sabe o que acontece, coração? meus amigos me abandonaram, todos. E a chuva tem dito que meu corpo logo logo desmaia e que ninguém lerá meus batimentos encurtados pelo tempo. eu já nem acredito mais nos búzios e acho que tudo não passa de sorte ou azar. você lê as estrelas? tem todas teu nome chorando por mim. tô tão cansado também. eu queria arrancar meus braços porque assim me privaria de escrever sobre como é torturante, mesmo com amor na vida, viver. eu vou vivendo sem olhar pra baixo pois se olho, me jogo. por isso nunca visitei sacadas de apartamentos. eu me suicidaria sem nem pensar. eu não pensaria em você. nem em como eu amo quando os espaços dizem por nós. tô tão feliz mas tão triste. como numa música de elis regina que eu ponho pra tocar pra saber do teu espírito e da tua alma. você conta o tempo? às vezes eu paro e observo que ele está matando-me aos pouquinhos, como se soubesse de minhas fraquezas e esfregasse na minha cara um pouco de perdão. tenho mania de achar tristeza nas coisas, mas não é só isso. há um desequilíbrio em mim, percebe? quando te falo coisas bonitas é porque preciso crer nelas também e acreditar que seja possível toda essa liberdade que eu prego como dom mas que não possuo nenhum pouco.mas quando te digo “eu te amo” é porque eu procuro bater asas e me aninhar em algum resquício da saudade que está entre nós… você já olhou as estrelas hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞
Humor𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘵𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘵𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰.