dois

13.1K 729 183
                                    

{Resolvi que esse livro não sera só sobre ansiedade♡}

você sente como se nada fizesse sentido, né? perdida entre passado, presente e futuro, com medo, com saudade de nem-sabe-o-quê. um amor que não deu certo, um parente que não vê faz tempo, uma mão amiga que não dá mais pra segurar, o rosto no espelho que você quase não reconhece quando olha.

será que o seu eu de anos atrás se orgulharia de quem você se tornou?

toda a pressão que você sente na sua mente, na sua alma, essa vontade de ser maior.

e se eu disser que você é gigante? você cresceu, você cresceu com toda a dor, com toda a derrota, você se tornou bem maior do que a montanha que não conseguia escalar.

hoje você é um grito que ecoa dentro da caverna gritando por você e por mim que você superou muito mais do que consegue enxergar, porque sua visão está coberta por uma névoa de insegurança e receio de quem você vai se tornar.

mas você é você e tudo que você passou te define, você é força e superação, e nunca deixe ninguém dizer o contrário: muito menos o rosto no espelho que você não reconhece, mas que se olhar com calma, vai perceber que sempre foi você e sempre será, sua melhor amiga e pior inimiga. o que você prefere?

𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora