por que ficamos tristes?

1.1K 79 4
                                    


Por que ficamos tristes? Existem tantos motivos para nos colocar pra cima. Tanta coisa boa no mundo. Sim, ainda existe coisa boa. Pensa comigo: você acordou hoje. Imagina quantas pessoas foram dormir na noite passada e não teve a graça de acordar na manhã seguinte? O fim delas chegou e o seu não. Pule de alegria, aproveite. Quer ver outro motivo? As pessoas que te cercam. Ah! Para com esse drama todo de sair dizendo que ninguém se importa com você. Por um segundo, pense. Use o cérebro e analise quem está sempre contigo. As vezes você não anda valorizando muito quem realmente quer o seu bem. Reveja o seu conceito sobre as pessoas, pois há de ter sim, alguém que está lá por ti. Não se faça de cego. Se tem uma coisa que eu aprendi durante minha vida, mesmo que curta, é que nossos dias são bonitos. Basta acreditarmos nisso. Não adianta ficar com teimosia, só é feliz quem deixa a felicidade se aproximar. Se você não decora seu corpo, sua alma e sua essência, nada irá pra frente. Mudanças são necessárias. Comece aos poucos, passos grandes nos desequilibram. Pequenas atitudes movem o mundo, já ouviu falar sobre isso, não é mesmo? Então comece hoje. Ontem já foi e amanhã, nunca se sabe. Nunca se sabe…

𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora