desapego

922 69 1
                                    

Nada na vida é permanente, no Universo, tudo é mutável. Vivemos numa constante transformação, a cada dia somos renovados, temos uma chance de recomeçar.

Tudo aqui é emprestado, portanto desista do apego, se não te faz bem, deixe ir com leveza. Seja grato. Foi mais uma etapa de evolução concluída, e coisas novas estão por vir. Mesmo que haja sofrimento, é necessário que deixe ir, para que novos caminhos sejam explorados. Se abra para o novo! Não crie raízes, nem resista às mudanças para que sua energia flua harmonicamente e o Universo te traga coisas positivas.
Todos nós sentimos saudades de determinadas pessoas, situações. Entretanto lembre como algo bom que passou, e saiba que coisas melhores estão por vir. Tenha certeza de que quando algo ou alguém se vai, é porque um ciclo se encerrou para que um novo ciclo se inicie. 

Quando um novo ciclo se inicia, é possível que alguma situação se repita pelo simples motivo de que você esteve apegado e sua energia não fluiu de forma equilibrada. Você não deu espaço para que o novo entrasse de forma positiva na sua vida, e o Universo quer que você evolua, estando preparado ou não. E quando você cria essa resistência, pensamentos negativos de apego, saudades, sentimentos de posse, falta, etc., você não consegue enxergar novas possibilidades, canaliza essas energias e o Universo te responde de acordo com o que você vibrou. Você acaba atraindo as mesmas situações, com pessoas, lugares diferentes e nada muda apenas porque por dentro, você não mudou.

Renove-se! Deixe o velho ir, deixe o novo vir. Deixe a sua vida fluir com leveza, deixe a sua vida ser repleta de amor, de paz e harmonia. Desapegue, seja positivo, tenha coragem. E lembre-se mais uma vez: Nada nessa vida é permanente. Seja livre e quando tiver que ser, será.

𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora