apaixona-se por você

1K 92 6
                                    

APAIXONA-SE POR SI MESMO, TODOS OS DIAS!
Apaixona-se pela mulher que se tornou, apaixona-se todos os dias por aquela pessoa que vê a si mesmo no espelho e tem orgulho de ser o que é. Apaixona-se pelas suas mãos machucadas, porque refletem o esforço do teu serviço. Apaixona-se pelo teu olhar, porque te mostram a capacidade que tem em enxergar tudo com mais convicção. Apaixona-se por suas cicatrizes, que te deram a compaixão do que é o perdoar. Apaixona-se pelos riscos que correu, justamente porque te proporcionaram os melhores caminhos e te fizeram chegar aonde está. Apaixona-se pela sua responsabilidade, porque mesmo não sendo tão fácil a carga, te faz dedicar-se cada dia mais. Apaixona-se pelo teu próprio reconhecimento, porque este te mostra o quão formosa e admirável você é. Apaixona-se por você !  Apaixona-se por essa pessoa que passou anos se apaixonando pelos outros e esqueceu de si mesmo.

É chegada a hora de você perceber o quão apaixonante você é, o quão apaixonante é se apaixonar por si mesmo todos os dias, e isso não é egoísmo e estar longe de ser mais uma daquelas frases clichês: "ela se acha demais","ela é metida demais". Não, não é nada disso. Isso se chama AMOR PRÓPRIO !

Se apaixonar pela pessoa mais importante do mundo, que sempre acordou e dormiu junto consigo mesmo todo esse tempo, basta perceber. Você não deve amar alguém, enquanto não aprender a se amar primeiro, a se colocar em primeiro plano. Sabe mulher, por experiência própria te falo, amor nenhum é sinônimo de continuidade. Porém, o seu amor próprio é. É uma construção diária que tem uma ligação ilustre com sua essência, e isso ninguém poderá arrancar de você. Não tenha medo da solidão, ela faz barulho sim, ela grita em meio ao desespero sim, mais não significa que ela estará contigo ao resto de sua vida. Não tenha medo de quebrar tabus, de romper ligações, de quebrar correntes e muito menos dos momentos de sua fraqueza, o melhor a se fazer é aceita-los e entendê-los, melhor que deixar que te aflijam é usá-los como forma de armadura para seu próprio amadurecimento e sabedoria que te cobrará lá na frente.
PERCEBA MULHER! Você é ricamente linda quando sorri, quando não depende do amor alheio, quando sai vitoriosa de muitos "perrengues" que a vida de fato nos proporciona, quando até mesmo começa a dançar sozinha como se não tivesse ninguém para percebe-la, quando principalmente VOCÊ É VOCÊ, na sua melhor versão e essência.

Você continua linda mulher, quando se sente livre, quando se veste de liberdade e cria asas de felicidade e começa a voar por lugares que talvez um dia nem imaginou frequentar, estar e pousar.

Saia de uma vez da sua zona de conforto! Comece a viver, comece a desfrutar de tudo aquilo que te espera, de tudo aquilo que a vida tem reservado diretamente pra você, a sua felicidade só começa quando você decide a tomar o seu primeiro passo. Sua independência é seu maior tesouro, mas, não esqueça de perceber que os teus sonhos, teus objetivos e metas não podem ser adiados, toda hora é hora de ir atrás deles. Talvez se pergunte no meio do caminho: " E se der errado?!", "O que pode dar errado?!", e eis que eu continuo a lhe falar.. as coisas só vão sair de órbita e irão dar errado, se sua incapacidade de viver tudo isso agora,for maior que a vontade de sair do seu próprio conformismo e tentar. Seja heroína das grandes histórias que ainda há de fazer por aí, a dona do teu próprio destino, aquela que é capaz de mudar toda e qualquer situação quando se trata de si mesmo. Aquela que sempre sonhou em ser, mas que, por muito tempo se esqueceu. Lhe digo mais, é hora de amar novamente, mas desta vez, ame a si mesma, acredite mais em você mesmo. Ame a mulher que muito enfrentou, muito lutou, muito percorreu, muito quis, muito viveu e ainda vive em você. Tudo vai dar certo! E nunca, mais absolutamente nunca, e em hipótese alguma deixe-se de se apaixonar por quem foi, por quem era, por quem é, por quem ainda vai ser, mulher.

𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora