Você não sabe quantas vezes escrevi e apaguei para você. Esse ponto sempre fica piscando na tela e eu escrevo e apago, escrevo e apago, é como um vício nada saudável. Não que eu queira te falar das minhas alegrias de amor é muito pelo contrário. Quero despejar em você todo esse sentimento negativo que ainda nutro por ti. Sei o quão errado é manter esse tipo de sentimento dentro de mim mas me diz, como faço para esquecer o tanto que você me fez passar? Você não é nada além de uma enganação, um ator, uma peça que nunca se encaixará no quebra-cabeças, você é uma farsa. Você tirou tudo de mim até minha capacidade de escrever, que era a única solução para meus sentimentos que ficavam preços dentro de mim, você levou tudo e até a melhor coisa que tinha em mim. Sabe, eu sempre me pergunto os motivos de tudo o que você fez e quanto mais penso nisso, vejo que a resposta não existe ou não pode ser formulada. Ferir pessoas para gozo próprio é tão doentio, febril, me de deixa até enjoada de pensar em como tudo aconteceu. As respostas? Jamais chegaram e já me conformei com isso. A única coisa que peço todos os dias a Deus é que tire todo esse sentimento negativo de dentro de mim, que me cause uma amnésia anterógrada. Quero que tudo seja arrancado de dentro de mim, cada resquício da sua existência da mesma maneira como esqueço dos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞
Humor𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘵𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘵𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰.