Capítulo 8

1.3K 174 31
                                    

5 dias depois

Com o passar dos dias eu e o Metawin fomos nos reaproximando aos poucos. Nós teríamos que viajar no próximo dia então eu pedi para que ele ficasse comigo no meu apartamento. Assim que chegamos com as suas coisas as levei para o quarto de hóspedes, mas obviamente que ele ficaria comigo no meu quarto. Quando voltei para sala para procurá-lo não o encontrei. Fiquei andando pela casa até achar ele parado de frente para a porta que estava trancada.

-O que tem aqui dentro?-Ele perguntou com o seu tom inocente. Ele parecia estar envergonhado por ter feito essa pergunta, dava para ver as suas bochechas vermelhas. Me aproximei dele e segurei seu rosto com uma mão levantando a mesma fazendo com que ele me olhasse.

-Você quer mesmo entrar aí?-Olhei profundamente nos seus olhos que pareciam brilhar com o pouco de luz que tinha naquele corredor. Ele balançou sua cabeça confirmando e respirei fundo.-Tudo bem. Mas não vamos usar nada que tiver aí dentro.-Soltei seu rosto e peguei a chave que estava no meu bolso da calça. Coloquei a chave na fechadura e virei a chave destrancando a porta.

Assim que entramos eu liguei a luz, no interrompitor ao lado da porta, iluminando partes do quarto, que eram poucas. Tinha uma cama enorme no meio do quarto coberto com um lençol vermelho. Nos dois cantos do quarto tinham algumas ganhar eras que eu guardava alguns objetos para BDSM.
Metawin parecia tímido olhando para um lado da parede que tinha um chicote pendurado, como se fosse uma moldura. Ele caminhou até a cama e passou a mão no lençol.

-Isso é...

-Um quarto pra Jogos. Mas você não estava pronto para usar qualquer coisa que esta aqui dentro.-O interrompi explicando. Ele olhou para as gavetas no canto direito do quarto e caminhoi até ela. Segui ele até o lugar e parei atrás do mesmo. Metawin abriu uma das gavetas e revelou plugs de vários tamanhos e tipos. Sobre o seu ombro dava para ver ele mordendo os lábios.
Passei a mão pelo seu braço até chegar na sua mão é fechar a gaveta. Eu tinha perdido completamente a vontade de querer vê-lo como antes.
Metawin abriu a gaveta debaixo que tinha alguns prendedores de seios, mas ele parecia não ter reconhecido o que era.

-Isso são prendedores de seios.-Disse mas ele ainda continuou confuso. Devia ser pela sua forma ser diferente e um pouco pequeno.

-Como se usa?-A sua voz tímida e curiosa soou quase inaudível. Sorri de lado e peguei um com uma mão e com a outra eu segurei uma das suas mãos levantando até ser altura do meu abdômen.

-Posiciona no lugar...-Coloquei o prendedor na ponta do seu dedo mindinho.-E prende.-O prendedor fechou com uma certa força e Metawin parece ter se assustado um pouco com a ação rápida. Tirei o prendedor de seu dedo e voltei a guarda na gaveta fechando a mesma.

-O que tem aqui...?-Ele tentou abri uma outra gaveta mas eu segurei sua mão o impedindo.

-Nós não vamos usar nada disso, não precisa saber de mais.-Disse tirando a sua mão da gaveta. A sua expressão parecia triste mas parecia ser manha. Ele ficava tão fofo.-Eu não quero mas usar essas coisas com você.-Segurei suas bochechas fazendo ele olhar para mim.

-Podemos fazer uma coisa então?-Metawin disse com uma voz parecendo a de uma criança.

-O que?-Perguntei sorrindo de lado olhando nos seus olhos castanhos.
Metawin segurou minha mão e me puxou até a cozinha do apartamento. Ele me soltou perto do balcão e se virou para a geladeira procurando alguma coisa. Quando ele se virou para mim eu vi que ele estava segurando um pote de doce de leite.

-Você quer comer doce?-Olhei nós seus olhos mas dava para ver um sorriso de lado em seus lábios. Ele balançou a cabeça confirmando.

-Mas de um jeito diferente.-Franzi o cenho sem entender. Ele se aproximou de mim e me colocou contra a bancada mais ainda.-No seu corpo.-O seu sorriso junto com o seu olhar me fez entender o que ele estava querendo. Não sabia que ele chegaria a pensar em fazer isso.

-Eu posso começar então?-Segurei ele pela cintura e virei ele no ar o colocando em cima da bancada. Avancei nos seus lábios o beijando e dando leves mordidas. Coloquei a mão por debaixo da sua blusa e a puxei tirando a mesma. Estava com tanta saudade de poder ver o seu corpo desnudo.

Peguei uma colher e o pote de doce de leite destampando a mesma. Peguei uma colherada do doce e passei na sua clavícula. Logo em seguida passei a língua pelo doce e finalizei com um beijo fazendo o mesmo dar um gemido meio falho. Peguei mais do doce e passei pelo seu peito e quando terminei avancei no doce o chupando e roubando vários gemidos do mesmo. Coloquei um pouco do doce na boca e colei nossos lábios invadindo sua boca com a minha língua misturando nosso beijo com o doce. Quando terminei de beijá-lo seus lábios estavam todos melados e fiz questão de sugar cada parte o limpando.

-Minha vez.-Ele disse sorrindo de lado pegando a colher e o pote do doce. Desci ele da bancada, com cuidado, e o coloquei no chão. Me virei novamente de costas para a bancada e tirei minha blusa dando total visão do meu corpo para o mesmo.
Metawin ficou olhando para o meu corpo por muito tempo até que o puxei pela cintura fazendo nossos corpos se encostarem.

-Vai só ficar admirando o meu corpo?-Disse com um sorriso de lado mas meio safado. Eu já estava completamente duro e dava para sentir ele também na altura da minha coxa.

Quando ele separou nossos corpos deixou a colher e o pote na bancada e levou a sua mão até o botão da minha calça. Me impressionei com a sua atitude mas deixei ele continuar. Assim que ele terminou de abrir minha calça e descer o zíper me olhou nos olhos como se estivesse pedindo permissão para poder continuar. Assenti com a cabeça e ele desceu a minha cueca me libertando por completo.
Metawin pegou novamente o doce e com a colher começou a passar o mesmo pelo meu comprimento. Arfei um pouco com a sensação de sentir o doce sendo passado no meu pênis e assim que ele terminou voltou a deixar o doce e a colher de lado ficando de joelhos na minha frente.
A sua boca começou a inserir várias chupadas por toda parte do meu pênis e algumas lambidas. Soltei um gemido alto quando ele começou a engolir meu comprimento sugando todo o doce que tinha no mesmo. Ele continuou o movimento sem parar me fazendo gemer mais ainda sem me importa se estava alto.
Puxei sua cabeça quando senti que não ia aguentar mais e o levantei voltando a colar nossos corpos. Encostei minha cabeça na sua tentando recuperar o fôlego.

-Você é maravilhoso.-Disse ofegante abrindo os olhos vendo que o mesmo também estava ofegante.
Assim que ia o beijar novamente ouvimos uma batida muito forte da porta como se tivesse sido jogado alguma coisa nela. Nos assustamos e olhamos para a direção da sala pensando no que poderia ter sido.

☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱

Meu Zeus que hot. Desculpa por ter demorado a atualizar. Eu tinha que terminar de escrever esse capítulo, mas ficou perfeito não foi?

Call Me Love - BrightWin - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora