Assim que chegamos no apartamento eu só esperei o Metawin se livrar da sua bolsa para poder pegá-lo no colo e sair carregando ele até o quarto, onde o coloquei lentamente na cama enquanto o beijava.
-Eu me lembrei que não te dei o seu verdadeiro presente de formatura.-Disse com nossos rostos bem perto um do outro. Dava para sentir a sua respiração quente pegando no meu rosto.
-O que é?-Ele perguntou com entusiasmo e um sorriso bem grande.
-Você não é tão inocente assim.-Levei um mão até seu cabelo e afastei uma mecha que estava na sua testa. Desci a mão até seu pescoço onde eu inseri vários beijos e alguns chupões pequenos fazendo ele dar gemidos roucos.
Abri a sua camisa de botões e ajudei ele tirar os braços da mesma. Me sentei na cama e puxei ele para subir no meu colo, eu já estava mais do que duro por dentro da calça e ele conseguia sentir isso na sua coxa.
Voltei a beijá-lo e as suas mãos começaram a desabotoar o meu paletó e em seguida a minha camisa social. Estava começando a ficar ofegante, pedindo por mais, então o deitei na cama em um movimento rápido e passei a pressionar meu corpo contra o dele fazendo meu tesão aumentar mais ainda.-Mas rápido...-A sua voz soou quase inaudível perto da minha orelha. Subi mais ele na cama e fiquei de joelhos na sua frente começando a tirar a camisa social junto com o paletó. Ele ficou me olhando com desejo enquanto tentava controlar a sua respiração ofegante.
Tirei o meu cinto e abri o botão e o zíper da calça me deixando um pouco mais livre. Voltei a beijar ele enquanto continuava pressionando o meu corpo contra o seu e em um desses movimentos ele acabou gemendo alto.Nos virei na cama, ficando por baixo, e o coloquei sentado no meu colo. Ele não parava de se movimentar em cima de mim e quase me fez gemer.
Quando já estávamos totalmente sem roupa e eu já tinha colocado a camisinha o coloquei sentado no meu colo sem parar de beijá-lo.
-Você quer continuar?-Perguntei tentando olhar nos seus olhos mas eles estavam pra baixo.
-Quero.-Ele respondeu balançando a cabeça. As suas mãos estavam no meu pescoço para que ele se segurasse, abri essa excessão por que era a nossa primeira vez.
-Eu vou começar devagar.-Ele levantou um pouco o corpo e posicionou o meu pênis na sua entrada. Forcei um pouco começando a sentir um pouco de dor e de prazer ao mesmo tempo. Ele forçou mais seu corpo contra o meu fazendo com que quase todo o meu comprimento entrasse nele o que fez nós dois gemer juntos.
A sensação era mais do que maravilhosa, de estar dentro dele, finalmente, depois de tanto tempo, ele estava se entregando para mim. Metawin começou a se movimentar lentamente o que me fez sentir mais prazer ainda. Segurei a sua cintura acompanhando o movimento do seu corpo enquanto nossos gemidos estávamos praticamente sincronizados.
Me movimentei mais rápido para dentro dele e puxei seu pescoço começando a beija-lo tentando fazer ele se esquecer da dor e focar somente no prazer.
Enquanto Metawin subia e descia em cima de mim e eu ia o beijando o tesão dentro de mim ia crescendo mais e mais até que me forcei contra ele fazendo todo o meu pênis entrar e consequentemente fazendo ele dar um gemido alto entre o beijo.-Denovo?-Pergunto olhando, visivelmente, a sua expressão de tesão.
-Sim...-Ele responde ofegante. Me empurro novamente contra ele fazendo com que desse outro gemido.
-Mais uma vez?-A sua segurou o meu rosto e ele encostou nossas testas, com os olhos fechados.
-Sim daddy.-Era só o que eu precisava ouvir para poder continuar.
Me forço novamente contra o seu corpo com movimentos rápidos e seguidos um do outro fazendo com que Metawin gemesse sem vergonha.
Deitei ele na cama, sem me tirar de dentro de si, e continuei os movimentos de entra e sai com os nossos gemidos quase uníssono. Droga, como eu estive esperando por isso, finalmente podia senti-lo por dentro, era maravilhoso.
Voltei a beijá-lo, tentando abafar seus gemidos, e mordi o seu lábio inferior depois desci os beijos para seu pescoço, deixando alguns chupões. Levei a minha outra mão até seu pescoço, apoiando minha testa na sua, e comecei a ir mais rápido.
Nós dois podíamos sentir a respiração um do outro, que saiam quase que juntas. A sua pele se chocando com a minha enquanto o penetrava com mais força ainda aumentando o prazer de nós dois.-Bright...-Saiu junto com um gemido e logo entendi o que ele queria dizer.
-Está tudo bem, eu também.-Disse e dei um beijo rápido em seus lábios enquanto o olhava.-Vamos juntos.-Comecei a me movimentar sem parar para dentro dele enquanto respirava ofegantemente tentandl, de qualquer jeito, chegar ao meu ápice junto com ele.
Dava para ver na sua expressão o quanto ele estava gostando. Mesmo com os seus olhos fechados conseguia ver que ele estava revirando os olhos por dentro. Subi a minha mão, que estava no seu quadril, pelo seu corpo até chegar no seu peito, onde eu percebi que eram bem grandes. Apertei com força e voltei a beijá-lo dando mais um estocada forte fazendo ele separar os nossos lábios para poder soltar um gemido alto começando a gozar sobre sua barriga. Me forcei novamente mais duas vezes e comecei a me liberta dentro dele, dando vários gemidos de prazer.
Estava muito ofegante e muito cansado. Me tirei de dentro dele e logo depois a camisinha, com cuidado, jogando ele dentro de uma lata de lixo que tinha do lado da cama. Deitei do seu lado na cama recuperando o fôlego assim como ele.
Abri os olhos lentamente para olhar sua expressão, mas ele estava com eles fechado, respirando muito rápido pela boca e pelo nariz, mesmo todo suado ainda conseguia ser lindo.
Segurei a sua mão, que estava sobre o seu peito, fazendo o mesmo abrir os olhos olhando para o teto. Me aproximei de seu ouvido e apoiei meu queixo no seu ombro.-Eu te amo.-Sussurei rouco fazendo o mesmo estremecer. Dei um sorriso de lado e beijei a sua bochecha lentamente.
Era visível que estava perdidamente apaixonado pelo Metawin, não tinha como negar. Nunca tinha me sentindo desse jeito, nunca ninguém me tratou como ele me trata, ninguém nunca quis nada a mais de sexo comigo além dele.
Ele era perfeito, e nada nem ninguém poderia tirá-lo de mim.☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱ ☲ ☳☰ ☱
Notas do autor:
Oii, olha quem voltou com as notas hahaha.
Finalmente! A primeira vez deles dois. Eu queria tanto ter escrito logo esse capítulo mas parecia que nunca chegava kkkk.
Eu tive que ler um livro pra poder me inspirar nesse capítulo Aigoo!
Vão ser agora apenas um capítulo por dia, sorry.
Me desculpem se houve algum erro ortográfico.
É isso, até!Feliz Ano novo!
Finalmente 2020 acabou poha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Love - BrightWin - Livro 2
RomansaBDSM/Concluída Um ano depois de Bright conhecer Metawin ele se vê em vários tipos de problemas piscicologicos. Nunca mais se relacionou com ninguém e continuo apenas trabalhando, se sentindo completamente vazio, respeitando a decisão de Metawin, de...