Viva a vida

835 61 1
                                    

O que define a vida não é o ato de se viver diante de regras. A vida é muito mais do que ser socialmente correto. Suas vontades valem mais que uma vida, não viva para não ser você mesmo, pois um dia vai acordar e perceber que tudo foi inútil para você. Tente mais, descubra mais, existem inúmeras possibilidades na vida, não se aliene em uma só. Faça amizades e desfaça algumas também, trabalhe com o que você gosta, um dia isso te fará feliz. Abuse das oportunidades, elas não possuem esse nome por acaso. Cante mais, dance, grite, se liberte. Faça o maior número de viagens que puder e conheça pessoas diferentes, com certeza seu conceito de vida vai mudar.

Chore quando "tiver" vontade, grite com vontade e também sorria a vontade. Pare de lutar pelos outros e comece a lutar por você mesmo, algumas serão vencidas e outras serão um fracasso, a vida é assim mesmo, não se preocupe. Sempre tire fotos, guarde por um tempo e depois veja o quanto a vida pode mudar. Observe que a 10 anos atrás você nunca imaginou que estaria assim, como esta hoje. Mais uma vez faça amigos, os velhos cultive apenas os que se tornaram irmãos e descarte o resto. É descarte, eles não são mais amigos.

A vida é assim, faça sem medo, mesmo com dor, não tenha medo, muitos sonhos não serão realizados, mas depois você vai olhar pra trás e dar gargalhadas. Eu poderia citar 1 milhão de dicas, mas vou parar por aqui, pois não quero que siga meus conselhos, pois são meus! Apenas encontre o seu jeito de ser feliz.

𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora