eu sei que você vive uma luta constante com você mesmo, entre seus pensamentos e suas atitudes, às vezes é como você estivesse dentro de um carro desgovernado em uma estrada correndo na contramão, né? e tem vezes que você pensa milhões de coisas ao mesmo tempo, sente vontade de fazer um bilhão de coisas, mas seu corpo não acompanha sua mente. você deseja ter a força física que você tem mentalmente, eu sei que você tenta, mas você não consegue, eu sei que você se esforça, mas sente que nunca é suficiente, como se desse tudo de si, mas mesmo assim não fosse o bastante. se eu te disser que tudo o que você é, é suficiente, você acredita em mim? sua ansiedade não define quem você é, nem mesmo seus momentos de crise, nem mesmo seus surtos e falhas. você é muito maior do que sua falta de ar ou seu coração acelerado, suas mãos suadas e muito mais do que o relógio que tanto te atormenta. você é muito mais do que as oportunidades que você perdeu por medo de tentar, muito mais do que as palavras que disse em momentos de desespero, muito mais do que as pessoas que perdeu por insegurança. não deixe que romantizem sua doença, nem que tenham pena de você. você não é pior do que ninguém e você merece ser tratado com respeito e com seriedade. é difícil conviver com uma voz dentro da cabeça te dizendo que você não é capaz, mas grite mais alto do que ela até absorver que você é capaz do que você quiser fazer, que você é capaz de controlar si mesmo, seu corpo e sua mente. o momento mais importante da sua vida é o que você está vivendo. respire fundo, você está crescendo! valorize quem você está se tornando. todas as energias do universo estão concentradas trabalhando para te proporcionar dias maravilhosos, você aceita? vibre amor, paz, gratidão, esteja receptivo para bons sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞
Humor𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘵𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘵𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰.