouco mais de força.

-Me desculpa.-Ele disse com sua voz calma. Só isso mesmo para eu não ficar com raiva do Pharn. Meus olhos começaram a percorrer o apartamento procurando por ele até que o vejo sentado em uma cadeira com um bastão de beisebol em mãos.

-O que você jogou em mim?-Gritei com raiva sentindo uma pontada no olho. Fiz uma careta com a dor e Metawin me segurou para trás no sofá.

-Um porta acessório.-Pharn respondeu como se estivesse se gloriando por isso.-E eu só não te acertei com esse bastão por que o Win não deixou.-Ele apontou o bastão na minha direção o rodando. Ele parecia com raiva de mim mas não sabia o por que. Não tinha feito nada com ele.

   Olhei para Metawin que deu um sorriso de lado enquanto molhava novamente o pano e em seguida voltava a limpar o meu ferimento. Continuei olhando para ele esperando alguma explicação.

-Me desculpa por não avisar que ele morava aqui. Eu ia falar, por isso chamei você para jantar.-A sua voz novamente me impediu de ficar com raiva dele, era praticamente impossível. Era tão doce, calma e tranquila.-Eu pedi para morar com ele por que não podia voltar para o meu apartamento e nem falar com os meus pais.-Ele parou de limpar meu olho e deixou o pano de lado. Levei minha mão até sua cabeça fazendo carinho no cabelo macio do mesmo.

-Não troquem carícias na minha frente.-Pharn se intrometeu quebrando completamente o clima.

-Por você você não sai daqui?-Falei com raiva olhando para o mesmo.

-Eu moro aqui.-Ele se levantou da sua cadeira se apoiando no bastão.-Por que você não vai embora?-Pharn da ênfase quando diz “você”.

-Pharn!-Metawin entrou no assunto de virando para o mesmo.-Eu já expliquei o que aconteceu...

-Isso não muda o que ele fez com você!-Eu conhecia esse lado dele, realmente ele se importava com os seus amigos, mesmo não sendo muitos.

-Eu ainda não te expliquei o que realmente aconteceu naquele dia.-Fiz ele parar de olhar para Pharn e virar sua cabeça para meu lado.-Se você puder nos deixar sozinhos.-Levantei uma sobrancelha na direção do Pharn que franziu o cenho como se não tivesse acreditado que eu tinha pedido isso.

-Metawin?-Pharn exclamou olhando na sua direção.

-Amor?-Disse com uma voz manhosa.

-Pharn!-Metawin olhou na sua direção.

-Amor?-Pharn arregalou os olhos me olhando confuso.

-Amor?-Metawin me olhou sem acreditar que eu tinha chamado ele desse jeito.-Pharn, por favor, deixa a gente sozinho.-Ele se virou de costas e saiu da sala indo, provavelmente, para seu quarto.
   Win se levantou da ponta do sofá que esta a sentado e foi para meu outro lado do sofá.

-E então...?-Me ajeitei no sofá subindo mais no mesmo podendo me sentar melhor. Olhei nos seus olhos e dava para ver a sua preocupação.

-Eu olhei nas câmeras que ela te bateu, antes de você ter ido para sala.-Ele abaixou a cabeça começando a entrelaçar seus dedos.-Por que você não me disse nada?-Segurei suas mãos fazendo o mesmo parar e puxar todo ar que conseguia colocar em seus pulmões.

-Achei... Que você não fosse acreditar em mim.-Não julgo a sua atitude. Eu realmente não iria acreditar de primeira nele.

-Mas deveria ter contado. Você tinha quebrado mais uma das regras. Era pra sempre contar tudo para mim.-Estava falando em um tom autoritário e meio grosso. Por que ele tinha que ser tão teimoso? Mesmo isso me irritando muito não conseguia tirar ele do meu pensamento.

-Me desculpa.-Metawin diz em um tom choroso. Puxei seu corpo para perto do meu e envolvi meus braços em sua volta. As suas mãos estavam na altura do meu peito e sua cabeça se esfregava contra o mesmo fungando o lugar.

-Depois que você nos deixou sozinho, ela me deu uma bebida, e eu vi que ela tinha colocado alguma coisa dentro.-Senti sua respiração ficar mais calma e ele começoua puxar minha camisa contra seu rosto.-Ela me levou pro quarto e tirou a minha camisa...

-Para de falar...-Ele subiu mais no meu corpo e envolveu seus braços no meu pescoço.-Eu acredito em você.-Ele estava chorando, dava para sentir as suas lágrimas acertarem a minha costa.

-Eu quero que você se lembre, que eu nunca vou te trair.-Segurei seu rosto fazendo ele olhar para mim. Enxuguei suas lágrimas com o meu dedão e ele respiro de uma forma meio falha.-Se acalma. Eu nunca mais vou deixar você ir, mesmo que você implore, eu não quero mais te perder denovo.-Avancei nos seus lábios sentindo o seu gosto maravilhoso novamente. Eu nunca tinha beijado nenhum subimisso meu como eu beijo Metawin. Era de um jeito diferente, com mais paixão do que prazer, meu coração sempre acelerava e ele roubava todo o meu ar, era único.

☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱

Não esqueçam de votar!

Call Me Love - BrightWin - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora