às vezes é preciso ficar só, sabe? sem muito barulho, sem muita companhia, sem festas malucas, sem fins de semana virados. às vezes é necessário parar um instante e aprender a curtir a própria presença, aprender a ser feliz sem depender de uma outra pessoa. muitos chamam isso de depressão, solidão, tristeza ou qualquer coisa do tipo. mas, na verdade, é apenas o fato de você ser livre e se permitir estar em paz consigo mesma, conseguir ouvir seu coração enquanto o mundo está em silêncio, conseguir arrumar um pouco da bagunça da mente e se conectar com os seus verdadeiros sentimentos, aqueles que reprimimos bem no fundo do inconsciente. não tenha medo, garota. ao invés de passar horas se arrumando para alguém, pegue uma taça de vinho, peça uma pizza e vá assistir aquela série que você nunca conseguiu terminar. dedique seu tempo a si mesma, descubra novas coisas de si que você nunca tinha parado para se dar conta. descubra que você tem uma pequena pinta nas costas ou que você ainda tem aquela cicatriz de infância no joelho. a vida é uma correria, os dias são atropelados, não paramos para nos dar o direito de simplesmente ficar em casa numa sexta a noite e curtirmos o som da nossa própria risada. de que adianta chegar aos 60 anos e não soubermos nada sobre quem somos de verdade? tantos sonhos, ideias e desejos reprimidos internamente, apenas porque escolhemos não dar ouvidos para nossa alma e passamos momentos demais escutando apenas o que os outros têm a dizer. e você? quando você vai se dar a atenção que merece? você vai descobrir que é muito mais especial, incrível e complexa do que imagina até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞
Humor𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘵𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘵𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰.