Acordei vendo um borrão branco na minha frente. Fui abrindo meus olhos lentamente, ainda meio sonolento, e quando eles estavam abertos por completo consegui ver o que era. Metawin estava sentado na cama com o seu notbook aberto na sua frente.
-Amor...-Me sentei na cama tentando dispersar todo o sono que eu estava sentindo.
-Oi...-Ele virou seu rosto rapidamente me olhando de cima abaixo.
-Por que você está acordado? E por que me olhou desse jeito?-Sorri de lado levando a mão até a parte de trás do seu cabelo fazendo carinho.
-Eu... estou terminando um relatório, que eu não consegui finalizar ontem no avião.-Ele se virou voltou a teclar no seu notbook ignorando a minha outra pergunta.
-E a minha segunda pergunta?-Desci minha mão pela sua costa e apertei a lateral da sua barriga. Ele se arrepiou e ficou ereto com a sua coluna.
-O seu corpo, é muito bonito.-Sobre o seu ombro dava para ver o seu sorriso tímido. Queria poder dizer: “Ele é todo seu.” mas, ele não podia me tocar.
-Você já tomou banho?-Me sentei na cama e olhei nos seus olhos tentando lê-lo.
-Sim. Também já arrumei a sua roupa.-Ele olhou na direção de uma poltrona, que tinha no quarto, e assim que olhei vi que o meu terno estava dobrado sobre ele.
-Obrigado, pequeno.-Sorri de lado fazendo carinho no seu cabelo. Segurei a sua cabeça e a puxei para perto inserindo um beijo na sua bochecha. Elas automaticamente ficaram vermelhas entregando a sua vergonha. Ele era tão fofo quando ficava sem saber o que fazer, era um dos motivos de eu gostar dele.
*・゚゚・*:.。..。.:*゚:☆☆: *゚:.。..。.:*・゚゚・*
Chegamos na empresa em um carro, que eu tinha alugado por alguns dias, e entreguei a chave para o manobrista assim que descemos do carro. Win estava usando uma roupa normal e estava com a bolsa do seu notbook envolta do seu corpo. Eu já estava chamando muita atenção com o meu terno, que Metawin tinha passado, e um óculos escuro. Fomos para o elevador, sendo seguidos por vários olhos curiosos, e apertei o botão para o 27° andar do prédio.
-Você está chamando muita atenção.-Ele disse arrumando a sua roupa.
-Todos podem me olhar, mas o único que vai me ter é você.-Me virei para seu lado e o coloquei contra a parede sem soltar a maleta que estava segurando. Ele sorriu de forma tímida e apertou a alçada da sua bolsa com as duas mãos.-Como eu estou?-Me afastei um pouco dele permitindo que ele relaxa-se.
-Muito bonito como sempre.-Ele levou a sua mão até meu ombro fingindo limpar alguma coisa.
-Você não foi muito precipitado?-Olhei para ele de lado levantando uma sobrancelha.
-A palavra certa não seria “abusado”?-Metawin ficou de frente a porta do elevador sem tirar um sorriso de convencido do rosto.
-Você não acha que...-Assim que ia chegar mais perto dele a porta do elevador se abriu e o seu sorriso aumentou.
Saímos do elevador e fomos para uma sala de reunião mas não tinha nenhum executivo ou acionista no lugar. Metawin já estava com o seu notbook aberto sobre a mesa.
-Você não vai largar esse notbook?-Perguntei olhando para o mesmo com um biquinho.
-Só estou revisando o relatório. E você não combina com biquinho.-Ele sorriu sem tirar os olhos da tela.
-Você ficaria fofo usando o seu óculos.-Comentei fazendo o mesmo se distrair com o que estava fazendo no computador e sorrir de forma tímida.
A porta foi aberta lentamente revelando três homens de terno. Nós dois nos levantamos da cadeira e eu fui comprimentar os três que pareciam ser simpáticos, mas era apenas faixada.
-Um bom dia a vocês.-Disse terminando de aperta a mão do último homem e depois voltando para frente da minha cadeira.-Por favor, sentem-se.-Me sentei na cadeira e eles fizeram o mesmo, assim como Metawin.
-Bem, estamos felizes por estarmos fechando um negócio tão importante para as nossas empresas.-Um dos homens disse sem tirar um sorriso do rosto.
-Espero que não tenhamos nenhum tipo de problema.-O outro homem disse fazendo os outros rirem junto com ele. Apenas coloquei um sorriso de lado olhando para os três homens, para mim eles não pareciam ser muito confiáveis.
-Na verdade...-Metawin interrompeu a risada deles fazendo com que parassem na hora.
-Tem algum, problema meu jovem.-O primeiro homem disse segurando suas mãos sobre a mesa olhando para o Metawin.
-Os números da situação financeira, que vocês mandaram por e-mail, da empresa de cada um está, visivelmente, maquiado.-Franzi o cenho olhando na sua direção sem entender o que estava acontecendo, ele não tinha me contado nada.
-Ora, como você se atreve seu pirralho?-Um deles olhou para Metawin com uma cara de nojo.-Afinal, quem é você?-Ele o olhou de cima a baixo o desdenhando.
-Ele é o meu secretário particular. E peço que não falte respeito com ele.-Disse de uma forma seria e os três se calaram. Olhei para Metawin e assenti com a cabeça como se estivesse falando para ele continuar.
-De acordo com as minhas pesquisas...-Ele virou o seu notbook para que nós quatro pudéssemos ver.-As empresas de vocês estão a baixo da 180° lugar das empresas mais ricas do Tailândia, e não a cima como vocês tinham dito. E quando eu disse “a baixo” é muito a baixo mesmo.
-Em outras palavras?-O último homem se pronunciou roubando a atenção de todos na mesa.
-Vocês não tem o dinheiro suficiente para investir e podem levar a falência a empresa do Sr. Vachirawit.-Ele era simplesmente maravilhoso em tudo que fazia. Dificilmente outra pessoa conseguiria descobrir e fazer o que Metawin tinha feito.
-Então com isso, não iremos fechar negócio nenhum.-Olhei para os três homens que pareciam estar impressionados e de queixo caído com a minha decisão.-Vamos Win.-Peguei minha maleta e Metawin pegou a sua bolsa e o seu notbook em mãos.
-Foi um prazer conhecê-los.-Ele se curvou na frente dos três com um sorriso de lado e me seguiu até a porta por onde saímos e fomos direto para o elevador.
-Por que você não me disse nada?-Perguntei apertando o botão para ir para o térreo.
-Queria te surpreender.-A sua voz em um tom tímido e envergonhado me fez rir. Como ele poderia se sentir envergonhado por estar comigo e não ter se intimidado nenhum pouco dentro daquela sala com aqueles três homens?
-E conseguiu.-Disse com um sorriso de lado.-Por isso você vai ter uma surpresa quando chegarmos em casa.-Falei arrumando a minha gravata fingindo que não era nada demais a surpresa.
-É bolo de chocolate?-Sua pergunta soou em um tom inocente junto com um sorriso alegre.
-Eu acho que é melhor que bolo de chocolate.-Me aproximei dele o colocando contra a parede do elevador.-Voce vai gostar tenho certeza.-Segurei a sua nuca com uma mão e aproximei meu rosto do seu colando nossos lábios lentamente por poucos segundos.
Segundos que me fizeram se arrepender por quase não conseguir me controlar e querer avançar nele naquele exato momento. Esperava não demorar muito para chegar no apartamento.☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Love - BrightWin - Livro 2
RomanceBDSM/Concluída Um ano depois de Bright conhecer Metawin ele se vê em vários tipos de problemas piscicologicos. Nunca mais se relacionou com ninguém e continuo apenas trabalhando, se sentindo completamente vazio, respeitando a decisão de Metawin, de...