por mais difícil que seja o momento que estiver passando, procure sempre ver um lado bom, esteja sempre grato pela oportunidade de crescimento interior e elevação espiritual, foque no quanto você está amadurecendo em meio às dificuldades e não se desespere (se você estiver em um barco e começar uma tempestade, quanto mais você pular, maior sua chance de cair. as vezes você só precisa esperar a tempestade passar para enxergar tudo com clareza!) cuide de você mesmo e não alimente pensamentos tóxicos, se encante com a simplicidade das coisas como uma criança que vê novidades em coisas banais; não tenha pena de você mesmo! não importa o quão grande seja seu sofrimento, você é merecedor de toda a glória que vier depois disso! por isso, plante boas sementes e colherá bons frutos, esforço + disciplina = êxito, não desista de si mesmo e não espere que ninguém insista em você, isso é um trabalho único e exclusivo seu, assim como seu mérito. fique perto e procure pessoas para ficarem na sua vida que te amem, te motivem, te inspirem e te aceitem como você e o mais importante: seja sua melhor companhia, ouça músicas que façam seu coração comemorar, dance mesmo que seja desengonçado, vá ao cinema assistir um filme que está esperando, coma coisas gostosas que te façam fechar os olhos e suspirar, faça por você o que ninguém fez por você antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞
Humor𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘵𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘵𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰.